24 de maio de 2014

UNIÃO


A paz que emites é o sentimento que permanece consigo. Cultue o simples, o bem em quaisquer circunstância da trajetória, conquista diária ao portal maior. Na Terra, oportunidade bendita do reencontro com a vida, dínamo Supremo que a todos estabelece roteiro principal. Não se justifica andar sem rumo, pessimista e incoerente com o propósito Maior. Valorize o segundo precioso na orientação básica àquele que nada tem devido a incompreensão a respeito da gigantesca vida que pulsa em espírito ainda prisioneiro momentâneo no corpo físico. Ame a todos indistintamente perdoando aos perdidos em si mesmos. O Pai o terá em grande valia sob amoroso e educativo olhar pois, sabe do seu esforço no auto educar-se. Insista até vencer a última barreira, a do orgulho ferido quando algo não lhe ocorre como o esperado. Grande momento vive o viajante da Terra. 
Amigos Viajores do Infinito

VOCÊ E DEUS

As religiões no pretérito cultuavam e deseducavam os seguidores com a imagem de um deus cruel. Quantos irmãos voltaram a Pátria Espiritual acreditando em tal infâmia. Hoje, não se justifica que irmãos ainda creiam em absurdos implantados de forma irresponsável em nome do Pai. Deus, é amor, bondade, misericórdia e Infinito para elucida-lo. Tenha-O consigo permanentemente. Reeduque-se na seara de Luz do Evangelho salutar de Jesus. Simplicidade é a meta e somente o esclarecimento propicia vida saudável no Globo. 
Amigos Passageiros do Universo

23 de maio de 2014

PASSOESS DETERMINANTES

Valorize o presente investindo no árido, local que incontáveis irmãos evitam. Ele está personificado nos irmãos desajustados mediante agressividade injustificável, nas casas de repouso que acolhem corações despedaçados que vivem das lembranças do pretérito representados nos idosos, nas prisões que abrigam seres humanos em condição desumanas, nos hospitais que nem sempre contam com os cuidadores adequados no campo infindável do bom sentimento que auxilia na cura do paciente. O médico da Nova Era terá que ser impulsionado pelo coração para que possa exercer o ofício maior, cuidar de outro irmão. Sem tal quesito, a frustração lhe será enorme e o débito ainda maior. Novos tempos, quesito maior está em mover o coração, para que se possa adiantar a evolução de séculos perdida em torno do auto ego. Quem já entendeu a metodologia deve considerar-se um passo além, mas tem que prosseguir. Confiem. 
Amigos Obreiros do Bem

VISÃO

Escolhas pessoais dinamizam ou retardam a marcha evolutiva no Globo. Quantos de vós nesse exato instante perdem a oportunidade em auxiliar a si próprio investindo no irmão ao lado. O pessimismo doentio polui a Terra de forma assustadora. A medicina tradicional, voltada a cura psíquica não consegue suprir as necessidades oriundas do Espírito que com simples mudança de atitude mental tem efeito positivo. Há de se rever conceitos urgentemente. Eleja o dia de hoje para romper definitivamente com a ignorância que não depende da cultura didática e sim da espiritual, lição essa que deveria ser currículo escolar em Nova Era com novíssimas exigências que perturbarão enormemente o ser desavisado. Fato certo. 
Amigos Obreiros do Bem

ROTA

O bem maior não está no tangível que a Terra oferece, mas na Via Maior que o ser humano pode desenvolver de forma segura e saudável, a comunicação com o extra físico. Não se pode admitir que os irmãos ora encarnados ainda duvidem da realidade magistral oriunda do Pai. A Terra somente avançará quando o ser deixar que ideias ultrapassadas lhes faça parte do contexto existencial. As conquistas terrenas com a Internet e outros meios viáveis lhes dão pálida ideia da imensurável dinâmica que ocorre além das estrelas. No íntimo, todo ser intui que algo bem maior do que a esfera que habita jaz horizonte infindável, indescritível que somente o tempo poderá desvendar a cada qual, segundo suas obras como bem disse o Mestre. Bendito seja! 
Amigos Obreiros do Bem

21 de maio de 2014

CELEIRO DE BÊNÇÃOS

A vida na Terra pede ao viajor olhar firme e compromissado com o trabalho produtivo e extensivo aos demais, ou seja, de que vale semear somente na própria horta? O egoísmo continua perverso, escravizando-o. Não mais se permita viver da forma simplória em que o destaque maior está na valorização do montante bancário, amizades interesseiras, sem conteúdo embasado no real significado da mesma. O estado ainda primário das consciências navegantes em mares perigosos resulta no aparente caos que não de sê-lo a quem insiste em valorizar o exterior de forma ingênua, equivocada. Faça autoanálise e verá o quão a vida lhe parece cansativa, porque destituída de valores eternos lhe escapa do controle. Reaprenda a viver urgentemente ou nada a acrescentar-lhe após a viagem de retorno. Caso não tenha se convencido demonstra quão grave o é seu estado psíquico espiritual. Recorra urgente ao balsâmico Evangelho de Jesus sem ideia preconcebida. Torcemos! 
Amigos Obreiros do Bem

VOCÊ

Amigo, você é o melhor ou pior inimigo de si próprio. 
Gestos falam mais do que o clamor angustiado da voz cansada, devido ao vácuo existencial da velha alma improdutiva reencarnada. 
Vá além das possibilidades, confie em si, inspire-se no Mestre e se ilumine na Luz plena que pacientemente o aguarda, o Amor de Deus. 
Amigos Obreiros do Bem


