28 de novembro de 2014

ALÉM DA VIDA

Para aonde iremos é pergunta inata ao ser. Interiormente todos carregam em si pressentimentos porque já viveram idas e voltas diversas vezes. Estar no Globo é somente retornar ao lar temporário e dar continuidade ou início das tarefas pretéritas. Amigo, você é imortal. Ser consciente a respeito, muda a forma de encarar as situações adversas. Valorize o minuto porque tem a eternidade a seu dispor. 
Amigos Viajores do Universo

27 de novembro de 2014

ESFORÇO

Dedique-se ao máximo em amenizar a ignorância espiritual que absoluta, ainda reina entre vós. Está inserida em todas as classes sociais. Em atraso moral ainda se mata no Globo em nome de um deus criado por mentes perturbadas. É lamentável assistirmos a desatinos de toda ordem. As autoridades mundiais devem unir-se de forma a combater sempre pela via da paz como, bem exemplificou Jesus. A época que Ele esteve no Globo não está muito diferente da atual. Ainda se mata por fanatismo religioso e outras crenças. O ser humano tem a incumbência em buscar a paz e compreensão mesmo sabendo que o caminho é árduo porque os irmãos em atraso, dificilmente entenderão que o diálogo é respeito são elementos básicos. Façam preces pelo vosso Globo. A vida logo mais responderá aos algozes e não o ser humano como muitos assim o preferem. 
Amigos Passageiros do Universo

26 de novembro de 2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Amigo, logo mais será sua vez em retorno a via Maior, esclarecer os feitos no Globo. O não realizar é débito que a seguir, reavaliado tomará novas proporções. É importante vislumbrar que estar de passagem no Globo já lhe ocorreu inúmeras vezes. A sua melhor oportunidade é sempre a atual porque cabe a si ampliar os feitos rumo a caridade redentora. Aspira ser feliz desde agora? Ame ao próximo e faça por ele tudo o que faria por um familiar. Aí reside a cura dos males da alma. 
Amigos Viajores do Infinito

TRABALHO

Valorize seu momento no Globo. semeie bondade ao calar-se quando um irmão desajustado profere impropérios. Saiba que a vida responde na medida exata. Evite queixas e mágoas que retardam o aprimoramento espiritual. Visite um ancião, silencie a maledicência com o perfume da caridade. Vale muito sofrer e saber que logo mais terá quitado sua parte debitaria e subir além das estrelas agora, em espírito liberto. Inicie ainda hoje novo tempo e olhar. Você é importante no contexto. Jamais se esqueça. 
Amigos da Boa Nova

CAMINHOS

A jornada é árdua, o caminho é longo, mas você necessita evoluir a cada instante. Olhe ao redor e verá quantos irmãos alheios a tudo carregam amarguras como amarras com prazo indeterminado devido a teimosia em buscar a vida espiritual que os convida constantemente. O ser modesto ainda prefere ouvir velhos conceitos que não mais se sustentam diante da voz dos espíritos sobre o Globo. A irresponsabilidade dos pregadores que falam em nome de Deus e colocam bens materiais como forma única de felicidade terão do lado de cá amargas experiências. O desequilíbrio entre o saber didático e espiritual ainda é atraso moral no século presente. Amigo, você que tem conhecimento leve ao próximo de forma suave sem preocupar-se com o resultado que certamente um dia ocorrerá. Faça sua parte. Toda semente leva tempo para germinar.
Amigos Obreiros da Luz

25 de novembro de 2014

VIDA

Viver é para sempre. Sendo assim, não creia que a chamada “morte” o arremeterá ao “paraíso” que teimosamente religiões vendem como moeda de troca, ou seja, sustentar um templo para que se ganhe o “sono dos justos.” É passada a hora em desmontar crendices arcaicas e alinhar-se com a sabedoria infinita que reside em superar o materialismo e prevalecer a sobrevivência da vida quando atravessar o túmulo. Aprender a viver é sempre oportuno. 
Amigos Passageiros do Infinito

JESUS

Irmão nosso, necessitamos de Ti ainda mais nesse instante em que o desamor e a descrença injustificáveis tomam proporções entre os povos da Terra. Somos todos filhos de um Único Pai. Que o amor serene nossos sentimentos e nos una em prol da Humanidade terrena. Jesus exemplificou o que é o verdadeiro sentimento; e a nós cabe a tarefa extensiva em dar as mãos e não ter receio em falar de sentimentos. Quebremos qualquer ressentimento e unamo-nos em comunhão com o Mestre. Todos somos responsáveis pela ação ou omissão nesse exato instante. Reflitamos.
Amigos Obreiros do Bem

