16 de julho de 2015

POESIA

 Amigo, evite destruir os sonhos que devem alimentá-lo ao largo da jornada. Há seres que evitam dialogar simplesmente porque creem o mundo na visão dos mesmos, ser local em que a esperança deve ser banida, nada mais vale a boa palavra e assim por diante. Os endurecidos em alma sofrem em si mesmos devido a escolha errônea em crer ser acidente do acaso, a vida por eles vivenciada e mal agradecida, tamanha dádiva do Pai. Infelizmente irão despertar do lado de cá a jugo da dor em espírito, agora liberto em consciência. Ame a si e aos irmãos como Obra Divina.
Amigos Obreiros do Bem


AZEDUME

Elimine o mau humor da sua rota. O azedume não o ajudará em nada; serve para retirar-lhe as melhores ocasiões. Há irmãos armados contra os demais, vendo-os como adversários em potencial sem ao menos ter trocado uma palavra. Evite patologias resultantes das velhas chagas que adquiriste em outras Eras. O magnetismo que existe entre vós atrai conforme pensa e sente. Cuidado para não tornar-se uma pessoa que somente espalha pessimismo e energia contrária a Natureza. Viva de maneira a esclarecer-se a respeito de quem o é verdadeiramente. O medicamento eficaz é sem dúvida o Evangelho do Amigo e Mestre Incomparável que pacientemente o aguarda.


DORES

Amargo remédio, mas imprescindível às almas em redenção. amigo, saia do estado auto limitado e busque a Grande Luz que modificará o rumo da sua existência. Evite a mesmice, o reclamar vazio. Trabalhe incansavelmente para cooperar com o mestre em sua Seara Magnânima que há de realizar-se mesmo que todos permaneçam estáticos, ou seja, recusando-se a participar. Seja merecedor em aí estar. A Terra já atravessou longínquos processos e possivelmente já tiveste oportunidade, mas agora é outra Era a convidá-lo ao grande néctar da vida, a imortalidade em si e você faz parte.
Amigos Obreiros do Bem

15 de julho de 2015

TRABALHO

Ora aqui, ora na Terra, a vida continua em forma do trabalho laborioso visando ao bem coletivo. Se almejas ser feliz, cultue o sadio prazer em auxiliar aos fracos e oprimidos que caminham hoje consigo no Planeta Terra. A bondade deve ser a tônica entre vós em todos os instantes partilhados em igualdade em direitos e deveres cidadãos. Enquanto houver exclusivismo entre classes sociais, nada a dizer. Viva de maneira afável, gesto incomum nos idos atuais em que os laços da matéria une aos desavisados. Logo mais, a resposta sob holofotes da dor em espírito por mais uma reencarnação ociosa. O queres para si? 
Amigos da Boa Nova

OUÇA

A meditação é a melhor forma em ouvir a consciência, companhia constante a todos. Cada qual convive com sua trajetória única por isso, os seres são tão diversos entre si. Não cobre do outro as qualidades que ainda não dispõe. Aquele que vive a julgar certamente sofre em silêncio e prefere delegar ao próximo os reflexos que soam em si. O ser da presente época tem compromissos inadiáveis com a sociedade. Quando for fazer algo em prol, que seja em silêncio e coração fraterno. Há seres humanos robotizados, ansiosos em si, atuam como maquinalmente. Sequer param para ouvir aos demais. Todos têm pressa de quê? Para aonde seguirão sem rumo certo, a não ser ao próprio desequilíbrio visível. Basta olhar a si e verás um ser cansado da vida em momento oportuno para desbravá-la. O que há por detrás de tamanha ansiedade? A ausência do Mestre, esteja certo. Converse consigo e verá o qual Ele é o divisor em sua vida. que seja hoje. 
Amigos Viajores do Universo

AUTO CONTROLE

O ser humano é um mundo em si próprio. Ninguém fugirá da vida por maior seja a vontade dos desertores. É aconselhável a aproximação com Jesus. Amigo de todos os momentos, imprescindível na recuperação dos seres que muito erraram e hoje ilhados em si não têm coragem para enfrentarem a si mesmos. Para promover auto cura, é necessário se amar, ser grato ao Pai por tê-lo presenteado com a vida infinita. No mundo espiritual há irmãos em diferenciados estágios evolutivos. Muitos ainda não aceitam a realidade e permanecem indefinidamente distantes, até que tenham consciência recobrada e voltem a vida em si, ou seja, a busca da Luz Maior, Deus. Por isso, não há desespero, questões irreversíveis quando se crê ser real a vida infinita rumo ao Pai Maior, destino da Sua criação. O que esperas? 
Amigos Viajores do Infinito

14 de julho de 2015

EXPRESSÃO

O silêncio é recurso que o leva a meditação. Há desespero entre os incrédulos. Sem saber para aonde recorrer, muitos optam pelo suicídio e logo mais despertarão sob o dolo da dor providencial, ou seja, o sofrimento como forma a burilar o espírito. Amigo, quando reconhecer em um irmão sintoma que o induza a tal prática, aja com presteza. Indique a ele uma Casa Espírita. Não tema ser visto de forma diferenciada, isto é, muitos evitam comentar que creem na vida pós morte, mas receiam serem vistos como diferentes. O momento pede cooperação. Lembre-se: Jesus os acompanha, conhece a todos e não os distingue pela maneira de portarem-se, ou seja, não importa a religião, o que vale é preservar a vida com todos os problemas que ela compõe. O amor deve falar muito alto aos seguidores do Irmão Maior. Aceita o desafio? 
Amigos Viajores Filhos Da luz



CARÊNCIA

A humanidade atravessa situações complexas. Sendo espírito em corpo físico, é obvio que sentimentos confusos fazem parte do contexto, mas necessário o é buscar o estudo do Evangelho em época escura, ou seja, distorções dos valores imorredouros; dentre eles: a ética, o caráter e a moral. O que pretendeis deixar aos vossos descendentes? Retomem urgente o caminho da lisura para que não sejais surpreendidos de forma abrupta, isto é, reparar erros voltando ao princípio, refazer lições básicas que já poderiam estar concluídas. É serio, é comprometedor. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

FACULDADE MEDIÚNICA

Caro amigo médium, que O Senhor Jesus, ilumine seus passos compromissados com a via Maior. Seja o Mestre vossa inspiração nas maiores provações do cotidiano. A tarefa é promissora, mas deve estar distante dos holofotes. Toda manifestação provém do pretérito que pede reajuste em forma a auxiliar e solidificar o Evangelho do Mestre de Luz. Fortaleça-se caro, na prece diária unida ao trabalho em prol de alguma por menor lhe pareça. Não há trabalho pequeno, mas ofício do bem, imprescindível em qualquer época. A Humanidade necessita de Jesus. As psicopatias são oriundas do pretérito mal sucedido dos seres. A tarefa do Oleiro médium resume-se a esclarecer com carinho e devoção aos necessitados em alma. A dor, medicamento necessário encaminha os irmãos a busca da cura. Toda chaga do físico, nasce no espírito e pede regeneração. Quando observar a um irmão, lembrai que a sua frente está um espírito revestido por uma veste temporária. Quando a Medicina terrena vislumbrar os pacientes do psiquismo para o exterior novas descobertas que já existem extra fisicamente serão utilizadas. O passe é um recurso imprescindível juntamente com a prece e a fluidificação da água. O invisível é vasto espaço a explorar via estudo e conexão espiritual. Imprescindível em novos tempos.

Amigos Espirituais

13 de julho de 2015

AMPARO

Socorra aos necessitados, mesmo que saibas não serem gratos a ti. Na grande e longa viagem entre os polos físico e extra físico deve prevalecer a fraternidade. De estrema importância somente o amor é relevante cura na expressão indefinida do tempo, ou seja, séculos e séculos de distração, mas diante do salutar remédio, a dose da compaixão para com os que o perseguem e o caluniam. Supere em si qualquer auto defesa e atue com compreensão diante do atraso que vigora de forma inferior o Globo. Seja um voluntário na escala do tempo que lhe resta e venha trabalhar conosco. 
Amigos Viajores do Infinito

TEMPO

Na escala do tempo, você deve fazer a diferença. Evite o repouso em demasia; muitos praticam-o indefinidamente. Seja voluntário no ofício do bem para o seu próprio beneficio. Viver é estar a disposição de antigos credores, agora solícitos para a devida restauração. Jamais sinta-se injustiçado. Todos são devedores entre si. Ao quitar débitos sem lamentações, seguirás adiante, rumo a Grande Luz. 
Amigos da Boa Nova

NÃO DETENHAS

O conhecimento didático e espiritual deve ser semeado na sociedade em que atuas. Detê-los é ausência de sentimento caritativo. Muitos visam somente o lucro, ou seja, o estudo didático é ainda escasso às crianças e idosos que não tiveram oportunidade devido as circunstâncias da vida. A educação é a forma democrática em que os seres humanos espirituais podem qualificar-se. Amigo, trabalhe enquanto está na Terra porque ao retornar para cá, terás muito a esclarecer o mau uso da oportuníssima viagem por inúmeros incompreendida. Seja um voluntário. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo    

12 de julho de 2015

CONSEQUÊNCIAS

Aos queridos pais que hoje enfrentam a dor por perderem seus caros filhos para as drogas e tantas outras necroses terrenas, nosso consolo. Tenham fé. 
Permaneçam em prece porque vossos filhos do lado de cá, agora em outro estágio sentem vossos carinhos. Há muito choro e decepção, mas a misericórdia do Pai Maior os encaminha para processos de tratamento e oportunamente novas situações serão postas a vós. Cada caso é diferenciado. Não há regra em igual, mas a Justiça Divina em atuação e Bondade para com todos. 
Aos futuros pais: evitem perderem seus filhos para os modismos fáceis que surgem na Terra como forma a distraí-los dos compromissos seríssimos que tendes uns para com os outros. Os laços espirituais não se desfazem com o tempo, somente os interligam a futuras experiências. 
A Era do Espírito é agora. Que a Grande Obra de Jesus faça parte constante em vossos lares terrenos. Reflitam a respeito do compromisso em serem pais e mães em momento único, o transitório a rumos marcantes na Grande Terra, Obra Dulcíssima do Mestre. Voltem-se para a ética, caráter e moral como oxigênio dos vossos reencontros nos lares terrenos. Bom trabalho sob a Ótica do Irmão Maior. 
Amigos do Lar Maior