26 de janeiro de 2014

VOLUNTÁRIOS DO CORAÇÃO

Problemas aparentemente insolúveis? Adote um pequeno ser.
A Terra é carente de seres afetivos. O desamor é expressivo mediante indiferença entre filhos do mesmo Pai. O continente Europeu chegou ao ápice do materialismo hoje; a recessão econômica é colheita da indiferença porém, inúmeros casais continuam a investir no egocentrismo que os isola do coração. 
O amor é quesito que dissolve patologias da alma aparentemente sem solução. Jesus é a expressão do amor Maior de Deus para com os seus filhos. A generosidade é antídoto em momento decisivo na Terra. a carência humana entre pequenos seres que nascem diariamente e são abandonados de forma alarmante pelos seus genitores é problemática mundial. 
O que esperar dos filhos da geração do abandono? A fome do pão é urgente; a do coração, tão necessária para que se estabeleça relação de direitos de igualdade entre vós. Dá para ser feliz enquanto crianças suplicam afeto? A geração futura depende da atual. Seja um voluntário a serviço do amor mesmo que não tenha posses materiais tens a si, já é o bastante. Que o afeto se perpetue no segmento que pede passagem. Somos todos universais, confraternizemo-nos. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: