10 de julho de 2016

FAMÍLIA

Caros, seja vínculo consanguíneo ou afetivo, família é sinônimo de continuidade. Todos partimos do mesmo ponto, isto é, somos criação imortal do Pai. 
Não há evolução sem passar por etapas. As regras do Plano Maior não são as mesmas estabelecidas no Globo. Vossos lares acolhem espíritos ligados a vós, cônjuges. Tudo é estabelecido na ordem superior. Filhos sinonimizam a confiança que Deus deposita na Sua criação. A vida é valiosa em todos os aspectos. 
Ser pai ou mãe é de grande valia em inquestionável convite aceito por vós. Há no Globo crianças carentes, abandonadas, mas não nos cabe julgar e sim dar oportunidade de um novo lar embasado no amor fraternal que expande à medida que se doa. Amor é linguagem universal. Quando encontrar uma criança abandonada em seu caminho poderá ser um convite da espiritualidade a oferecer oportuna ocasião a si. Mesmo que não adote, poderá ser filho do coração que não se engana, pois reflete os ensejos da alma. Reencontros são naturais. Já viveram tal experiência? 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: