8 de novembro de 2014

PRESENTE

A felicidade na Terra está nas pequenas alegrias. No voo de um pássaro, no pôr do sol ou no raiar do dia. Faça da sua passagem em solo terreno o melhor que puder na esfera humana, trabalhando em locais ermo como forma de gratidão para com Deus. Devedor todos somos, mas diante da bondade Divina quitar débitos é nos impulsiona ao mais alto, a dimensão extra física. Somos todos agraciados perante a Bondade do Pai. A Terra jamais será a mesma após a passagem do Mestre. Valorizemos tal acontecimento que mexeu com a Humanidade. Aos que ainda duvidam, a hora a eles chegará. O Mestre é Paciente, mas não demorem-se muito. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

6 de novembro de 2014

BONDADE

Disponha seu coração à bondade que merece exercício diário. Todo egoísta sufoca-se em si. a sua boa luta é consigo próprio na árdua tarefa em combater o personalismo que o faz sentir-se em posição superior; seja culturalmente ou financeiramente ou em ambas as situações. A visão distorcida é caminho perigoso que o levará a estagiar na mais repleta dor na próxima dimensão. Ninguém foge de si. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA DÓCIL

A afabilidade é caminho exclusivo daquele que sabe o porquê em aí residir. Mau humor afasta não somente as pessoas, mas também oportunidade em sintonizar com a Esfera Maior. O Universo é rico, vasto e dinâmico. Busque por conexão via meditação e terá motivação a prosseguir em caminhos arenosos. Há fuga enorme dos irmãos quando o trabalho exige doação, sacrifício em nome do amor real, tão banalizado pelos irmãos inconsequentes. O que aspiras meu caro amigo? Seja consciente de que somente trará de volta consigo suas realizações ou o vazio pela ausência das mesmas. Escolha. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

4 de novembro de 2014

PASSOS LARGOS

Vitória ou sentimento derrotista são antagônicos porque opostamente o direcionará ao reencontro em si mesmo, ou seja, os feitos sejam bons ou maus serão responsabilidade exclusivamente seus. Evite o atalho do abismo existente nas facilidades. Aquele que opta pelo repouso constante já é candidato a atrofia de algum membro físico além do espiritual. Não perca a oportunidade em agir favoravelmente junto aos irmãos em sofrimento. Se você tem um pouquinho já é motivo para compartilhar. Pense a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

FATO CERTO

A vida transcorre seu curso normal. O ser humano espiritual é quem a complica em demasia. Visualiza problemas onde a solução é questão de mera visão espiritual. Sendo Casa em apoio psíquico extra físico, a Terra cumpre sua tarefa em abrigar a todos indistintamente, ou seja, o sol brilha aos bons e aos aparentemente desprovidos em virtudes. Não seja o juiz, mas o que esclarece. Aceite sem pensar muito as pequenas tarefas, aquelas que todos as rejeitam. A chave da Luz está no sentimento em purificação que somente se realiza por meio da dor e dificuldade cuja função é reconhecer no próximo que todos são iguais em direitos e deveres. A justiça Divina é sábia. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de novembro de 2014

IRMÃOS

O sentimento que nos une é oriundo da Força Maior, Deus. O Pai, Sábio e Amoroso nos brinda com a imortalidade que a incontáveis seres não passa de mera ilusão. A ignorância ainda prevalece na Terra porque o comodismo limita os seres ao aparente conforto que dificulta em demasia o combate sistemático ao materialismo apelativo. As crianças do presente século têm tarefas relevantes nessa questão. Os pais devem primar pela educação espiritual dos seus, mas não é nada fácil implementar ideias novas quando o cenário permanece árido. Todo ser que conhece a Doutrina do Mestre tem a tarefa em tentar ao menos diminuir a descrença que campeia em forma de ironia e insatisfação. O ser humano está no seu limite. 
Amigos Obreiros do Bem

PLANTE

Mesmo que você se sinta falando ao vento, continue. O tarefeiro tem compromissos assumidos na espiritualidade. A torcida dos amigos do Plano mais Alto é enorme. Caro, conte conosco. Jamais desista do caminho sem volta que o Mestre deu inicio há séculos. Todo bom construtor encontrará dificuldades na jornada. Não será diferente consigo. É a sua hora e vez. Torcemos!
Amigos Obreiros do Bem

NESSE DIA

Celebre a partida dos seus caros entes com o coração leve. Faça prece aos que partiram e continue sua tarefa em solo terreno. Inúmeros irmãos sentem a ausência como algo irrevogável, jamais irão reencontrar-se. Caros amigos, a “morte” inexiste, a maior comprovação é a comunicabilidade mediúnica, capacidade que todo ser reencarnado a tem. Basta ativar a sensibilidade e estudar a respeito. Você que ainda resiste aproveite o ensejo e comunique-se conosco via pensamento, meditação e sentimento. Aceite. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de novembro de 2014

FUTURO

O presente se faz em construção rumo ao infinito. O atraso moral depende dos genitores. Criar um filho merece e deve ser embasado na fé aliada ao conceito do Evangelho de Jesus que neste século deverá fazer parte dos lares como lição básica. A realidade é distante, mas as situações os levarão a busca de tal recurso imprescindível. No pretérito não havia os meios que hoje existem. A voz dos Espíritos está por todo o Globo. Sensibilidade em alma caros pais, porque vossos filhos estão retornando com compromissos fortíssimos em alterar os rumos do Planeta Terra ainda tão desprestigiado pelos seus habitantes. Atentem a esse fato com olhar do sentimento e afinação espiritual. Todos estão capacitados. Basta acionarem o dispositivo de vossos espíritos. O trabalho é vastíssimo. Contem com o Plano Maior. 
Amigos do Lar Maior