13 de junho de 2015

PRANTO

Enxugue as próprias lágrimas ao investir no próximo. Sua dor sempre será menor diante das mazelas humanas de toda ordem. Reconheça que tem um pretérito somente seu, mas que envolve não ao acaso os que cruzam seu caminho. Seja dócil, forte e paciente. O Mestre aguarda aos irmãos que em pleno século vinte e um ainda permanecem dormindo no corpo físico. Momento adequando para reagir.
Amigos Viajores do Universo

12 de junho de 2015

PRESENTE

A felicidade na Terra está nas pequenas alegrias. No voo de um pássaro, no pôr do sol ou no raiar do dia. Faça da sua passagem em solo terreno o melhor que puder na esfera humana, trabalhando em locais ermo como forma de gratidão para com Deus. Devedor todos somos, mas diante da bondade Divina quitar débitos é nos impulsiona ao mais alto, a dimensão extra física. Somos todos agraciados perante a Bondade do Pai. A Terra jamais será a mesma após a passagem do Mestre. Valorizemos tal acontecimento que mexeu com a Humanidade. Aos que ainda duvidam, a hora a eles chegará. O Mestre é Paciente, mas não demorem-se muito. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

BONDADE

Disponha seu coração à bondade que merece exercício diário. Todo egoísta sufoca-se em si. A sua boa luta é consigo próprio na árdua tarefa em combater o personalismo que o faz sentir-se em posição superior; seja culturalmente ou financeiramente ou em ambas as situações. A visão distorcida é caminho perigoso que o levará a estagiar na mais repleta dor na próxima dimensão. Ninguém foge de si.
Amigos Obreiros do Bem

11 de junho de 2015

DIÁLOGO COM JESUS

Indispensável o é, ter o Mestre consigo. Viva o mundo que ora está inserido de forma consciente. A existência é rica por ser imortal. O que ainda o detém? Aos críticos da imortalidade, lamentamos, mas aceitamos. Não se pode promover mudança real sem jogar fora lições seculares. A vida é em sentido ascendente. Estacionar não significa permanecer para todo o sempre no mesmo estágio. Chegará o momento em que sua alma por si mesma será movida por forças do Universo, inexplicável ao ser comum, mas proveniente do Pai. Todos nós nascemos uma única vez para não morrermos, jamais.
Celebremos. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

POLUIÇÃO

Há dois tipos de poluição: física e espiritual. A primeira provem das queimadas, combustíveis e outros; a segunda, do psiquismo mal elaborado do ser. Oriunda de pensamentos negativos em que o pessimismo arrasador contagia a longa distancia muitas doenças nascem a partir da distonia do ser ao qual em sintonia com tais fuligens invisíveis ao olhar humano, causam danos maléficos e de difícil descoberta pela Medicina tradicional. É prudente os estudiosos da Ciência terrena olharem para novas e reais possibilidades dos reflexos espirituais nos seres humanos vendo-os não somente como um corpo a ser tratado, mas em essência, ou seja, mente, corpo espírito e períspirito. Irmãos olhai-vos mais do que um conglomerado de nervos e músculos. Valorizem a vida. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

10 de junho de 2015

VOCÊ É ÚNICO

Fruto da Criação Divina, todos o somos. O Universo, Casa maior, abrange a sabedoria do Pai. Rico e imensurável, nascemos para usufruir das benesses que Ele nos concedeu. 
Valorize tudo o que a vida lhe apresenta na atual reencarnação. Ainda não crê que é imortal? Muitos compartilham da mesma opinião. Em Sabedoria, o Pai que a tudo Vê, é paciente e sabe que todos caminham em Sua direção. Não se demore. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

EDUCAÇÃO

Educar é ser generoso. O conhecimento reconstrutivo o aproxima do Mestre. Jesus sabe das carências de toda ordem dos seus amados irmãos. Injustificável aos que já entendem a Sua Doutrina permanecerem pessimistas diante das mazelas humanas. Com o Mestre no comando a vida caminha e seguirá mesmo que aparentemente esteja em ruína. Aos incrédulos a fácil missão em espalhar e agigantar problemas; aos que creem a doce e nobre missão em contagiar aos ignorantes em alma com o Legado Maior. É impraticável a quem crê, sintonizar com o pessimismo arrasador espalhando chagas psíquicas por todos os cantos do Globo. 
Amigos Viajores do Universo

9 de junho de 2015

ESCOLHAS

É possível que ainda não o compreendam. Continue. Inúmeros o criticam por dedicar-se aos irmãos indiferentes a si. Continue. Já foste atingido injustamente por críticas de pessoas próximas. Continue. Serás testado incontáveis oportunidades. Continue, porque o sol brilha mesmo diante das falácias oriundas do sentimento de inveja que despertas. Perdoai aos que o ofendem e seguirás leve, feliz, confiante que a vida é cheia de espinhos, mas também oportunidade riquíssima em crescimento interior. Por isso aí estás, caminhando junto aos seus maiores críticos e ao mesmo tempo admiradores porque em toda crítica há sentimento de admiração disfarçada. Viver, é saber driblar os reveses e manter-se no firme propósito para o qual foste chamado: colaborar na reconstrução do Planeta Terra. Não é pouco. Então... 
Amigos Viajores do Espaço

ADVERSIDADES

A luz deve ser condição inadiável na vida. Não negue a si oportunidade única em reajustes seculares. Permaneça firme em suas obras e verás logo mais, o sol a brilhar de forma intensa diante do que plantaste. Seja leve, invista nos problemas a pedir-lhe por solução. Ninguém ausenta-se das provas. Todo ser inscrito na vivência física está sujeito aos reveses incontáveis. Diante da ignorância dos que ainda dormem no corpo somente lhe resta orar e rogar ao Pai forças do Universo que interage convosco. Tudo é questão de sintonia. Equalize sua faixa vibracional e permaneça resoluto no bem pelo bem em si. Fazes o teu melhor, creia. É possível transformar adversidades em soluções precisas. Bom trabalho. 
Amigos da Boa Nova


8 de junho de 2015

JESUS E VOCÊ


 Amigo, o Mestre pode modificar sua vida desde já. Busque seu legado nas Obras do Evangelho renovador. O convite é extensivo a todas as religiões. Até quando acreditará em um deus embasado no valor monetário das cédulas? De que valerão as mesmas quando para cá retornares? Pense com carinho. Sabemos não ser fácil modificar ideias cristalizadas ao largo das existências, mas o passo inicial deve ser dado. Avalie. 
Amigos Obreiros do Bem

TENS A FORÇA

Todos os seres são frutos da Bondade do Criador. Quando você vir uma alguém em estado de penúria, saiba que tudo é possível em direção ao bem. A miséria ainda resiste entre os habitantes do Globo porque o ser pouco sabe e interessa-se em renovar a existência. Da pré historia aos idos atuais em termos de evolução espiritual, pouco o ser adquiriu consciência. A tecnologia exerce encantamento passageiro porque a realidade pede o conteúdo do espírito reencarnado. Por isso é comuníssimo observarmos seres envoltos em tecnologia de ponta e imersos em depressão. É irreversível atuar em sentido extra físico pleno em consciência de que a vida é da alma e não do corpo cuja função é somente conduzi-los.

7 de junho de 2015

FILHOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Caros pais, sintam se reconfortados na Luz do Pai Maior com vossos filhos portadores das mais variadas enfermidades sejam elas, físicas ou psíquicas. Caso estejam atravessando tal provação, agradeçam e confiem porque Ele vos concedeu oportuna ocasião para resgatarem pelos laços indissolúveis do espírito agruras pretéritas. Portanto jamais entristeçam-se quando tal acontecimento providencial vos chama aos reajustes inevitáveis. Deus os recompensará caso aceitem as tarefas que não são fáceis, mas possíveis quando munidos em fé e atitude renovada. Abençoados sejam todos vós. O futuro do espírito imortal retoma o caminho do bem nas tarefas cotidianas da Terra. Mantenham sempre o caráter e a dignidade embasados na atitude moral expressiva e relevante em quaisquer situação. Sejam felizes e sintam-se amparados em todos os passos. 
Amigos do Lar Maior