23 de novembro de 2013

INFORMAÇÃO

A tecnologia os une e os afasta ao mesmo tempo. A era do descartável cristaliza sentimentos tão nobres dentre eles, o soberano amor fraterno. Aonde pretende chegar caso não transforme o “velho homem” em um ser dócil e disposto a acolher aos desamparados de forma abraça-los com a alma? Amigo, o que ainda o torna resistente? Certamente já não aguenta mais a própria companhia. O ser humano está no limite de si.
Amigos Obreiros do Bem

22 de novembro de 2013

APEGO

As paixões entorpecem os sentimentos. Há seres que valorizam mais um imóvel do que o irmão ao lado. Transeuntes endividados todos o são, mas não se deve conformar-se com a situação e sim buscar a cura de todos os males que reside na alma. Quantas vidas pretéritas você já teve e não tem noção. A resistência na crença de que tudo iniciou-se provavelmente a séculos ou milênios chega a ser constrangedor diante da recusa em aceitar os fatos como o são. Do primitivismo a Era contemporânea pouco o ser humano mudou em termos essenciais dentre eles, o reconhecimento de forma natural de que a morte inexiste. E você, até quando permanecerá na sub vida? Abrace o concreto, conheça o porquê de aí estar por meio das Obras do Evangelho de Jesus.
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2013

PAISAGEM

Que a Luz permaneça em sua vida como o sol renasce a cada dia. A vida é constituída ciclicamente. A natureza se refaz a todo instante por meio de transformações necessárias, convite irrecusável ao trabalho, método eficaz que o mantem vivo, ativo na composição da sua história particular que não teve início em solo terreno. O momento presente é oportunidade valiosa, mas pouco reconhecida dentre vós. É necessário mudar o tom das cores com que constrói o cotidiano. Quem não tem vivencia espiritual está sufocado na angústia que o permeia. Diariamente desatinos são cometidos por todos os cantos do Globo. É lamentável observarmos irmãos retirarem-se da vida para supostamente ser remetidos ao nada. E você, como está a sua vida além dos compromissos sociais? Já parou para rever as mudanças significativas que continuam sempre no amanhã? Pense com carinho.

Amigos Passageiros do Universo

DISPOSIÇÃO

A existência somente é profícua quando o ser dispõe-se a auxiliar aos irmãos abandonados pela sociedade, mas não pelo Pai. Em qualquer lugar encontrarás alguém que necessita do calor do seu afeto. Quem descobriu que a alegria em viver no Globo está inserida na sólida base da caridade está imune de doenças psicossomáticas que desafiam a ciência pois está, não visualiza que a raiz do problema está na alma e não no corpo como muitos supõem. A Medicina tradicional requer novíssimo olhar para que valorize o ser de forma integral e não como um aglomerado de células, sujeitas ao desgaste do tempo. Alie-se visão espiritual ou tudo entrará em decadência com o passar dos anos. Evolução somente acontece no campo das ideias novas, isentas de radicalismo que mantem tudo como verdade absoluta. É sério.

Amigos da Boa Nova

20 de novembro de 2013

CORRUPÇÃO

Amigo, dias difíceis vivencia o ser humano. Tudo lhe parece fora do eixo porem, não esmoreça. Lembre-se: É somente aparente a confusão que aí está, ou seja, as respostas chegam do Plano Maior diariamente. Não se deixe influenciar pelo modismo de reclamar e torcer para que tudo se acabe e volte-se ao suposto nada, escolha predileta de muitas religiões. Opte por crer na vida mesmo que ela o convide a ser mais um a lamentar-se. Não se esqueça que és um devedor e não tem nada de errado com você. A vida apresenta os débitos no momento exato. Continue a trabalhar com dedicação e crendo que o ser humano é o mais alto investimento na Terra. Valorize-o. Se alguém não corresponder suas expectativas, siga adiante sem ressentimento algum, este, somente dá o tom amargo a quem o conduz. Liberte-se de conceitos arcaicos. Viva para auxiliar assim, o Alto o sustentará. Questão de confiar. 

ACOLHA!

O amparo é Luz que brota da alma e necessita do exercício diário. Aquele que doa de si, mesmo inconsciente recebe bênçãos restauradoras que amenizam débitos pretéritos. O bem por si somente é manifestação da presença de Deus. Escolha um segmento e vivencie-o de maneira a persistir pois, os perturbadores são inumeráveis. Há irmãos que iniciam um projeto benemérito, mas não dão sequência pela simples influência de outrem. O que vale, a crença no que se dispôs a faze-la ou no olhar de reprovação de quem nada quer e nada faz. Seja lucido para não permitir que se atrase ainda mais os caminhos gloriosos de uma existência bem vivenciada na Terra. 
Amigos Viajores do Infinito

19 de novembro de 2013

CUIDE-SE

O ser tem tendência a auto-piedade. Lastimável quando alguém se sente injustiçado pela vida. Todos têm de si a melhor visão possível. Faça auto analise e descobrirá quão imaturo ainda o é. Espírito antigo com larga experiência ainda preso ao pretérito, mesmo na era atual, é prudente conhecer a si mesmo para melhor aproveitar a atual existência. A vida é traçada de acordo com a necessidade individual de cada um por isso, não há injustiça e sim seres humanos que não conhecem a própria história, como se processa a vida entre as dimensões. Em tudo há riqueza. Creia!
Amigos Viajores do Bem

COM FÉ

Confiar sempre e visualizar além do provável, esta é a função maior do viajor contemporâneo. Não credite ao acaso as situações, tampouco sinta-se sem horizonte. Trabalhe além da expectativa auto imposta e insista em investir nos irmãos amargos, ingratos e que possivelmente não gostam de você. Não espere por agradecimentos; apenas trabalhe e siga na rota da confiança para que adiante, colha resultados plantados em solo árido, aquele que todos desprezaram, mas você confiou. O Alto agradece!
Amigos do Bem Servir

18 de novembro de 2013

OLHAR

A maneira como o ser visualiza a existência o remete a situações de toda forma. O pensamento é algo desconhecido por grande parte da Humanidade. O que pensas, atrais de forma implacável portanto, cuide da sua mente com esmero para que não seja vítima de si próprio. A manifestação dos sentimentos transborda pelos fluidos magnéticos que todos o emitem com maior ou menor frequência. Cuide-se! Grandes enfermidades nascem da criação de mentes perturbadas.
Amigos Obreiros do Bem

DÁ PARA SER FELIZ?

A felicidade expressa o que se passa no interior das almas encarnadas, mas nem todas elas estão aptas a vivenciarem tal sentimento de forma plena devido aos desajustes individuais. Muitos a tem como utopia em um Globo totalmente fora do eixo, ou seja, o desequilíbrio dos seus viajantes supera qualquer possibilidade de nível estável. É real que as emoções se misturam gerando energia grotesca em simbiose com quem a sintonize daí, resulta a importância do equilíbrio mental e emocional que somente é adquirido por meio da estabilidade oriunda da prece e fé em Deus e no trabalho em prol do outro, método eficaz em proteger-se de si próprio, sentimentos desarmônicos. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de novembro de 2013

ERROS

Caros pais, não cometam velhos erros em nome de uma era que ficou no pretérito. Os pais de hoje são filhos de uma geração pouco estabilizada espiritualmente, circunstância da época. Já não mais se justifica cometer velhos desatinos como a crença de que a vida cessa no túmulo. Hoje, a espiritualidade lhes dá demonstrações diárias do contato entre as dimensões. De essência Divina, todos o somos portanto, algo está no descompasso, o que gera desequilíbrio entre pais e filhos. A energia proveniente do espírito é parte integrante do pequeno ser desde a fase uterina. A mediunidade faz parte dos laços afetivos entre mãe e filho pela via não somente do cordão umbilical, mas essencialmente da comunicação de almas que se conhecem, trocam entre si lembranças do pretérito seja ele, glorioso ou não. Amigos, como é bela a criação de Deus que a nós permite tal intercambio que resiste a “morte” palavra sem significado algum diante do Universo, Lar maior de todos Nós. Somente agradeçamos a possibilidade dos reencontros. Obrigada Pai! 
Amigos do Lar Maior