5 de janeiro de 2013

SEQUÊNCIA


A vida segue rumo infinito, mas você tem que administrá-la organizadamente. Tudo requer sincronia lógica dos fatos. A ausência de comprometimento com a situações revelam o lado ainda mal conduzido que deve rapidamente ser-lhe modificado. Esmero é presságio para nova ordem das questões urgentes que cada qual deve responsabilizar-se. Na passagem do tempo a vida torna-se mais exigente e estar fora do compasso o desfoca tirando bendita oportunidade de agilizar o que a ti compete. Reavalie.
Amigos Viajores da Fé

CARIDADE


A caridade é ação silenciosa no recurso advindo da boa vontade. Não espere o valor monetário para realizá-la; você dispõe de um coração que bate incansavelmente convidando-o ao trabalho que o conectará com a proposta do Mestre Jesus. É tão simples, por que ainda resiste? Questione o endurecimento das suas emoções que faz mal primeiro a si devido a descarga emocional acumulativa .muitas enfermidades do corpo físico e da alma poderiam ser evitadas caso levasse a sério as questões primordiais das Leis Divinas, amai vos uns aos outros. Situe-se para que quando retornar ao lar derradeiro, a vida espiritual não lhe seja entrave diante do inegável, a volta de todos a via imensurável e modificadora onde as almas se reencontram com a verdadeira condição, ser espiritual.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

SINTONIA


A vida pode ser leve como uma sinfonia ou pesada como uma sobrecarga que o ser não tem coragem de removê-la. Você é o maior responsável pelos desajustes que lhe atormentam a alma. Volte-se a Deus como o filho rebelde que momentaneamente iludiu-se com o que brilha aos olhos e o afasta da realidade. A existência é compromisso seríssimo, mas o ser desprovido de conhecimento alega ser fruto da casualidade e assim recaí sob o próprio descaso e perde oportunidade belíssima de saldar débitos pretéritos que carrega consigo na alma em tormento possivelmente até inconsciente que o acompanhará até o momento em que predisposto reconhece não dar mais para fugir. Reflita.
Amigos Viajores do Universo

4 de janeiro de 2013

SIMPLICIDADE


Seja simples como a flor que silenciosa cumpre sua tarefa, suave como os pássaros que sabem saudar a Natureza com seus cânticos ao amanhecer, sereno como as águas límpidas de um rio que sabe contornar seu trajeto, forte como o brilho das matas que ainda resistem a agressão dos seres abruptos e assim prosseguirás tranquilo mesmo que alguns tentem tirá-lo do reconforto mental de quem sabe viver. Não exija muito do companheiro ao lado, seja você aquele que demonstra o bom exemplo para eu o teu próximo lhe siga mesmo que não perceba. A vida é via de mão dupla; o que dá receberá na mesma medida então; que seja amor fraterno.
Amigos Viajores do Infinito

LIBERDADE


A conquista espacial não os delegou a tão sonhada liberdade que os seres têm, ou seja, voar além das estrelas como muitos sonham. Irmãos, o trabalho é de amor à Terra que muito necessita dos vossos cuidados. A conquista espacial teve alguma influência inegável no globo, mas jamais atingirá a tão sonhada viagem para que os problemas da Terra lhes sejam absortos assim que plainarem o espaço. Vida humana é sinônimo de pés no chão para a realização do que lhes compete no círculo esférico global. Sonhar é de bom tom, mas dentro de uma coerência com a realidade do solo em que atuam. Há muito a fazer. Que tal elegerem o dia de hoje.
Amigos Viajores da Nova Era

3 de janeiro de 2013

PLANETA TERRA


Valorize sua moradia no Planeta governado por Jesus para que no futuro não sinta na alma a dor latente resultante do descaso. O ser humano pouco valoriza o solo em que pisa devido ao olhar fixo no valor excessivo à matéria que o encanta de forma até infantilizada, ou seja, adultos com conhecimento ainda se deixam conduzir pelo poder que o retira do foco com o Eu Supremo. Antes de tudo sois seres espirituais com  causas nobres a serem resolvidas por vós. É paradoxal agir dessa forma incoerente com o sentimento que todos carregam em si. Do mais instruídos ao mais simplório, todos tem metas e pressentem-na. Não há mais lugar para fuga. Reajam.
Amigos Viajores da Fé

FORÇA MAGNÉTICA


Os seres humanos interagem entre si por meio do fluido universal do magnetismo pessoal. É de suma importância considerar tais fatos em que as forças de atração ou repulsão têm casualidade no pretérito de cada ser. As antipatias gratuitas são de origem espiritual, mas o ser deve trabalhar no sentido de equalizar tal sentimento que é maléfico a quem o sente. Na dinâmica da vida tudo gera troca o tempo todo. Estabeleça metas de estudo a respeito da energia gravitacional que a tudo move e atua substancialmente no globo movido por sentimentos de toda ordem. Novos tempos exigem melhor qualificação na aquisição ao que virá.
Amigos Viajores da Luz

