25 de junho de 2016

AS CORES E SEUS SIGNIFICADOS

Amigo, a visão terrena lhes propicia discernimento por meio das cores. O verde das matas, a esperança simbolizada em sua essência, o amarelo reflete a luz solar que meio alaranjada vos dá belíssima paisagem no por do sol que do outro lado do Globo mais um dia despertará para que todos assim possam atear o lume da fé em vossos corações. 
A tristeza vos arremete a cor escura assim, é a alma quando sem perspectiva transita no Globo arrastando–se ao corpo denso devido a sobrecarga psíquico emocional. 
Na Terra tudo vos fala a todo instante. Os pássaros carregam consigo a alegria da musicalidade observe como O Pai demonstra aos seus filhos quão é rica a natureza. O ser no corpo físico tem grande identificação com a força natural que rege o Globo pois sendo um espírito encarnado, tem necessidade do oxigênio e nitrogênio que trabalham magnificamente sem que o ser os valorize pois nem tudo o que reluz aos olhos é valorizado daí, a importância do conhecimento que vai além da existência meramente humana. 
Viajor, és ao mesmo tempo corpo e alma não percas a essência, saibas dosar e terás melhor proveito da sua passagem tão curta e necessária sob o solo que pisas. Valorize. 
Que os seus dias sejam os da força da luz solar sem esquecer-se do Irmão e Eterno Amigo que aí esteve e conta com sua participação para que a humanidade entenda o verdadeiro significado da vida no planeta Terra. Grande momento àquele que já consegue entender. 
Amigos viajores da Nova Era

0 comentários: