25 de julho de 2015

SOMOS FILHOS DA LUZ

Inadmissível que o ser humano ainda não se reconheça como parte integrante do infinito. O encanto injustificável com a matéria tem retardado a identificação. A posse pelo ouro ainda é a meta irresponsável. Há seres que passam a existência correndo atrás do que não lhes pertence em definitivo. É passada a hora em que os valores éticos sobressaiam entre vós. Não adiem mais o chamado do espírito, porque o Globo precisa avançar e tudo depende da condição dos habitantes que ora estão no comando e nada é definitivo em âmbito material. Avaliem e concluam.
Amigos Obreiros do Bem




24 de julho de 2015

MUNDOS INFINITOS

Fechai vossos olhos e pensais a respeito dos mundos diversos que povoam o espaço sideral. É gigantesca a grandeza do Universo. Além das estrelas há tantas belezas que um dia poderás desfrutar. 
Quando por algum motivo for tomado por tristeza sem nexo, pense que a vida é infinita e você é o grande responsável por retardar seu ingresso em mundos mais evoluídos. Não tente apressar seus passos; por enquanto a Terra é o lugar ideal para que possas fortalecer-te e rumar no infinito. Ame aí estar e cuide do Globo com o esmero que tens pelos seus entes mais caros. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

CERTEZAS


A vida pode parecer ao ser comum, algo sem sentido. Assim será caso você não situe-se e atenda as responsabilidades a qual foi conduzido pelas forças do Universo em forma de vida física. 
No momento é a melhor opção que o Plano Maior tem a você. Não meça esforços em romper com a velha chaga do comodismo que o cristaliza e o torna refém da ignorância em relação a vida imorredoura. Grande tarefa ao ser do século presente, é estudar as Obras do Mestre de Luz que o aguarda incansavelmente. Não se demore. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


23 de julho de 2015

JESUS, GRANDE MESTRE

Amigo, identifique-se urgente com os ensinamentos do Amigo e Irmão Incansável. É tocante o Amor Maior que Ele Vivencia pelos seus. O que seria dos seres humanos caso o Mestre não tivesse Estagiado no Globo? A Terra tem no registro Maioral, o Mestre como a Luz estelar que o acolheu um dia. Sem saber o grande significado na época, muitos sequer pararam para avaliar Quem Era Aquele que mudou os destinos da Terra em Antes e Depois de Cristo. É tocante. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

22 de julho de 2015

AGORA

Seja você a dar o passo inicial diante de uma desavença. Desfaça qualquer rusga para com o eu próximo enquanto estão em mesmo solo a caminho das mesmas necessidades. Ninguém pode sentir-se bem caso esteja cultivando secretamente algum desalinho em relação ao irmão. Como ser feliz em época seríssima ao saber que a fome no Globo continua a fazer estragos.
Não há boa vontade política em sentido real. Há muita falácia e pouca realização porque não há sentido fraterno para com os irmãos que em estado de penúria vivem à margem social. Você que alimenta-se cotidianamente adote uma criança carente visitando-a ao menos uma vez na semana. A mudança radical do cenário é visível. Preste atenção! As famílias estão desfazendo-se porque os jovens no submundo do crime manipulam armas de fogo à luz do dia enquanto os governos escondem-se sob burocracia e má gestão. Não somente é hora para pensar, mas agir com coerência. O que se quer para o futuro.
Amigos Viajores Espirituais Ligados a Terra

VIVER SIMPLESMENTE

Caro, não se arraste como pesado fardo a si próprio. A Humanidade deve ampliar o olhar psíquico. Os próximos passos da Terra serão à renovação. Observe os acontecimentos diários. Até os animais estão sentindo as mudanças. A natureza é sábia. Quando você despertar o olhar ao invisível, sua vida jamais será a mesma. O que esperas?
Amigos Obreiros do Bem

VALORIZAÇÃO DA DOR

A dor é convite ao despertar. Todos a evitam, mas a sentem. O estágio em que a Terra se encontra saber aproveitá-la é sublimar qualquer sentimento adverso, ou seja, jamais fazer papel de vítima como se não a merecesse. Em graus diversos os passageiros atuais recebem-na em dose exata. Muitos maldizem a existência a menor contrariedade; são os infantis em alma. Como está o seu lado humano em relação ao teu próximo? Já foste a um Lar de Idosos ou de crianças abandonadas? Muitos prometem a si, mas não cumprem porque lidar com a dor alheia os coloca na posição da possibilidade de um dia passar por tal situação e a fuga é negativa do confronto com a realidade. Seja qual for a sua postura atual ainda resta momento para mudar, mas não e demore. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de julho de 2015

ALEGRIA

O sentimento de gratidão e resignação dão ao ser exata medida de como agir na Terra. Todos sabem não ser possível mudar o Globo, mas mudando a si e direcionando aos que o cercam você faz tarefa social imprescindível. Há no presente instante descrença quase total entre vós. O materialismo os afastou de forma brusca tornando-os carentes espirituais. A condição básica é: Ser humano, ser social. Não se pode viver recluso, encastelado nas ideias fixas e egoísticas, dar o seu melhor, é tratamento espiritual que não vais encontrar em nenhum consultório psíquico da Terra. o trabalho é interior, do ser para consigo. A realidade é a melhor alternativa. Não a dispensem. 
Amigos Obreiros do Bem

ABALO

O sentimento de fé deve ser inabalável. Retire do seu vocabulário a condição para crer em algo além das suas forças. 
Deus, deve ser a fonte de inspiração em todos os momentos juntamente com a certeza da Presença do Mestre, Modificador de conduta doentia milenar que abrange aos companheiros viajantes do Globo. 
A história de cada um, é de caráter pessoal, mas todos farão o percurso de volta ao principio, ou seja, da Luz nascestes, à Luz retornarás. 
Amigos Obreiros do Bem

O QUE FAZES?

Como está a sua jornada nesse instante, continua encantado com as festas furtivas e distrações tecnológicas, ou estas trabalhando em prol da libertação da ignorância entre si e o meio em que vives? 
Fartura monetária mal usada aprisiona tanto quanto corrente enferrujada. Não se esqueças que sua vida por mais longa a seja, será comparada a um dia na eternidade diante do infinito a desbravar. 
Viver oitenta ou cem anos ficarão no seu arquivo intransponível. Sua origem teve início, jamais fim.
Amigos Obreiros do Bem

20 de julho de 2015

ESTAÇÃO DAS FLORES

O sentimento de amargura retira do ser humano o que há de melhor: a capacidade em sonhar e realizar. Amigo, não morra em vida. Pode parecer contraditório, mas o sintoma depressivo é forma da alma derrotada entregar-se ao desespero e aspirar a morte do corpo físico como forma a solucionar problemas. As Obras do Evangelho do Mestre são a chave para aquecer corações endurecidos pelo longo processo auto-degenerativo em espírito que muito errou e tem dificuldade em aceitar que há solução para tudo porque, Deus é Vida em abundância e Amor Maior. Não dá para ficar inerte. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTO

Quando fala o coração tudo o mais parece insignificante na trajetória do viajor, ou seja, problemas ficam menores diante do propósito em desafiar a si e avançar para a Grande Luz sem atrasar-se mais uma vez. O passado está na sua história particular, não dá para modifica-lo, mas o presente; este sim, pede maior dedicação e olhar para além das estrelas não em forma de poesia, mas de bela realidade para a qual foste criado. Todos temos somente uma vida iniciada pela Bondade do Pai, que jamais terá fim e cabe a cada um de nós administrá-la da maneira mais grata o possível, amando ao próximo como a nós mesmos. Na escala da imensidão estamos todos interligados ao fluido cósmico Divino. Agradeçamos todos os dias das nossas vidas aonde estivermos. O Pai sabe o que é melhor para os seus.
Amigos Obreiros do Bem

MÃOS INOPERANTES

Que o trabalho lhe seja convertido em suor abençoado todos os dias da sua breve estadia no Globo, escola bendita que o Pai destina aos seus amados filhos a caminho da redenção. Que o céu lhe seja teto em forma de poesia para os dias difíceis eu terá à frente, mas benéfico para lhe lapidar o espírito. O que importa os espinhos diante da gigantesca dimensão que o aguarda após eliminar da própria essência os dissabores cristalizados ao longo dos séculos? Se tens consciência, tens tudo. Caminhe seguro porque a estraga é longínqua e o céu é o infinito surpreendente. Não se demore. 
Amigos Obreiros do Bem


19 de julho de 2015

UNIÃO

Amigos pais, a família para sempre será a base indispensável que o Pai Maior os delega. Há descrença quase uniforme entre vós. Muitos pais optam por deixarem os filhos experimentarem o que chamam de “novos padrões comportamentais,” ou seja, deixam os seus decidirem por si mesmos antes do tempo adequado suas escolhas que nem sempre são as aprazíveis para determinada situação. Crianças que agem como “adultos mirins” o que em realidade desfoca o propósito. Há permissividade e disputa entre classes sociais em que a matéria prepondera de maneira acintosa. No futuro esses filhos que Deus os encaminhou por misericórdia serão adultos sem base para encaminharem seus filhos, segmento de vós que agora tens em mãos oportunidade grandiosa em ajustar vossas histórias pessoais interligadas pelos laços fluídicos do Amor Maior. Não desperdicem meus caros o que hoje é a vós dado em caminho ao infinito, lar maior de todos. Abençoai Senhor os lares do Globo.
Amigos do Lar Maior