24 de outubro de 2015

ENERGIA

O pensamento é forma expressiva energética, ou seja, de longo alcance, pode modificar situações de acordo com a força investida. Concentração é a base de qualquer investida nesse sentido. Sendo assim, é necessário cuidar da casa mental pelo processo auto educativo em filtrar outros pensamentos que chegam a si, porque somos todos influenciáveis. Tudo inicia-se na mente. Cuidado com o que cultuas. 
Amigos Passageiros da Nova Era

UM SEGUNDO

Aprecie o valor do minuto na condição humano espiritual em que se encontra. Do lado de cá há inúmeros amigos a velarem por ti. Quando você se decepciona põe a sintonia cósmica a perder. Não abstenha imprescindível recurso. Fostes e viestes diversas vezes e pouco aproveitou por isso, está ainda entre idas e vindas mal vivenciadas. Desperte a consciência para iniciar pequenos, mas decisivos passos. Observe continuamente o valor do segundo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

23 de outubro de 2015

SOL

Quando você estiver cansado de tudo, observe o sol. Silenciosamente ele cumpre sua função na Terra. Seja você também um colaborador discreto e deixe somente o brilho das suas obras a falar por si. O tédio somente existe aos que esperam e nada realizam. E você, continua embalado pelo falso cântico da ilusão? Os anos passam meu caro. Sua volta está programada desde o dia em que nasceste. Mais uma vez, observe o sol.
Amigos Viajores do Infinito

JAMAIS

Evite entrar no circuito do pessimismo que assola a Terra. Inadmissível seres humanos espirituais agirem como crianças diante do brinquedo não adquirido. Há irmãos em estado psíquico deplorável porque a vida não lhes corresponde aos anseios inadequados. Aprenda a conhecer quem realmente o és. Não espere outra oportunidade; o momento é sempre o atual. O futuro é inatingível, ou seja, será sempre a meta a ser buscada. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

22 de outubro de 2015

LUCRO

Retire da sua agenda a ganância material. A Terra tem prazo de validade aos viajores que aí se encantam com pequeno tempo a eles destinado com objetivo claro em educação espiritual. A matéria continua sendo entrave gravíssimo aos gananciosos, perdidos em si mesmos. Ir além do tátil e visual é tarefa promissora em época de grande perda de tempo por parte dos irmãos que no pretérito comprometeram-se a auxiliar uns aos outros. O esquecimento leva a certa banalização da existência. Fato grave. Repense sua conduta meu caro leito amigo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Há fuga maciça da vida física. Seres confusos indispostos consigo próprios, sem coragem a encarar os desafios diante da realidade por eles mesmos construída. Nada será construído sem vossas participações. A depressão campeia por todas as classes sociais como a dizer-lhes que algo não vai bem. É necessário encarar o espelho e agir com firmeza pelo estudo das Obras Medicamentosas contidas no Evangelho de Jesus, o Incomparável Amigo que pacientemente aguarda aos irmãos por Ele jamais abandonados. Renasçam a partir das próprias mazelas; momento ideal a todos. Sejam firmes. 
Amigos da Boa Nova

21 de outubro de 2015

SEJA UM EDUCADOR

Passe adiante o conhecimento já adquirido diante dos séculos e séculos por si vivenciados. Não dá para ignorar o convite da consciência. Atue de maneira simples, mas faça algo sempre visando o bem coletivo. Eduque seus anseios e atue com precisão sabendo das dificuldades que irão surgir à medida em que propuser a realizar algo. É da condição da Terra os obstáculos educativos. Então...
Amigos Obreiros do Bem

DEIXE SEU LEGADO

Toda obra expressa a visão do autor, ou seja, a manifestação do Espírito condiz com a obra realizada. Não espere um grande acontecimento sob a forma de catástrofe para dedicar-se uns instantes semanais junto ao próximo; disponha seu tempo em forma a realizar o bem pelo bem. O oxigênio renova o ambiente quando a proposta nasce da alma sequiosa em deixar um rastro bom em solo terreno de curta temporada. Hoje, irmãos que aí residiram e souberam compreender a importância de uma experiência na jornada física estão do lado de cá dando novos rumos adquiridos com o impulso da viagem pelo Globo. Deixaram sua marca expressiva no campo do amor e compreensão para com as faltas humano espirituais. Tente. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de outubro de 2015

