10 de janeiro de 2015

ESTRELAS

Quando estiver ao passo em desistir de algo, foque nas estrelas que sempre lá estarão a cintilar a esperança que deve permanecer nos mais graves desajustes. Aquele que almeja estrada florida ainda reside na infância espiritual. Cuidar somente do corpo físico tem trazido para cá irmãos em desespero diante da dissonância espiritual que os alija. Estudar e estudar a realidade da vida imortal deve ser matéria curricular. O ser humano ainda está longe do entendimento, mas deve dar com urgência primeiros passos para amenizar o estado grave em que se encontra.
Amigos Obreiros do Bem

ASPIRAÇÕES

O ser humano perdido no materialismo aspira em única reencarnação a conquistar o Globo. Quer tudo a si e para si. As possíveis sobras, talvez as doe de forma arrogante, mas a melhor parte quer somente a si. Amigo, quer ser feliz? Desfaça-se primeiramente do orgulho, vício que cultuas desde eras priscas. Quando o ser acha-se maioral diante dos que supostamente lhes são inferior perde-se no lamaçal peçonhento do desamor e respeito primeiro para consigo e consequentemente para com os demais. Atente, não seja escravo das sombras. 
Amigos Obreiros do Bem

VALE DE LÁGRIMAS

A existência no Globo deve ser vista como riquíssima e oportuna para que você realinhe-se com a espiritualidade que nega existir em si. Filhos do mesmo Pai o somos portanto nada de personalismo doentio ou exageros que o destroem psiquicamente para depois abalar a saúde física. É prudente precaver-se da vaidade que soa arrebatadora em todas as classes sociais, mas preferencialmente nas abastadas porque as facilidades prementes assim apresentam-se. Quanto maior o volume monetário maior o risco em perder a sua volta à Terra cuja finalidade dista das chagas morais. Observe. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de janeiro de 2015

FUTURO

Aos queridos pais, nossos agradecimentos pelas tentativas em prosseguir acreditando que a Humanidade não está perdida e que vale muito trazer ao mundo os filhos do Universo, filhos do Pai Supremo. Aquele que crê não ter maior significado a existência na via terrena perdeu-se em si e necessita da mão amiga, ou seja, socorro espiritual. O controle da natalidade é questão a ser analisada fora dos parâmetros da Terra. Todos têm direito ao exercício do livre arbítrio, mas optar por não trazer um espírito ao Globo somente para não ter problemas futuros é mesquinho, portanto perturbador. O que significa uma existência na Terra? à inúmeros um passeio sem maiores consequências, outros tantos viagem cansativa e dolorosa e aos céticos, obra fortuita do acaso. Somente estudo sério os libertará para as conquistas do espírito ainda muito distantes aos viajantes da Terra, mas andar avante é necessário, crer na interligação ainda o é maior para que se faça a Luz no Globo tomado por densas camadas do pessimismo que congela a alma. Amigos, estudem.
Amigos do Lar Maior