28 de junho de 2014

COMO CRIANÇAS

O dissabor proveniente das tormentas íntimas arrasta o ser a caminhos obscuros com facilidade. Enquanto não te dispuser a trabalhar sua alma não espere que a vida resolva-se por si mesma. Inúmeros irmãos somente oram, mas nada fazem em prol do outro, investimento precioso que retorna a si. Desapego e caridade são antídotos maravilhosos a quem perdeu se no turbilhão da matéria sedutora temporariamente. Felicidade na Terra? Servir ao próximo como a ti mesmo. Inquestionável. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de junho de 2014

ESCOLHAS

A vida é pulsante. Mesmo que eleja a si o ostracismo você é arremessado a situações diversas o tempo todo. Quem prefere o frescor da sombra estabelece a si vendaval interior. Não meça esforços para erradicar patologia invisível revestida de falso conceito de que se nasce uma única vez e se deve “curtir” a existência a exaustão. O agravante é que tal ideia está enraizado secularmente em mentes e corações a perigo diante de tal comportamento. A Terra, é Mãe generosa que não questiona; simplesmente abriga. Seja grato a oportunidade e abrace novos conceitos. Liberte-se das prisões do conforto material e vá aos míseros locais que estão a sua espera. Dúvida? Olhe ao redor. 
Amigos da Boa Nova

26 de junho de 2014

MEDICAMENTOS EVANGELIZADORES

Orai e vigiai deve converter-se na máxima em que Jesus o convida ao trabalho indispensável na sua Obra. Não espere encontrar facilidade, mas lágrima e suor transmutando-os em força suprema, o bem. Na escala evolutiva, o ser humano ainda distante do ideal tem o Mestre como rumo, meta certa. Inscreva-se agora para encontra-lo no final, no topo da montanha pessoal que irá escalar. Belo roteiro para se viver.
 Amigos Obreiros do Bem


25 de junho de 2014

FUTURO

O que fazes hoje, é roteiro para logo mais. As respostas estão por todos os lados. Não esperes o convite laborioso da dor para despertar sob amargura e finalmente deparar-se com a realidade. Na Terra, há os paraplégicos do corpo físico que são em estágio temporário como também os de alma; estes, em estado maior de perigo porque indefinidamente assim permanecerão até decidirem-se pela mudança que lhes será árdua tarefa. Negligenciar a própria vida é comprometimento doloroso que o acompanhará no retorno a via Maior. Não descuide-se de tal realidade. 
Amigos Obreiros do Bem

VIGIAI


O momento vos pede reflexão. A vida na Terra passa rapidamente enquanto o ser repousa na preguiça e conforto material. Nesse instante incontáveis número de irmãos estão trabalhando arduamente para aumentar seus lucros financeiros. Famílias desagregadas por ausência do diálogo fraterno entre os seus e tudo lhes parece absurdamente normal. A vida espiritual inexiste nessa situação. Alguns até por sentimento de culpa esperam as festas comemorativas do fechamento anual para doar algo aos desprovidos de tudo. E o sentimento, como fica? Cristaliza-se na concha invisível do personalismo. Vigiai vosso comportamento é a máxima do presente instante. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de junho de 2014

ENERGIA VITAL

O Cosmos é expressão marcante da criação do Pai. Observe como Ele vos fala diariamente pela Obra Gigantesca. Viverás para todo o sempre! Alegria maior não há a não ser habitando momentaneamente o Globo, trabalhar para banir a ignorância dos irmãos de estrada global que se perderam. De as mãos aos desafetos, aos ingratos e aos orgulhosos; estes são os que mais carecem do seu afeto. Somente ao Pai cabe julga-los. Você tem a tarefa de iluminar adquirida pelos conhecimentos que lhe foram dados para compartilha-los com os demais. Preste atenção! 
Amigos Viajores do Bem

ESSÊNCIA

O ser não necessita de palavras, mas ações expressivas permanentes. Quem muito diz, pouco realiza. Sintonize com a esfera Superior e avance tranquilo com respaldo absoluto em Deus. A assistência dos Amigos de Luz é inegável, questão de sintonia. Valorize as horas, os minutos e os segundos em que uma decisão pode mudar a vida radicalmente. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

BARREIRAS

Dissolva o pessimismo na doçura do bem servir. A fé deve se dinâmica. Orar em belos templos não vai ajuda-lo além da ilusão em que está vivendo secularmente. O ser humano reencarna diversas vezes no Globo e teima em persistir em velhos erros. És espírito ora revestido em corpo físico para exercitar a alma preguiçosa. Não seja vítima das circunstâncias que o modernismo material lhe oferece. Seu corpo ficará na Terra, sua alma em retorno será o que dela o fizer. Pense nisso. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

23 de junho de 2014

CONSELHOS SIMPLES

Observe o expressivo número de irmãos na gigantesca Humanidade que ainda derrapa na ignorância a respeito da imortalidade do ser. Inove por aonde passe, distribuindo paciência em forma de amor e conhecimento como donativo Divino que habita em si. O Pai espera que os seus filhos trabalhem constantemente contribuindo na formação psíquica moral e social da Terra. Você que dispõe de conhecimento jamais duvide do trabalho promissor que o aguarda nesse exato instante. O que esperas?
Amigos Obreiros do Bem


LAR

Seu lar temporário, sua paz deve prevalecer. Não solicite conforto excessivo, mantenha o essencial em que prevaleça a higiene tanto física quanto espiritual. Expressivo número de irmãos amontoam quinquilharias em forma de apego ao pretérito que muitas das vezes é lixo psíquico realimentado por angústias e mal querença. Liberte-se do conteúdo psicológico vazio e aspire novos conteúdos salutares. Viva modestamente sem esbanjar o que a muitos falta. No Globo há enorme carência de Luz. Você que tem conhecimento acenda uma lâmpada e siga convicto de que mais tarde o resultado virá. Não se prenda em esperar por possível gratidão. Agradeça você por poder experimentar no Globo os primeiros reflexos do que há de vir àquele que já superou o atraso moral intelectual em reconhece que a vida continua além dos passos que dás por ora em solo terreno. 
Amigos Viajores do Universo

VOCÊ...

...é o responsável pelo que atrai, o fio condutor das boas ou más realizações, a presença ou ausência da Luz em si. Não delegue sua felicidade na expectativa em relação ao outro, ou seja, tudo depende da realidade a qual você temporariamente na Terra transita. Amplie seu horizonte psíquico espiritual sem importar-se com as mazelas do caminho que são providenciais. Ninguém cresce espiritualmente sem atravessar por dores às vezes assombrosas, mas tens a Deus. O que queres mais?
Amigos da Boa Nova

22 de junho de 2014

JUVENTUDE

Caros pais, vossos filhos são o complemento da vida extensiva que não cessa jamais. Hoje, possivelmente abrigais vossos desafetos ou não em forma de filhos para que, prevaleça o amor fraternal que tão bem o Mestre dos mestre pregou na Terra em forma de lição exemplificadora. A todos os casais é dada oportunidade de redenção. não importa condição social, psíquica ou quesito outro. Deus, em sua infinita Justiça e Sabedoria sabe o que melhor lhes provem portanto, jamais acusem ao Alto quando receberem em vossos lares filhos com problemas, seja de ordem física ou psíquica, agradeçam ao Criador pela confiança e certeza de que tereis ajuda para superar e reconduzir os seus ao caminho do bem. O perdão do Pai é dado em forma de oportunidade em novo corpo e cenário, mas com as mesmas pessoas as quais o comprometimento mal resolvido atravessou os portais da “morte” e afora ressurge em forma de vida. A beleza da criação comprova de que estamos nos reencontrando em situações diversas ora como pais, ora com o filhos, todos em direção a Grande Luz, Deus. Diante da realidade amemos nossos problemas familiares, busquemos por soluciona-los à Luz da Doutrina Mestre Inigualável. Vida meus caros, é benção seja na dor ou na possível alegria que já se pode experimentar na Terra quando a luz do conhecimento lhes bate à porta sob o entendimento de que ninguém morre e que o amor deve prevalecer assim como o perdão agora, libertos da ignorância porque a “voz” dos Espíritos lhe traz informações salutares de bem viver. Amem e perdoem uns aos outros. Paz aos lares que pedem renovação aos pais do presente tão perdidos diante dos modismos que estão a solta para confundi-los. Atentem.
Amigos do Lar Maior