28 de março de 2014

AFETO

O sentimento o aproxima de Deus. Desenvolve-lo é essencial tal quão o ar que o mantém na esfera física. Quando você acusa o irmão aciona em si veneno perigoso sendo lançado primeiramente em si próprio para então chegar ao destino. É urgente a necessidade em levar a sério a vida que o compromete diariamente. O menor gesto é avaliado portanto, não vitime-se mais nas teias da irresponsabilidade a qual por ela responderá. Após a passagem, a única companhia lhe será o que vivenciaste. Ainda o é difícil entender e aceitar, mas tudo é regido sincronicamente. Como está a sua conduta, o que tem lhe povoado a existência? Seja severo para consigo e brando com os demais.
Amigos Obreiros do Bem

O BEM NÃO NECESSITA DE PALAVRAS

Amigo, não busque por reverência no gesto que realiza. A singeleza de coração o aproxima dos Amigos Espirituais. Não divulgue em hipótese alguma o mérito da sua obra. Somente Deus, Jesus e os Benfeitores que por ti velam devem partilhar de tal atitude. Quando está no campo de atuação a expressão é outra, a leveza de alma transcende o corpo físico. No raiar de novos tempos a identificação será maior entre aqueles que nada fazem e os amigos do bem coletivo que expressam-se pela via única do amor fraternal. Silêncio, coração e caridade, eis a verdadeira rota a dias melhores em época decisiva à Humanidade. O Globo conta com os colaboradores que estão chegando. Seja mais um.
Amigos Obreiros do Bem

27 de março de 2014

RESULTADO

A sua presente vida resulta do que plantaste de bom ou não em era remota ou na vida anterior. Olhe a si e verá que tudo é justo na esfera das Leis Divinas. Aceitar que errou é maturidade espiritual que acessará a si novos e verdadeiros rumos de redenção. Não há injustiçados como muitos ainda visualizam. Até os bebês que já nascem deficientes tem o seu porquê. Não julgue o que não tem conhecimento de causa porque no retorno a via espiritual será esclarecido do próprio comportamento. Seja severo somente para consigo; sinal de sabedoria. 
Amigos Obreiros do Bem

IMPULSOS

Vigie a conduta para que não danifique o obra que levaste tempo para construí-la. Aceitar provocações é imaturidade espiritual. Não visualize o próximo como adversário. Cada qual estagia no ponto em que cultua. Você prestará contas do que fizer ou deixar por realizar com a própria consciência portanto, não perca tempo com questões que pedem esquecimento da sua parte. Seu compromisso é com Deus, nada mais. 
Amigos Fraternos do Mundo Maior

26 de março de 2014

VISÃO

A vida tem o significado exato que der a ela. Que a sua seja a da esperança em qualquer situação. Sofres? Agradeças por ter despertado. Quando tudo lhe são flores sua alma vive infantilizada no mundo irreal. Quem hoje atravessa momento difícil é porque está a caminho da cura de alma. Não utilize a lamentação como auto piedade. Valorize cada momento para que possa retornar para cá quite com o débito proporcional ao que aí deixaste. Na Justiça Divina, a soberania do Amor Maior prevalece. Esteja certo. Valorize o bem sofrer e sairá lívido para a vida plena. 
Amigos Viajores do Mundo Maior

24 de março de 2014

NAVEGANTES

A vida no Globo deve ter sentido especial ao viajor que aí está. É maravilhoso poder vivencia-la sob o aspecto que o Pai assim o determina, daí resulta a máxima de que somente o conhecimento liberta. Você é livre para atuar no amplo campo do bem. Desarme-se dos semelhantes para que a chama da Luz o envolva fazendo-o descobrir e exercitar enorme potencial que injustificavelmente dorme em si. Auto examine-se e descobrirá que não o é viajante de primeira vez no Globo. Busque curar-se das mazelas da alma para que desta vez retorne melhor diante da última estada em solo essencial. O ser humano antes de tudo o é cidadão do universo. Faça fluir em si o lume da consciência para que possa beneficiar a si e ao próximo. somos indistintamente caminhantes rumo a luz, celebremos!
Amigos Viajores do Universo

23 de março de 2014

BONDADE

Falará você em bondade, mas de nada valerá se não a expressar constantemente mediante gesto educado para com seus irmãos. Ser leal, solidário, fraterno em si não é caminho eleito pala maioria, mas é a rota que todo viajor deve seguir caso aspire futuro ditoso na via extra- física. As necessidades do Espírito estão sobrepondo-se daí resulta o número gigantesco dos insatisfeitos. Felicidade no Globo resume-se em auxiliar os que ainda estão embrionários, ou seja, carentes espiritualmente tão quanto materialmente. A gravidade é maior na área do saber que a vida continua após a breve passagem educativa pelo Globo. invista seu conhecimento sem medo de causar estranheza aos irmãos que estagiam no primarismo da vida. faça sua parte com o sol da caridade. Somente tens o que dás. 
Amigos Viajores do Infinito

ORIENTAR

Caros pais, não recorram a métodos que não sejam embasados na Doutrina de Jesus. Os modismos estão cotidianamente fazendo estragos. Inúmeros cônjuges adotam a cultura da permissividade. O diálogo é substituído pelo materialismo como forma de suprir a distância entre vós. Estabeleça com urgência a conduta de pais para que os filhos sintam-se conduzidos não de forma austera, mas amorosa e regrada para que no futuro não haja lamentações e culpa diante das tarefas mal direcionadas. A hierarquia tem que ser respeitada. O bom exemplo parte dos pais e a eles a condução dos seus para a vida de forma serena e confiante. O Globo não é viagem de recreio e sim educativa a todos. O núcleo, ponto de partida ao que irá suceder. Não aos modismos em que a cultura do ter sobrepõe-se a do ser, infinitamente superior. Muitos irão ficar em dúvida se ainda é possível ter controle sobre os filhos até a fase em que poderão preparados seguir seus caminhos. Ainda o é. Prevaleça a vós a autonomia desde os primeiros momentos que irão intensificar na adolescência. Prossigam confiantes, sempre. 
Amigos do Lar Maior