23 de agosto de 2013

MODERE-SE

Diante da vida mantenha o foco no amor e na sublime confiança em Deus para que não se perca diante da possível tempestade que são os percalços que o ser humano ainda sem compreensão assim estabelece qualquer situação adversa. Você é parte do Universo e deve compreender que viver momentaneamente no Globo não é casual tampouco definitivo. Aquele que sabe administrar as adversidades abstrai as reclamações que em nada o auxiliam a não ser como poluente psíquico. Muitas doenças advém do estado lamentável que sem vigilância adquire-se facilmente. Proteja-se com urgência pelo método saudável que é, confiar em Jesus e trabalhar pela sua Seara que o aguarda. É para todos.
Amigos da Boa Nova

VACÍLO

O sentimento de fé o imuniza contra qualquer influência advinda do invisível. É prudente saber que ele atua no vosso meio de maneira intensa. Quando o ser humano fornece subsidio, o lado obscuro dos irmãos em espírito influenciam o meio. Cada ser envolto mergulhado no corpo físico é resultado do pretérito que carrega consigo no recôndito da alma. Não há fuga de si portanto, a melhor maneira é buscar por entender o que o Mestre Jesus tão claramente deixou à Humanidade, suas sabias lições que estão contidas nas Obras Básicas indispensáveis à saúde psíquica do ser. Em tempos de difíceis provações, cada deve orientar-se com serenidade que trará segurança para que se viva de forma mais expressiva e menos fantasiosa. Certifique-se. 
Amigos Viajores de Outrora

ESTÍMULO

Amigo, não se esqueça que está de passagem pelo Globo. Você teve dia e hora marcados, mas não sabe quando deverá retornar ao lar derradeiro. Faça as suas realizações com alegria para que quando aqui regressar, não seja pego de surpresa como acontece de forma recorrente. Você certamente pediu para aí estar e agora reclama constantemente no mínimo, insensatez. Todo habitante da Terra tem compromissos inadiáveis para com a mesma que irá transformar-se em polo de regeneração. Não tome tais palavras como algo distante de si, mas com seriedade que pede juntamente com sua dedicação. Não sinta as situações distantes como muitos assim preferem. Há interligação entre as dimensões e todos estão nesse instante em solo terreno descobrindo que a vida não é mero acaso de uma explosão há bilhões de anos, mas compromisso seríssimo de você para com Deus. Precisa de mais? 
Amigos Viajores Filhos da Luz

21 de agosto de 2013

OLHAI PARA O ALTO E BENDIZEI

Caro, jamais se desespere diante das tormentas involuntárias da vida. Você, é filho do Altíssimo e como tal deve prosseguir independente das dificuldades de toda ordem. Não se espelhe nos irmãos que aparentemente vivem “doce vida” como assim supõe-se por simplesmente usufruírem de bens materiais e você também gostaria de estar nessa situação, mas as dificuldades lhes chama a tônica da realidade que está no bem servir ao teu próximo com o a ti mesmo. Aos céticos tal procedimento é descabido em época que prevalece o orgulho, um dos maiores flagelos da humanidade. Agradeça a Deus pela oportunidade de estar na situação em que se encontra pois, indica que sua vez chegou, ou seja, resgatar as dívidas contraídas outrora. Não há injustiça diante das leis Divinas e sim benevolência do Alto para com você. Sinta-se amado pelo Pai em todas as circunstâncias. Aconteça-lhe o que houver permaneça firme no princípio ativo da evolução, ou seja, sem os ajustes necessários sempre haverá pendências que precisam do seu reparo. Que seja nesta vida! 
Amigos Viajores Passageiros do Universo


COLORIDO

Observe o olhar que pousa diante da vida. Não compactue com os amargurados de plantão. Não se permita ser indiferente para com os mais sofredores que você. O Globo comporta irmãos com diversas patologias arraigadas à alma muitas delas, de difícil reparação. Você já viveu inúmeras experiências no corpo físico e hoje possivelmente está no melhor momento pois, a vez do espírito chegou aos seres humanos, mas encontra forte resistência por parte dos desavisados que preferem a falsa ideia de segurança nos ensinamentos seculares. Vida, é sinônimo de segmento que não cria raízes, ou seja, a evolução é infindável. O Universo dá ao ser reflexos quando se olha ao alto. As estrelas sinalizam a beleza silenciosa da criação. Volte-se para si e verá que há um mundo particular infinito a ser explorado. A Humanidade pouco aprecia o valor individual do ser. Acostuma-se a correr incessantemente a busca dos bens materiais e perde-se a chance de estabelecer-se elo entre irmãos com necessidades iguais perante o desconhecido e até ignorado Universo espiritual que está a espera de todo viajante do Globo. Não dá para ignorar. 
Amigos da Boa Nova

DISPUTAS

O Globo não deve ser cenário para revide caso alguém não concorde com sua forma de pensar e agir. Viver é a arte salutar da boa convivência em que os valores éticos e morais prevaleça nas relações humanas. A falta de coerência os distancia e cria barreiras de difícil remoção devido a energia psíquica densa que entrava possíveis soluções. O Globo é energia pura. Tal qual o ar que respira, você não a vê, mas pode senti-la de forma agradável ou não dependendo do nível em que ela se desprende. Quando dois seres se encontram e são desafetos, o ar sobrecarrega-se e atinge aos demais que nada tem a ver com a situação caso eles estejam vulneráveis, ou seja, desprotegidos em relação a energia emitida. Muitos desacreditam, mas é real e você pode escolher entre a saúde ou a enfermidade somente com a qualidade da energia que emite e recebe. Até as crianças são receptivas a forma pensamento que constrói e desconstrói devido a baixa ou alta frequência. Procure estudar a respeito e entenderá que a vida no Globo é bem mais do que rotina estabelecida por seres humanos. A Terra é uma grande obra do Arquiteto Divino que o ser ainda não tem noção. Infelizmente!
Amigos Viajores do Infinito

20 de agosto de 2013

ENQUANTO É TEMPO

Disponha de algumas horas semanais para colaborar na grande seara do Criador. Viver é enormemente significativo. Não se permita somente arrastar-se pelo Globo envolto nos próprios problemas. Hoje, a existência pede maior compreensão e participação do viajante. Olhe para si e descubra o que ainda o detém de forma perigosa, pois a viagem à Terra não é casual tampouco um programa de férias, mas o resultado de todo um roteiro preparado antes de você aí retornar. Pense e aprofunde-se para que mais tarde não retorne como inúmeros irmãos que diariamente chegam sem conteúdo espiritual algum somente preocupados com o que deixaram materialmente por realizar. Lamentável! 
Amigos Viajores do Universo

SOLIDÃO

O sentimento de solidão é benéfico para que você se encontre consigo próprio. É essencial conhecer-se sem medo do que possa encontrar adormecido no íntimo da alma. Não espere por respostas fora de si. há muito vozerio e pouca produtividade no Globo. Irmãos fugidios de si passam horas conectados às redes sociais e com profundo vazio que os leva ao nada, ou seja, a busca por preencher a falta de estímulo diante da vida que necessita ser compreendida para ser melhor aproveitada. Hora de mexer-se ou aceitar a monotonia que dispersa as melhores possibilidades. Novos conceitos, caminhos frutíferos. 
Amigos da Boa Nova

SIMPLIFIQUE

Realize as tarefas com esmero para que possa aproveitar melhor o tempo. Programar-se auxilia além de simplificar o que necessita ser resolvido. Quando o ser executa as atividades com alegria flui de si energia positiva que influencia enormemente o campo de atuação. Caso não consiga concluir o que tinha planejado não se exaspere. Sempre haverá oportunidade no amanhã melhor programado. Evite realizar qualquer atividade em estado de desânimo para que este não lhe retire as melhores oportunidades. Reflita o que está errado. Sempre haverá uma porta aberta para o que hoje acha impossível. Certifique-se.
Amigos Viajores do Infinito

19 de agosto de 2013

VELE A TENTATIVA

Caro, não desanime diante do comodismo do próximo. Seja você a dar o passo inicial. Não espere melhor momento, crie-o. Há inúmeros irmãos contando com sua colaboração nesse exato instante. A cada passagem do dia mais uma chance se vai. Terá você outra no amanhã? Tudo é transitório no campo da matéria. O panorama do lado de cá conta com irmãos em desconsolo diante de nada terem feito em relação ao semelhante. Jesus deixou belo legado que a Humanidade não sabe apreciar por achar que os seres humanos não merecem credito. Há descrença generalizada entre vós. Tempo de rever tal posição. 
Amigos Viajores Flhos da Luz

A CADA DIA

Que a ilusão se desfaça e você cumpra com dignidade as tarefas que lhe cabe. Não adie mais ou será surpreendido quando deixar a veste física e deparar-se com a realidade desprovida de fantasia. Evite comentar possíveis erros do próximo que como você tem metas a cumprir e sente-se perdido diante das situações que saem do controle. Discipline-se para que minimamente consiga dar passo inicial ao chamado da existência até então sem significado. Desfaça-se a ilusão para que viva de forma coerente aos recados do Alto que lhe chegam diariamente. Não fuja de si. A vida é circular e o chamará quantas vezes necessário o for. 
Amigos Viajores do Bem

COMPANHIA

Realize o bem pelo bem e terá sempre a presença agradável dos Espíritos mais evoluídos a auxiliarem o segmento. Não dá para ignorar que eles fazem parte da jornada humana. Ninguém está desacompanhado. Que a sua vida seja repleta de boas vibrações oriundas das realizações em prol do bem. Você terá sempre a presença adequada ao campo vibracional em que atua. Pense a respeito e ratifique-se com o lado bom do invisível e sentirá a inspiração a orientar-lhe por meio da intuição. Todos a têm em graus diferenciados. Desperte para a dualidade. Você faz parte do Universo.
Amigos Viajores de um Novo Tempo

18 de agosto de 2013

XXXV - INVESTIMENTO

A educação é a base de qualquer sociedade, mas deve sê-la concisa de alma e consciência plena. Os educadores devem estar preparados para motivar os seus comandados diante dos novos desafios que o Globo vivenciará. É prudente os pais investirem nos caminhos condutores à fraternidade. A fase infantil é a mais simples para que se molde com serenidade o caráter e a moral dos pequenos seres que trazem no âmago da alma, histórico de vida individual por isso, é natural que pais tenham filhos de diferentes personalidades mesmo sendo consanguíneos. Cada qual tem sua trajetória com maior ou menor gravidade devido ao pretérito do qual ninguém se abstrai. A grande família terrena têm necessidades urgentes e jamais deve preterir Jesus sem o Qual, tudo perde o sentido devido ao fracasso que se instala sem a base que está inserida nas Obras Básicas que muitos a desconhecem. O modelo atual em fabricar-se pequenos como futuros “homens de negócios” está direcionando a Humanidade a desatino de difícil reparo. Observem meus caros.
Amigos do Lar Maior