CONFUSÃO


Muitos irmãos ainda confusos na própria essência estão paralisados espiritualmente diante de pressupostos. A vida necessita de ampla visão embasada na realidade. Muitos falam poucos entendem o chamado do Plano Maior que solicita mudança interior concreta que irá abalar as falsas estruturas do egoísmo. Reaprenda a viver enquanto a aparente calmaria lhe dá trégua. Chegará o momento em que todos deverão prestar contas do pouco ou quase nada realizado em nome de uma vida que se propôs a tanto realizar quando ainda gravitava no além desta dimensão. Seja responsável pelos seus atos e não delegue ao Pai a causa dos  seus sofrimentos que mal aproveitados soam-lhe como feridas expostas. Momento sério.
Amigos Obreiros do Mundo Maior

2 de janeiro de 2013

INTROSPECÇÃO


Na profundeza da alma, você a se reencontrar consigo. Situe-se e avance com atitude renovadas diante do inevitável, o novo mundo que se inicia na profusão de mentes e corações irmanados diante da razão e do sentimento. Não basta saber tem que haver esforço renovado na consciência, exílio do reforço mental. Atue consigo interaja com todos e proteja se de si próprio quando o aparente conforto do comodismo tentar rondá-lo. Seja leve, liberto de apegos desnecessários. Faça da vida um cântico de amor e paz.
Amigos da Boa Nova

1 de janeiro de 2013

FELIZ RECOMEÇO


O Ano Novo chegou juntamente com enormes expectativas diante do que virá. Amigo, visualize-o de maneira profícua para que possa usufruir da oportunidade de aí estar. Já questionou o porquê de ser você dentre tantos espíritos que poderiam ocupar o mesmo espaço que nesse instante é de sua direção? Observe com clareza e seriedade a importância de uma existência no Orbe. Todos têm metas a cumprir tais como reeducar-se eliminando de modo decisivo vícios, a chaga do orgulho e do egoísmo que por si só já causam enorme estrago na sintonia entre vós e o Plano Maior. De que a vida àqueles que pouco caso dela o fazem seja na amplitude do espírito ou no simples fato de debruçar-se na visão estreita do materialismo ambicioso que terá dificuldade em desprender-se do próprio no momento da volta à via Maior, a dimensão que o aguarda, reflita: o que buscam ansiosamente? Chegou a vez do espírito lhes falar mais alto. Mude o foco e terá as respostas aos questionamentos perturbadores da alma que pesadamente anda sob a Terra. Cada qual condizente com a escolha.
Amigos Viajores da Nova Era

31 de dezembro de 2012

DECISÃO


Escolhas são necessárias nesse instante em que delineia um novo tempo. Grande maioria vive uma existência pouco produtiva em que a soma das lamentações sobressai-se sobre as atitudes concretas em prol de si e do próximo. assuma responsabilidades que o desafiem, o que esperas diante de um novo trajeto. Se você não sente-se preparado busque por auxilio, ofereça seus préstimos onde as pessoas rejeitam, no trabalho voluntário, na própria comunidade todos podem ser úteis de alguma forma. Como querer mudar o rumo se usa as mesmas desculpas para prorrogar a urgência dos irmãos em Deus? A vida devolve na mesma proporção em que recebe. Você já sabia antes de aí retornar que tudo o que lhe acontece são respostas a quebra de regras num pretérito pouco ou nada glorioso. Escolha.
Amigos Viajores de um Novo Tempo

VII - ORIENTAÇÃO


Amigo, a educação faz parte da essência do ser portanto, valorize-a de forma abrangente, ou seja, trabalhe no sentido de educar primeiramente a alma para que possa surgir e destacar-se as qualidades inatas de quem recebe  orientação. Na complexidade da existência, o descaminho se faz pela ausência do cuidado desde os primeiros passos. As próximas gerações contam com a colaboração de um novo olhar diante de uma mesma situação, a estrutura básica do ser. Analise com seriedade pois, não dá mais para protelar.
Amigos do Lar Maior

30 de dezembro de 2012

FINALIDADE


É de suma importância ao ser reencarnado saber o motivo de tanto sofrimento para que este melhor aproveite a trajetória. Observem como a vida é feita de caminhos; ontem, o que era mera suposição no campo da tecnologia hoje, é a realidade que os aproxima de forma virtual. Usufrua do conhecimento para aperfeiçoar seus sentimentos em relação ao próximo e a vida incessante. Disponha de tempo para sintonizar-se com o Plano Maior seja na alegria ou na dor. Facilite o contato dos irmãos espirituais para consigo e terás motivo suficiente para prosseguir tranquilo em época de indecisões aos irmãos de pouca fé.
Amigos Viajores do Universo