SEMEIE E AGUARDE

Amigo, insistimos em avisá-lo que a vida terrena não é mero recreio casual que o ser recebe do Alto, mas compromisso significativo no meio que momentaneamente habitas. As necessidades e potencialidades da alma estão impregnadas em si por isso é comum sentir-se insatisfeito, inacabado porque sabendo das responsabilidades a alma corresponde sob anseios. Todo ser amargurado é alma que não adaptou-se a forma trabalho. Descubra qual é sua tarefa e dedique tempo a ela. Não espere retornar para cá e lamentar o que deixou por fazer. É comum acontecer. Não seja mais um. 
Amigos Obreiros do Bem

REALIDADE

Viajor descrente é tal qual terra improdutiva. O que esperar da vida passageira quando não se tem fé ativa. Os bens materiais são amontoados que se deteriorarão com o tempo, mas a obra realizadora permanecerá na sua história pessoal. Há muito por realizar e poucos voluntários diante das mazelas expostas cotidianamente na mídia. A tendência é o ser saturar-se ainda mais caso não reaja e faça algo de bom. Não espere grande volume de cédulas, mas a sua presença física com o suor convertido em bênçãos. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de novembro de 2014

COMPENSAÇÃO

Caro amigo, jamais imponha ao irmão ainda aprendiz inicial o que já sabe a respeito da vida que não cessa. Quando pronunciar-se mantenha serenidade e clareza para que a semeadura frutifique na hora adequada. Toda construção requer sabedoria do obreiro. Trabalhar é necessário, mas saber a dose certa é considerar o momento de cada ser, ou seja, na Terra toda boa obra requer persistência devido ao estagio individual. Muitos iniciam e abandonam sob efeito do olhar imediatista. Paciência e compreensão são sinônimas. 
Amigos Obreiros do Bem

INCANSAVELMENTE

Mais um dia, mais um tempo que se cumpre. Decida-se por trabalhar além do limite da força interior que o alimenta. O ser humano ainda desconhece o potencial que carrega em si. Estudar a respeito é tão importante quanto alimentar o corpo físico que o sustenta. Conhecer a si próprio é tarefa básica ao viajor do terceiro milênio. 
Amigos Obreiros do Bem

CONEXÃO

Celebremos a vida incansavelmente. 
A viagem é repleta de tristezas e alegrias, mas vale muito vivencia-las e compartilha-las com os irmãos da estrada que assim como nós também têm a nobre função em aceitar a imortalidade como realidade absoluta. Celebremos! 
Amigos Obreiros do Bem

23 de novembro de 2014

EDUCADORES DE ALMAS

Pais, como educadores de alma vós tendes a doce e responsável tarefa em dar segmento ao legado do Mestre. A sociedade dita moderna afastou-se de forma incompreensível da tarefa principal, restaurar erros. Pais totalmente alheios compensam seus filhos com bens materiais e ocos em sentimentos, criam sequelas ainda maiores. O grande número de separações é resultado da falta de paciência e compreensão entre casais que momentaneamente esquecem dos traçados no pretérito. Caros, antes de aí retornarem o plano espiritual empenhou-se de maneira profunda para que em pleno século vinte um novo tempo já tivesse sido iniciado por vossos intermédios, ou seja, filhos bem educados didaticamente e espiritualmente. O atraso moral dos seres é responsabilidade por menor seja de quem hoje está na tarefa de educador. Pensem a respeito para que não surja dentre vós gerações alheia aos princípios básicos espirituais. O Globo está em fase conturbada e os obreiros do momento estão deixando passar a oportunidade que logo mais será de novos habitantes. A estrutura familiar inicia-se nos primeiros passos e algo deve ser feito para o resgate em si mesmos. 
Amigos do Lar Maior

BONDADE

Disponha seu coração à bondade que merece exercício diário. Todo egoísta sufoca-se em si. A sua boa luta é consigo próprio na árdua tarefa em combater o personalismo que o faz sentir-se em posição superior; seja culturalmente ou financeiramente ou em ambas as situações. A visão distorcida é caminho perigoso que o levará a estagiar na mais repleta dor na próxima dimensão. Ninguém foge de si.
Amigos Obreiros do Bem