4 de agosto de 2012

ALINHE-SE


Amigo, alinhar-se ao Cosmos é ter plena convicção da grandeza do Universo. A Bondade Divina nos presenteou com a imortalidade da alma. Avalie melhor o que tudo isso significa. É comum os irmãos tomarem consciência, mas permanecerem insensíveis devido a falta de fé. Muitos deixam no campo da suposição e retornam à mediocridade da vida escolhida, isto é, o mundo adequado a preguiça existencial para que não haja comprometimento, pois um dos quesitos fundamentais, é muito estudo e quebra de velhos paradigmas até então, tidos como invioláveis. Que  a consciência predomine.
Amigos Viajores da Luz

3 de agosto de 2012

LUZ QUE NÃO SE APAGA


Mantenha a chama dá fé ativa, força esta que não se apaga ao viajor esclarecido espiritualmente. A conquista espacial comprova a vontade própria do ser humano em buscar algo que vai além dos limites da Terra, mas que seja com lucidez, isto é, você não precisa gravitar fisicamente para acessar o portal do invisível que o colocará em sintonia com o Cosmos, Casa maior, sem tirar os pés do solo. Compare: toda busca inicia-se interiormente, mas deve ser coesa, com passos firmes o viajor tem muito a realizar em terra firme para que não viva somente de sonhos e suposições. Trabalhe pela sua evolução espiritual, comprometa-se com o próximo certamente não terá os holofotes em si, mas com pés convictos terá realizado a sua parte. Mova-se.
Amigos Viajantes do Globo em Evolução

AMBIENTE


Amigo, faça do ambiente em que transita, o teu local especial. Estabeleça vínculo sólido com o combustível indispensável, o Plano Maior, fonte benéfica e irrefutável e para sempre assim o será. Aprenda a interagir com a Natureza essencialmente espiritual que jaz em si. Quando o ser humano souber valorizar a vida em sua plenitude as situações a ele serão de acordo com o foco estabelecido. Reconheça-se como filho de Deus, força atuante e imortal; não dá para menosprezar. Que a lucidez e bom senso desperte-lhe de vez.
Amigos Fraternos Educandário Nosso Lar

ALINHE-SE


Amigo, alinhar-se ao Cosmos é ter plena convicção da grandeza do Universo. A Bondade Divina nos presenteou com a imortalidade da alma. Avalie melhor o que tudo isso significa. É comum os irmãos tomarem consciência, mas permanecerem insensíveis devido a falta de fé. Muitos deixam no campo da suposição e retornam à mediocridade da vida escolhida, isto é, o mundo adequado a preguiça existencial para que não haja comprometimento, pois um dos quesitos fundamentais, é muito estudo e quebra de velhos paradigmas até então, tidos como invioláveis. Que  a consciência predomine.
Amigos Viajores da Luz

2 de agosto de 2012

FORÇA INTERIOR


Estabeleça a si metas tais como: superação seja qual for o problema, momentos de  dedicação ao próximo, o perdão das ofensas e acima de tudo, a humildade, e verás o quanto a vida lhe devolverá em forma de bênçãos lhe restaurando o equilíbrio para que nos momentos difíceis que o Globo irá atravessar, mantenha-se em profunda lucidez. O momento atual pede ao ser mais introspecção, o auto conhecimento de que muitos falam, mas poucos o praticam pois, quando iniciam o processo constatam o quão estão fora do contexto e deixam o medo os dominarem, pois é mais fácil viverem de ilusão. O caminho para o auto reencontro é o do conheça a ti mesmo. Que assim seja!
Amigos Obreiros do Bem

CAMINHE


Caminhe com Jesus em todos os momentos que viver sob o Globo. A convicção de que algo melhor surgirá àquele que acredita deve ser a inspiração diária em momentos tão complexos que os seres atravessam. Mantenha-se firme diante dos valores morais tão criticados pelos debochados que em nome da chamada “modernidade” criaram código de conduta próprios. O bem deverá preponderar no Orbe, mesmo que os céticos trabalhem contra. A sanidade mental é constituída por meio do equilíbrio. Os desatinos estão por toda parte, mas você não deve desistir de impor a sua boa luta, isto é, trabalhar firme, focar no objetivo que é, posicionar-se na reconstrução da nova paisagem que surgirá. Faça preces, vigie, trabalhe, confie, Jesus como guia, nada o deterá.
Amigos Obreiros do Bem

