3 de julho de 2014

PLENA SINTONIA

Amigo, a vida é simples, mas pede equilíbrio, fé embasada no trabalho. A ausência do bom sentimento equivale ao deserto. Saia rapidamente do estado auto destrutivo. Todo ser orgulhoso é carente. Usa a máscara da auto suficiência como proteção diante dos demais. Patologia significativa da alma, o sentimento nefasto do orgulho tem de ser removido com urgência na terapia do auto amor para que se consiga amar ao próximo. estabeleça compromisso consigo ainda hoje e refaça caminho de volta ao bom senso com olhar amplificado de que a vida não se iniciou na Terra, pequeno ponto no Universo, mas significativo educandário de almas secularmente sofredoras. Amigos da Boa Nova

2 de julho de 2014

COMPANHEIROS DE JORNADA

A Terra necessita de amor fraterno entre os viajantes do momento. Unam-se em torno da proposta relevante que é trabalhar interiormente os sentimentos ainda inferiores convertendo-os em realidade caridosa para com os irmãos desprovidos de tudo, ou seja, conhecimento das lições magnânimas do Mestre tanto quanto do pão que temporariamente sacia a fome. As dores da alma acompanham o ser seja no conforto ou no catre. Cabe aos que estão em melhores condições espirituais oferecer aos demais, conhecimento libertador da Obra de Jesus, o Evangelho na prática, alternativa única aos que estão em desespero e aos que virão. Ninguém será fugidio diante da luta. O labor está em atraso. Momento grave entre vós. Muita prece em forma de trabalho e sentimento fraterno. Viver é compromisso com o Altíssimo e não diversão irresponsável como os desavisados assim o fazem. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de julho de 2014

ROGATIVA A JESUS

Mestre, que eu o siga confiante nas ladeiras do Globo, ponho-me nesse instante a Vossa disposição. Dai-me força e paciência comigo mesmo para que eu possa cumprir o que um dia, no pretérito, reunido com meus Amigos Espirituais traçamos juntos a minha atual encarnação. Não há misticismo tampouco fanatismo, mas vontade irrecusável em trabalhar. O momento é agora. Ajudai-me Oh! Senhor! 





QUE EU LEVE A LUZ

Viver simboliza expressivamente o Amor Maior, Deus Pai, em sua infinita sabedoria. A todos é dada oportunidade em qualquer estação portanto, não espere momento para atuar; tens o hoje como roteiro e o amanhã talvez. Ninguém sabe quanto tempo irá permanecer no Globo. Observe os viajores que partilham a estrada terrena, inúmeros desencarnam no auge dos projetos pessoais. Sirva-lhe de lição porque logo mais poderá você ser o próximo a seguir mesma trilha triste por ter ignorado os apelos diários da vida em si. Esteja atento. Viver, é envolver-se com o próximo em fraternidade assim como o fazes com os seus entes mais caros. Paz e bom trabalho a todos. 
Amigos Obreiros do Bem

ESTAÇÃO

Aproveite cada fase do ano estabelecendo metas que envolvam progresso aos demais. É quase via de regra irmãos abastados economicamente viverem mundo particular em que somente entram convidados que lhes possam oferecer algo a mais no sentido material. Enquanto os seres não aprenderem a amarem uns aos outros será impossível quebrar o elo destrutivo do orgulho que os compromete no extra físico. Todo sentimento cristalizado condensa a alma. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de junho de 2014

ABRAÇAI VOSSOS IRMÃOS

Caridade! Eis a chave que move o ostracismo obscuro da alma. Trabalhai incessantemente por vossos companheiros em jornada evolutiva como vós. Piedade para com os que insistem no erro. Não julgais a ninguém. Orientem, amem e prossigam na caminhada rumo a redenção. Quem espera trabalho fácil necessita reavaliar a própria conduta. Estudem o Evangelho de Jesus e saiam das páginas à ação. Ele aguarda. 
Amigos Obreiros do Bem

DOMINAI VOSSOS INSTINTOS

O ser humano que ainda se alimenta da ira pode ser comparado ao animal rebelde; sim! O que os diferencia é a capacidade em raciocinar e educar sentimentos. Quantos desatinos poderiam ser evitados no Globo caso os seres soubessem amar e respeitar uns aos outros. Vive-se uma existência quase improdutiva na fase atual em que o chamado do Espírito jaz latente no ser que aí reside, o índice altíssimo de insatisfação que conduz ao suicídio injustificável. Há formas variadas em praticá-lo. Quando o viajor entrega-se aos prazeres fáceis o é também forma de “morte.” Acordem meus caros e trabalhem por si próprios ao investir no irmão que hoje rejeitado pelo mundo os aguarda. Não pedem muito, somente uma palavra de consolo, um afago talvez.
Amigos Obreiros do Bem

CAÍDOS

Levante-se e prossiga. Auto piedade não combina com a viagem que a Terra oferece. Oportunidade única, sua presente vida é importante no contexto. Como sabe nada é casual. Aprenda a lidar com o sofrimento educativo. Quem lamenta as dores está a um passo do desequilíbrio. O mundo “moderno” tem conceitos ás avessas, ou seja, valoriza o ser pela aparência sem se dar ao trabalho de conhecer a realidade interior; esta, valorosa. Irmãos da Terra seguem doentes d’alma. Hora e vez de levantar-se e assumir responsabilidades sem reclamações e acusações enviadas insanamente ao Alto. Fato perigoso e lamentável. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de junho de 2014

O QUE SIGNIFICA FELICIDADE NO GLOBO?

Caros pais. Nosso afeto a todos. Sintam-se agraciados por Deus. Vossas tarefas não são simples, mas tem respaldo do Alto. As uniões matrimoniais são providências para que possam escalar degraus infinitamente diante da imortalidade. Quando se tem consciência, as dores adquirem sentido, ou seja, não as evitais, mas agradeçam pela oportunidade em crescer diante do amargo porém, ditoso reequilíbrio. Na Terra não há outro caminho. Saibam administrar vossos jovens com conteúdos espirituais para que estes sejam futuros pais mais conscientes diante das novas necessidades de crescimento que distam da valorização material. Consciência equivale a investir no Espírito ainda encarnado para que retorne a vida extrafísica restaurado para seguir além das estrelas, de todos nós. Muita prece. Vive-se no Globo momentos difíceis devido a indiferença que não iniciou-se agora. Hoje, o resultado aí está. Não percam jamais o rumo certo, a fé renovada na ação provedora do bem no lar e aos demais. Quem quiser, pode orar por um filho de Deus abandonado nas mazelas das ruas do mundo. Basta sair do seu núcleo familiar seguro. Fiquem em paz e doem-se além do previsível. 
Amigos do Lar Maior