DE PASSAGEM

Toda obra expressa a visão do autor, ou seja, a manifestação do Espírito condiz com a obra realizada. Não espere um grande acontecimento sob a forma de catástrofe por dedicar uns instantes semanais junto ao próximo; disponha seu tempo em forma a realizar o bem pelo bem. O oxigênio renova o ambiente quando a proposta nasce da alma sequiosa em deixar um rastro bom em solo terreno de curta temporada. Hoje, irmãos que aí residiram e souberam compreender a importância de uma experiência na jornada física, estão do lado de cá dando novos rumos adquiridos com o impulso da viagem pelo Globo. Deixaram sua marca expressiva no campo do amor e compreensão para com as faltas humano espirituais. Tente. 
Amigos Obreiros do Bem

CULPA


Todo passageiro em experiência no Globo carrega sensações adversas em consciência como forma a alertá-lo dos erros pretéritos. É comum observarmos seres de várias formas psicológicas; uns felizes com os próprios problemas; outros mergulhados em aflições por não terem convicção a respeito da vida infinita e plena sob a Ótica do Amor Maior do Pai por nós. A fragilidade humana espiritual expressa-se sob dores torturantes em alma. Convença a si que és herdeiro do Universo e tem o infinito a desbravar.
Amigos Obreiros do Bem

19 de outubro de 2015

REFORMA

Faça compromisso consigo e modifique sua maneira em visualizar a vida. Todas as situações contribuem para que sua posição como Espírito em experiência física mude de maneira ostensiva, eliminando velhas práticas e pensamentos derrotistas tão comuns na era atual porque o ser ainda não conhece a si próprio. Descubra quem o és e viverás de forma plena; atuante e disposto a ser mais um oleiro na cooperativa do Bem Maior. Venha!
Amigos Obreiros do Bem

VERIFIQUE

Mediante compromisso com a vida, é prudente inspirar-se constantemente com o Cosmos. A energia fluídica é dinamizada para além das fronteiras, isto é, a Terra é mantida pelo tônus maior, o oxigênio espiritual invisível e presente em todos os âmbitos da criação. Sois Espírito em essência e para tal, a conexão lhe é condição em primazia. Antes de aí estar, você já existia sob outro aspecto. Valorize e situe-se na vastidão infinita.
Amigos Obreiros do Bem



18 de outubro de 2015

JOVENS PAIS

Neste século, maternidade e paternidade precocemente requerem novo olhar. Saindo da fase da adolescência muitos estão compromissados com novas existências que eclodem como forma a acelerar o processo, isto é, a urgência em quitar débitos entre Espíritos em grande número comprometidíssimos uns para com os outros. Na mesma proporção há abandono de uma das partes, ficando a mãe com a responsabilidade em educar o pequeno ser que já pressente dificuldades por meio da via intuitiva mediúnica. 
Crianças que agem como pequenos adultos são comuns em era de processo regenerativo ostensivo, mas que necessitam ser crianças antes de qualquer situação. Cabe aos pais observarem o comportamento de si próprios diante da separação dos cônjuges. A fuga do pai ausente será a ele o próprio juiz, diante das necessidades prementes do Espírito na vida atual. A mágoa entre pais e filhos é complexa porque a distonia iniciou-se no pretérito dos mesmos. Cada situação merece cuidado especial. Famílias são laços formalizados além da vida atual e merecem olhar significativo na restruturação das mesmas em sentido a respeitar a Lei Maior que as rege em todos os segmentos. 
Amigos, Jesus é o Bálsamo indispensável em dias tumultuados que vossas famílias atravessam porque ainda não se dispuseram a sobrepor valores espirituais acima dos materiais.



Amigos do Lar Maior