3 de outubro de 2015

CINZAS

O ser vive na Terra sobre o jugo das escolhas; sejam boas ou más, refletem no contexto do mesmo. As reclamações são oriundas de práticas adquiridas em vidas pretéritas fixadas como raízes de difícil, mas não impossível libertação. A espiritualidade pede aos viajores expansão em consciência para que os mesmos não se demorem de experiência em experiência para não mais retardar o caminho difícil rumo a Luz. Liberte sua alma ainda hoje das manias que o sufocam de forma sutil. Aspire a novos rumos convicto que a espiritualidade é a meta essencial, seja no Globo ou fora dele. Então...
Amigos Passageiros Filhos da Luz

2 de outubro de 2015

CONVITE

Viver é muito mais que respirar, é mover em torno de si pensamentos e sentimentos amplos em mundo ainda preso aos rancores e desafetos do pretérito que grande parcela da Humanidade carrega. As dores são as mesmas, mas sentidas sob aspecto da revolta ou aceitação diante do conhecimento. Como exigir que um ser com pouco recurso espiritual tenha a mesma compreensão que você adquiriu. Não critique a ninguém enquanto no mundo de provações de longa data. Somente estenda as mãos e auxilie. O destempero não cabe mais a si. Renove sua vida e venha trabalhar conosco. 
Amigos Espirituais Filhos da Luz

1 de outubro de 2015

DOUTRINA DE JESUS

Amigo, as páginas do evangelho do mestre continuam pouco conhecidas pelos viajores do Globo. Ainda há distorção em diversos pontos do Globo. muitos ainda consideram Jesus um Ser Misterioso. É prudente aos que estão em maior entendimento levar aos carentes em alma a receita Infalível, Sua Obra que fala por Si mesma. Cada ser que conhece um pouco da história que divide A.C e D.C deve levá-la adiante, mesmo que não encontre ressonância. Não se pode viver como no século pretérito. Há crianças em vosso meio com preparo a frutificar na fase adolescente e assim promulgar renovação no campo das ideias para então semear novos rumos, agora mais alicerçados em segmentos imutáveis. Faça o que puder no momento.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

30 de setembro de 2015

CRIAÇÃO

Desafie a si sob qualquer situação esteja no momento. A escola terrena não é o paraíso das compras e da tecnologia como muitos assim o supõem. Valorize o intangível, as dificuldades que nada mais o são que trazê-lo à consciência plena em relação a sua ligação com o Universo. Infelizmente incontáveis irmãos estão a dormir em vida, isto é, absortos somente nos planos egoísticos, a caminho de juntar somas e somas nas cédulas monetárias enrijecendo as paredes do coração. Somente mais tarde acordarão do pesadelo que estabeleceram a si mesmos. Como não há privilégios na criação todos passarão por situações que recomporão o espírito sob duríssimas provas a resgatá-los de si mesmos. Analise. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

PENSE

O pensamento é a expressão maior do espírito. Analisado pelos estudiosos, ainda não têm a compreensão dos mesmos por ser sabido que o horizonte do campo mental vai além dos estudos obtidos até o presente instante no Globo. Magnífica a forma da exposição do mesmo formando ondas de ordem diversa assim como cores motivadas pela expressão de quem o emite. Quando o ser humano espiritual aliar Medicina Psicanalítica da Terra com a vastidão da espiritualidade terá melhor compreensão a respeito. O campo mental é fortíssimo agindo tanto para a construção quando bem direcionado quanto ao destrutivo, caso o emissor não esteja em harmônico em si. Inúmeras doenças físicas ou psíquicas são auto adquiridas por mentes em desalinho. O sentimento do ódio, vingança pessimismo são tais quais armas letais invisíveis a disparar contra ele próprio como aos demais que dele compartilham a jornada. Levem com seriedade a vida pelo estudo a respeito da Vida Maior adquirido pelo conhecimento e auto educação libertadores. Cada qual respira e exala na sintonia plena em que deposita sentimento e pensamento. Fato sério. 
Amigos da Boa Nova

29 de setembro de 2015

ATITUDE

Mais fácil que agir, é o falar em demasia e nada realizar. Enquanto aguarda que algo lhe caia às mãos, trabalhe. Como criança mimada, espera que o outro realize a tarefa que cabe a si. Não se pode viver como no século passado; hoje, a situação pede compromisso e ação conjunta. A Terra cotidianamente o convida à regeneração por meio de turbulências de toda ordem. É prudente futuros pais orientarem os pequenos que já renascem sob novos recursos em era promissora que não acontecerá de forma milagrosa como tantos aguardam. Amigo, tudo surge pelo trabalho que compete a cada um. Veja qual é o seu e não perca mais um segundo que vale muito na vasta imensidão. Amplie o olhar do espírito pela janela da alma.
Amigos Obreiros do Bem