1 de agosto de 2012

A PRECIOSIDADE DO SEGUNDO


O tempo no Globo tem valor único, ou seja, num fechar e abrir de olhos a paisagem pode lhe ser modificada de acordo com a circunstância do ambiente, portanto, observe primeiramente como está a sua paisagem interior. É vital manter-se a vibração acima das derrotas e fracassos. Caso estes lhe sejam a trajetória momentânea lembre-se: tudo pode mudar em questão de segundos, mas para tal você deve alinhar-se com a força movedora do Universo por meio dá fé em Deus e Jesus a conduzir-lhe o caminho. Experimente!
Amigos Obreiros do Bem

VITÓRIA SOBRE SI


Ser vitorioso é saber transitar pelo Globo que em permanente transformação o põe diariamente em situações que exigem sua participação. Aquele que prefere assistir e não envolver-se também está atuando, porém, de forma inversa. Vida significa comprometimento. O pensamento recorrente aos irmãos desavisados, é lazer permanente, a chamada “vida boa”. Caro, se soubesse quão enorme o peso lhe será, caso opte por tal desatino, nesse instante, recolocaria à frente o verdadeiro sentido que é preparar-se no Globo ao retorno consigo próprio na próxima existência, a via espiritual que os aguarda independentemente da aceitação. Amadureça vossos sentimentos enquanto há tempo.
Amigos Obreiros do Bem

MOMENTO OPORTUNO


Caríssimo irmão, que a Luz de Deus estenda-se a todos, encarnados e desencarnados. Trabalhemos em união para que o bem verdadeiramente estabeleça-se no Globo limpando-se o torpor da alma em desalinho. A receptividade vos é frequência como o ar que respiram portanto, serenidade e conexão via pensamento e sentimento cristalino lhes são o estado de sublimação da alma. Refaçam com urgência o caminho antagônico ao do destempero e desamor em suma, reconciliem-se com o elo Divino que há em vós. Belíssimo momento para tal. Que os bons fluidos lhes restituam a paz que é merecimento à boa alma. Bom trabalho, o Globo conta com vossas atuações.
Amigos Obreiros do Bem

31 de julho de 2012

INTROSPECÇÃO


Amigo, respeite a Pátria que habitas, prevaleça-lhe boas maneiras, seja gentil para com todos e busque por contribuir de alguma forma com o teu próximo. a riqueza provem da alma, os dons que tem são conquistas pessoal portanto, doe a sua energia enquanto muitos lamentam-se por situações que somente quem tem fé as abstrai e segue adiante. É prudente ter consciência de que a vida seguirá em outra dimensão, mas levará consigo as dores e angústias caso as tenha e nada faça para atenuá-las ou eliminá-las de vez. Felicidade é estado de espírito, conquista individual. Passe adiante.
Amigos Viajores da Luz

CONHECIMENTO


O saber é abrangente, sendo ilimitado, o ser vigilante está sempre na busca por algo que ultrapassa a barreira do invisível. Riqueza do lado de cá, é sinônimo de humildade, sentimento fraterno, união e respeito além do estudo profundo que revigora, dá tônus a alma. Encare a vida futura como recurso infindável a algo melhor; a Terra é o início tenha para com Ela, respeito pois, é o solo que habitas momentaneamente. Divulgue o saber, não permita que o analfabetismo ainda prevaleça no vosso meio. A boa causa tem colaboração do Plano Maior, tenha certeza. Que o amanhã lhe seja dia inspirado para que novo olhar lhe restaure o panorama até então, pouco significativo. Você merece trabalhar, ser o precursor para que outros o sigam no bom exemplo. Belo legado!
Amigos Viajores do Bem Eterno

CHEGADA


Amigo, a força do bem é sutil, acolhedor e movedora. A cura dos destemperos inato ao ser, devido ao pretérito nada fraterno vos é solicitada por meio da fraternidade, portanto, alivie a estrada, faça parte de algo maior, independente de recurso financeiro. Quando o ser depara-se com dificuldades há dois caminhos: entre o desespero e a solução tudo passa pelo equilíbrio que o levará a infinitas possibilidades, desde que mantenha-se o elo conectivo com o invisível que partilha da sua rota constantemente. O viajor ainda carrega na alma o desequilíbrio que o mantém preso ao pessimismo, caminho mais  fácil para aceitar a derrota. Auto educar-se é caridade para consigo. Passou do tempo.
Amigos Obreiros do Bem