8 de janeiro de 2016

CHOQUE


Quando o ser humano comum descobre que a vida não se reduz aos simples apelos da esfera física surpreende-se hesitante em grande maioria em dar sequência ao conhecimento que pode modificar sua posição trivial diante da existência em si. muitos continuam a não pronunciar como forma a não mexer no que supõem ser segurança, ou seja, tal descoberta em estudo e alteração de conduta, pois está inserida no subconsciente por meio da Paternidade Divina a qual somos todos portadores. Reflitamos.
Amigos Obreiros do Bem

APRENDIZADO

A vida no plano físico é aprendizado diário; seja com ou sem problemas que surgirão a cada qual de acordo com necessidades individuais. Não reclames, não esmoreças, mas atue firme diante da robustez do possível problema que retira o estado de paz do ser físico espiritual que vive somente nos ditames de ordem material. Vá além do trivial: estude, aja em favor do teu próximo e cale-se quando um alguém tenta lhe trazer o veneno invisível da falácia improfícua. Assim viverás em paz para prosseguir em sentido ascendente. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de janeiro de 2016

SERENAR É PRECISO

Ante o desespero coletivo, serenai vosso espírito meu caro viajor que já conhece o motivo e sabe que a vida não cessa perante o infinito. Sois o condutor das próprias ações, mas o é como todos nós em qualquer paragem do Universo, regido por Leis perfeitas. Saiba aceitar as próprias falhas e as dos demais que consigo compartilham a interminável jornada evolutiva tendo hoje o cenário da Terra, solo Mãe, a qual deveis amar e trabalhar para a sua preservação diante dos desatinos dos irmãos que não sabem o verdadeiro valor da mesma, porque cegos pela ambição destroem sem compaixão a si e aos que com eles compartilham do oxigênio ao bulbo das raízes que compõem o vastíssimo reino da natureza física. Quem aí reside deve participar ativamente; não como expectador da destruição a qual todos responderão de alguma forma. Sente-se em todos os pontos do Globo os efeitos na prática. A Terra continuará a enviar-lhes sérios recados. 
Amigos da Boa Nova

CERTIFIQUE-SE

Amigo, a viagem na Terra pode e deve ser a mais bela lição do Amor Maior, mas o ser ainda fugidio, não sabe apreciar os ensinos do Mestre. A Sabedoria Divina nos dá exemplos cotidianamente perante as dificuldades que encontramos pelo caminho nada simples de uma existência. A ausência do saber espiritual é ponto nevrálgico às horas tempestivas que soam como testes para reestabelecer equilíbrio espiritual. Todos temos necessidades diversas nesse aspecto, pois somos resultado das construções inversas realizadas no pretérito. O que hoje fizeres de bom ou mau a um alguém certamente retornará a si nesta ou na próxima vida. Somos todos pontes uns dos outros seja para a construção frutífera ou a inviável, estabelecida pela nosso orgulho e ambição desmedidos. 
Amigos Passageiros do Mundo Maior


5 de janeiro de 2016

OLHAI PARA O ALTO

Contemple o horizonte interior por meio da meditação. Conheça a ti pelo sentimento que manifesta diante dos conflitos espalhados pelo Globo. Comove-se com facilidade ou simplesmente age com indiferença? Muitos dizem que não vão modificar o cenário, mas podem mudar a si próprios regenerando o coração endurecido. Os que mais sofrem adaptação do lado de cá são os irmãos que têm dificuldade em perdoar aos que deixaram na estrada já desbravada sem o mínimo sentimento fraternal. É para refletir e ir além. 
Passageiros do Universo Cósmico

ATIVIDADE


O ser humano físico espiritual necessita do trabalho tanto para prover as necessidades materiais como as do exercício da alma. Motivação é a ação invisível que estabelece pontes, ou seja, o desenvolvimento das potencialidades de cada qual. O desemprego sempre foi problema nos caminhos da Humanidade terrena, mas a criatividade deve prevalecer. Não hesite em buscar algo que o desafie como forma de crescimento tanto nas potencialidades do intelecto quanto físico espiritual, porque inúmeros seres têm necessidade em desenvolver o lado do esforço físico. Não é regra, mas há de se compreender que estágios diferenciados vivem os seres na Casa Mãe temporária: Terra. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de janeiro de 2016

SOLIDÃO

O presente século tem a ser cumprido o lado do sentimento. A espiritualidade deve ser melhor compreendida até mesmo pelos incrédulos que aos poucos irão tomar conhecimento e buscar novos segmentos. Não será de forma “milagrosa,” mas, trabalho de busca individual e coletiva. Irão enfim compreender que não nasceram a passeio e usufruir somente dos bens materiais que ficarão na Terra tendo o devido valor a eles outorgado. Desatai os velhos preceitos e trabalhem com sentimento amplo. É trabalho longo e árduo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

FAMÍLIA

Os laços espirituais sobrevivem a matéria mesmo que o ser humano displicente ainda não compreenda. Há resistência em vários segmentos do Globo quando um alguém se dispõe a pronunciar algo a respeito da vida imortal. Incontáveis irmãos sequer cogitam e mudam o tom do assunto como forma a não atrair menor possibilidade nesse aspecto que exige modificação comportamental de dentro para o exterior. Está disponível a todos o legado do Mestre. Hoje, sua família corporal pode não ser a do espírito, mas deve amá-la da mesma forma e compreender que as diferenças os levam a refletir. Na dinâmica da vida tudo as situações modificam a cada segundo. 
Amigos Viajores da Fé

3 de janeiro de 2016

PAIS E APRENDIZES

Como pai ou mãe todos são espíritos em curso ao aprendizado que não cessa. Deus Pai, em sua magnitude, dá aos seus filhos o segmento que os arremeterá ao infinito percurso para que desfrutem das mais belas riquezas imensuráveis no mundo extra físico que a Ciência ainda não soube transcrever, ou seja, como forma a comprovar os fatos tudo o que dista de tal é tido como suposição. 
Hoje na tarefa de pais ou mães estão a construir caminhos sequenciais aos seus caros filhos. Assim soa a existência ainda tímida na Terra, mas com enorme significado aos viajores que aí estão e a tantos outros que aguardam nova oportunidade em vivenciar experiências que polidoras em almas necessitadas por ignorarem séculos e séculos as Leis Cósmicas Perfeitas. 
Em tudo há Deus, que nos fala por intermédio das mensagens. Hoje, somos nós quem agradecemos a oportuna experiência da transcrição das mesmas. Obrigada Pai, obrigada aos leitores e a todos que não sendo seguidores possam lê-las. Trabalhemos sempre com afinco e alegria. 
Aos pais e mães: Confiem que em tudo há significado fortíssimo do pretérito e presente que se misturam fazendo o todo possível no momento. 
Amigos do Lar Maior