AÇÃO


 O valor do trabalho não deve ser medido pelo dinheiro. Há tantos seres humanos qualificados em determinadas profissões à espera oportuna. A questão do desemprego sempre foi problemática entre vós, mas você pode e deve realizar algo em nome do bem enquanto vivencia experiência difícil em não trabalhar na profissão que escolheste. Tudo tem sua razão de o ser. Para aonde olhar verá um pedinte, um ser igual a si, necessitando do seu amor fraterno e compreensão. Tanto a ausência do trabalho remunerado quanto a educação espiritual são problemas coletivos que tendem a aumentar diante do quadro recessivo mundial em todos os aspectos, mas com gravidade maior e prejuízo ao espírito na via da incompreensão da imortalidade, ou seja, tanto o corpo físico quanto o espiritual necessitam do pão e da Luz Maior, Jesus. Deixe-O entrar em sua vida enquanto caminha em solo terreno sob duras provas.
Amigos Obreiros do Bem


O SILÊNCIO VOS FALA

  
A prece é remédio indispensável. O equilíbrio surge na crença. Experimente meditar por alguns minutos cotidianamente. O mundo espiritual interage consigo independente da crença que professes. Como é possível não falar na travessia pós vida terrena. Eduque-se nas Obras do Evangelho de Jesus para melhor compreensão da realidade que apresenta a espiritualidade como próxima parada aos irmãos ora fixados na matéria para aprendizado urgente. Somos todos espíritos.
Amigos Obreiros do Bem


28 de setembro de 2015

VOCÊ

Para sempre viverá, portanto abdique das reclamações tão comuns no estágio atual do Globo. Há revolta coletiva entre vós. Muitos não aceitam que são regidos por Leis Imutáveis e optam por caminhos que em nada acrescentarão. Após escolhas erradas chegam à velhice extremamente exauridos, fartos e imersos em pessimismo perturbador. Superlotam as clinicas médicas e não conseguem a cura para as mazelas do espírito. O que fazer? Jogue as velhas páginas e construa novíssimas, todas elas, voltadas ao bem comum. Somente quando voltar a consciência à imortalidade tudo ganhará novo tônus; caso contrário, nada a acrescentar.
Amigos Obreiros do Bem

BUMERANGUE

Amigo, cuide de si com esmero a iniciar pela energia que cultua. A medicina tradicional ainda não tem resposta convincente às doenças psíquicas da alma em alvoroço. É comum encontrar seres humanos espirituais bem trajados, mas sem brilho interior. Andam de lado a outro, sem conseguir a tão almejada paz interior. Enquanto o ser colocar a felicidade somente nas posses, terá problemas graves que atravessarão o portal do túmulo. Todos são representantes da energia e aspiração que cultuam. Que a sua seja a do otimismo constante mesmo aparentemente tudo esteja a ruir a volta. O espírito deve predominar sobre a carência, principalmente a material. Invista na imortalidade para ganhar novo significado diante do atraso moral terreno compartilhado e de demora resolução.
Amigos Obreiros do Bem

VOLUNTÁRIOS DO AMOR

Caro leitor, os anos passam e você já tem conhecimento necessário a caminhar sobre novos tempos em que a fé é o testemunho atuante e libertador; então, mãos em ação. Valorize as dificuldades que nada mais o são o sinalizador a compreensão e mudança de olhar, isto é, deve esmerar-se em pontos falhos. Não espere as situações acontecerem, faça por onde, crie oportunidades. Há oxigênio pessimista mundial coletivo sinalizando a gravidade da situação. Apresente sugestões no meio social que estas, trabalhe sem medo de errar. O acerto provem de tentativas inicialmente frustradas. Não se esqueça: O Alto o observa constantemente. Ninguém está a sós.
Amigos Obreiros do Bem

27 de setembro de 2015

A VIDA QUE SEGUE


Cedo ou tardiamente todos nos reencontramos. A vida familiar é segmento de outras tantas que ficaram pendentes, a construção harmônica a desejar. Entre pais e filhos o espírito vivencia a presença, agora sob outro aspecto. É fortíssimo o laço indivisível que une tanto a família quanto nos une ao Cosmos, Lar Maior, criado pelo Pai, cuja Bondade é Imensurável. Amigos pais e filhos, celebrem uma viagem pelo Globo, porque é o caminho acessível a mundos mais evoluídos e merecidos. Quando eliminados os débitos, poderemos seguir tranquilamente pelo Amor Maior, Deus a aguardar por nós Incansavelmente. Somente nos resta celebrarmos as dificuldades que nos acenam a dizer constantemente que a vida supera a morte. Não atrasem vossos passos. Dica: Estudem o Evangelho de Jesus enquanto estais em estágio cotidiano no lar da Terra tão significativo quanto uma prece. Reúnam-se e falem a respeito do Mestre fora da cruz. Não dá mais para infantilizar sua passagem magnânima pelo Globo. Bom estudo. É o caminho.
Amigos do Lar Maior