12 de julho de 2014

SITUE-SE

Amigo, é importante efetuar presença no Globo mediante tarefas que a vida se encarrega em endereça-las a ti. Faça o melhor convicto de que o meio em que ora vives necessita da sua participação. Não espere o momento acontecer. Todo bom obreiro cria momento propício às atividades e as distribui para que os demais façam parte do contexto. Lembre-se: viver significa unir forças. Não se faz nada de bom quando enclausura-se no personalismo vazio. Pense a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de julho de 2014

PACIÊNCIA E BONDADE

A sutileza deve ser parte da rotina na viagem terrena. Você irá se deparar com seres humanos que estagiam em diferentes estados de alma. Não espere que o próximo seja educado ou esclarecido para ser solícito, dê o passo inicial. Aquele que sabe mais tem o dever de ampliar o campo ainda fértil do sentimento fraterno. Pessoas fechadas em si mesmas são candidatas a depressão porque a tônica da vida humana está no partilhar entre vós a leveza e despertar em sentimentos. Felicidade possível é serenar e jamais desistir do outro. Tente quantas vezes necessário.
 Amigos Obreiros do Bem

10 de julho de 2014

ILUSÃO

A vida é via de mão dupla, ou seja, ida e volta, certo ou errado sucessivamente. Não adie compromissos. Comprometa-se. Os irmãos que iniciaram tarefas e não concluíram encontram-se do lado de cá envoltos na própria consciência repleta em amargura, pedindo nova chance em reparar equívocos. Quando aqui você chegar não será diferente caso adie tarefas preciosas em prol, sempre com visão ampliada. Pense a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

CARINHO

O ser humano necessita voltar a origem do sentimento fraternal. Não é piegas expressar-se de forma gentil como muitos pensam. Todo equívoco expressa a indiferença que irmãos iludidos utilizam para com o próximo. Não confundam “modernidade” com frieza em sentimento. Lastimável quem assim pensa e age. A vida cobra e retribui na exata medida. Ninguém foge às Leis Divina. Confraternizemo-nos. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de julho de 2014

UNIÃO

O presente século não trouxe soluções “mágicas” como muitos assim esperavam. É necessário cada qual buscar em si a resolução dos problemas da alma. Investigue quem o é. Não tenha receio em tocar nas chagas profundas do Eu interior. Desfaça a ideia equivocada de que és somente um ser de única existência. Várias religiões fazem caminho inverso nessa questão. O materialismo ainda é forte na alma humana alimentado pela inversão de valores. Algo sério e profundo que pede novo olhar. O Evangelho de Jesus é ótima e infalível opção. Não resista. 
Amigos Obreiros do Bem

AMOR

Jesus expressa a mais bela e significativa mensagem de Deus à Humanidade. Divino por excelência, o Mestre deixou marcada a história da Terra para todo o sempre. Valorizem aí estar meus caros irmãos. Pisar em solo terreno é significativo. Não dá para não se comover com a trajetória do Irmão de Luz que mudou os destinos de todos nós que já vivemos e dos que hoje estão em oportuna viagem. Agradeçam ao Pai pelo Mestre Inigualável. Jesus é emoção para ser compartilhada. Divulguem a sua Doutrina Maioral. 
Amigos Viajores do Além Vida

DONS

Descubra sua aptidão no Globo e atue arduamente. Valorize as tarefas menores. Não espere grandes acontecimentos para trabalhar fora da sua rotina. Quem está em melhor condição de entendimento deve orientar o irmão ainda envolto pela névoa do descaso. Ninguém foge de si. Prorrogar questões que podem ser solucionadas hoje não é aconselhável. Vive-se no Orbe dias agitados em que irmãos debatem-se em ideias e fatos que não correspondem a realidade. Ainda se creem em “milagres” e em falsos profetas. O bem há de prevalecer com a sua pequena, mas necessária contribuição. Não seja omisso. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

8 de julho de 2014

CULTURA

O conhecimento deve ser ostensivo. Não guarde a si o que pode contribuir com o meio em que vive. Toda cultura não compartilhada é nula. No além vida terrena, partilhar é algo natural que deve ser posto à prática desde agora. Não espere, crie situações e terá companhias do invisível a auxilia-lo. Esteja certo. Você dá os ditames; o mais além capta a frequência vibracional. Trabalhemos aonde estivermos com dedicação. A Luz há de preponderar. 
Amigos Viajores do Infinito

SEGURANÇA

A vida na Terra é significativa. Seja na carência ou no supérfluo você pode auxiliar. A caridade não está no valor monetário, mas no conteúdo ético moral de quem a pratica. Sendo assim, todos estão convidados a partilhar um pouco de si generosamente com os irmãos de jornada independe de saldo financeiro. Há carentes ricos em cédulas tanto quanto ricos em conteúdo interior desprovidos do valor material porém , riquíssimos em essência. A vida tem caminhos que muitos ainda não compreendem. A escola está no exercício diário. Aproveitem.
 Amigos Viajores do Futuro

7 de julho de 2014

CONSCIENTIZAÇÃO

Por todos os cantos do Globo alguém já pronunciou algo a respeito da vida extrafísica. Quem ainda resiste está fora do contexto e deve procurar auxílio. A medicação da alma não provém de remédios paliativos. Conscientize-se de que és imortal mesmo que seu “mundo fictício” particular desmorone. É difícil ao ser materialista constatar que empregou quase uma existência em futilidades. Retroceder não é tarefa fácil, mas exige esforço contínuo. É surpreendente o número de irmãos que saem do plano físico totalmente alienados e retornam para cá decepcionados insanamente com o Plano Maior em desequilíbrio total. Amigo, não perca a oportunidade de reeducar-se enquanto estas na Terra. O conhecimento é a melhor forma de libertação. 
Amigos Passageiros do Universo

CONFIE

O sentimento ativo levará a caminhos inimagináveis ao ser humano comum. Sendo de natureza transcendental, é natural que às vezes, sinta-se angustiado. Resista a essa sensação trabalhando e doando energia em visita a hospitais, lares de repouso de idosos ou nos abrigos do Globo, aonde estiver um alguém que clame por ti. Não resista ao chamado do coração. Belo antídoto a depressão que invade os lares sem hora marcada. Antecipe você insidiosa presença. 
Amigos da Boa Nova

DONS

Descubra sua aptidão no Globo e atue arduamente. Valorize as tarefas menores. Não espere grandes acontecimentos para trabalhar fora da sua rotina. Quem está em melhor condição de entendimento deve orientar o irmão ainda envolto pela névoa do descaso. Ninguém foge de si. Prorrogar questões que podem ser solucionadas hoje não é aconselhável. Vive-se no Orbe dias agitados em que irmãos debatem-se em ideias e fatos que não correspondem a realidade. Ainda se creem em “milagres” e em falsos profetas. O bem há de prevalecer com a sua pequena, mas necessária contribuição. Não seja omisso. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

6 de julho de 2014

FILHOS

Pais, amem aos seus filhos com esclarecimento. Evangeliza-los é tão necessário quanto dar-lhes sentido de ética e moral, quesito básico na formação do cidadão momentaneamente na Terra com tarefas maiores ou menores. Tudo é valido. Não queiram escolher a futura profissão como muitos assim o fazem. A consciência despertará na hora exata para determinada tarefa. Não almejem grandes encargos ou títulos, mas a formação de cidadãos comprometidos com o bem coletivo. Muitos pais educam na linha inversa, filhos “endurecidos” em sentimentos como forma de falsa proteção. Não se pode perder a essência, jamais! Da boa educação do presente depende o futuro. Visão espiritual se faz urgente. 
Amigos do Lar Maior