20 de maio de 2014

VANTAGENS

Irmão em perigo é aquele que tenta retirar vantagem em tudo que o cerca. Nada mais o libertará a não ser o valor inestimável da própria consciência. Valorize imensamente a vida que ora habita no Globo. O valor do minuto bem vivenciado lhe será porta aberta quando libertar-se do cárcere corpóreo cuja finalidade, reajuste em comunhão com a verdadeira vida, as lições do Mestre que incontáveis irmãos esqueceram ao largo da presente jornada. Cada qual colherá na medida exata da semeadura do hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

SER

A vida é benção que o Criador nos outorgou. Agradecemo-lO trabalhando com alegria seja qual for o local que Ele nos delegou no momento. Sabedoria é sinônimo de aceitação. Valorize as tarefas simplórias; elas, são alavancas a voos maiores. Volte-se a si por meio da prece e meditação diária e sentirá o sabor da existência e vida em abundância. Agradeça pela natureza que todos os dias o acolhe mesmo que seu humor não esteja agradável. Aprenda com os animais a respeitar a vida, basta observar como eles atuam. Somente o ser humano tem capacidade em destruir para destilar o azedume que lhe consome. Vida significa respeito a si e as diferenças. Valorizem-na. Amigos 
Viajores Passageiros do Universo

ESCRAVIDÃO

Palavras não definem as estações diversas que os irmãos encarnados no Globo vivenciam. Cada qual está de acordo com as conquistas relevantes ao Espírito. Não meça qualidade moral pela cultura didática ou disposição financeira. Como crianças mimadas, diariamente retornam para cá seres humanos psiquicamente desajustados que eram ícones para a Humanidade, verdadeiros ídolos de “barro”, criação fictícia dos desajustados do Globo que tentam ludibriar aos irmãos desavisados de que a vida real é voltada aos Ensinamentos de Jesus, que incontáveis irmãos o desconhecem. Há seres equivocados supondo ser Jesus uma “fantasia.”, mas o Mestre continua a confiar e contar com irmãos que já despertaram à Luz da boa vontade. Vamos somar. 
Amigos da Boa Nova

19 de maio de 2014

NOSSAS CRIANÇAS

A educação moral sofre abalos preocupantes diante da inversão de valores que teimosamente ocupa espaço entre vós. A responsabilidade é proporcional aos ajustes que vão de encontro a Nova Era que ignorada ou desconhecida por incontáveis irmãos é fator agravante aos destinos do Globo. 
Trabalhe com esmero sem preocupar-se com a opinião dos incrédulos, fruto este da ignorância que a eles repousa no falso conforto da ganância e bens materiais. A educação os diferencia. Boa luta. 
Amigos Viajores do Bem Eterno

EXALE O PERFUME DO TRABALHO

Inspire-se em Jesus e busque atuar em terras inóspitas. Você terá apoio do Plano Maior que sabiamente auxilia aos irmãos que estão convencidos de que algo maior necessita ser realizado.
Convide o viajor ao lado caso não siga consigo, prossiga sozinho sem esmorecimento. Na Terra, Planeta educativo, inúmeros irmãos absorvidos pela ilusão preferem continuar até que a vida lhes convide por intermédio da doer, a romper em definitivo com a ignorância e preguiça secular. Jesus para todo o sempre deve ser o Guia luminoso que o libertará de patologias psíquicas, fruto da inercia espiritual. Faça a sua parte. 
Amigos Viajores da Fé

DIGNIDADE

Somente o amor fraterno restaura almas até então comprometidas com pretérito inglório. Não se iluda com as seduções passageiras que o mundo lhe oferece. Confie na suprema Bondade Divina a atue com mais vigor e alegria, mesmo que seus passos teimam em vacilar. Lembre-se: a força nasce no imo do ser. Você tem compromisso inadiável com Jesus e nada poderá detê-lo. Bom trabalho mediante serenidade, quesito indispensável. Quem hoje está na seara física tem compromisso sério. Perder a oportunidade significa perder a si mesmo. 
Amigos Espirituais do Mundo Maior

18 de maio de 2014

QUEM É VOCÊ?

O novo membro da família ao retornar, é cercado de indagações por parte dos genitores. Caros, não se preocupem em saber quem chegou para somar; simplesmente, o eduquem como preciosa alma conhecida que agora pede acolhimento a vós com a permissão do Altíssimo. Evitem construir o futuro do recém nascido. Inúmeros pais planejam desde o berço sonhos impossíveis mediante quadro que o próprio irá apresentar à medida em que desenvolver-se física e psicologicamente. Caros, preocupem-se em moldar lhe o caráter desde os primeiros entendimentos embasado na Doutrina salutar do Mestre de Luz, Obra indispensável em dias de fantasias perturbadoras tanto nos pais quanto nos filhos, resultado de total ausência de espiritualidade. No Continente Asiático, grande maioria educa os pequenos inversamente, primeiro o “grande homem de negócios” sem preocupação com a base, o Espírito em si. A total inversão de valores, é moeda cara no campo espiritual. Despertai-vos caros pais, o Globo não é uma obra do acaso, mas sim, esfera educativa regida pelo Mestre dos Mestres, Jesus! Cabe a vós educar a si primeiramente para que a estagnação como seres universais não lhes seja de longa duração no ostracismo espiritual após o retorno à viagem que rompe com a ilusão. Avancemos todos rumo a Deus. 
Amigos do Lar Maior