2 de abril de 2016

COM DEUS!

Adicionar legenda
A vitória nos é certa, o amor maior prevalecerá diante dos problemas, da dor e descaminhos, cuja função é nos trazer de volta a realidade. Não meça esforços mediante convite a reverter infortúnios de outrora, fruto da ignorância. Zere com o pretérito para ascender renovado para a Luz Maior, que o Aguarda. Pai, por Misericórdia nos Deste a pluralidade da existência a qual jamais findará mesmo com nossos erros. O recurso viável está na disposição do amor. A melhor maneira de gratidão é trabalharmos nossa emoções conturbadas reconhecendo nossas falhas e aceitando-as. Na seiva da caridade, o caminho mais curto em direção ao resgate de si. 
Amigos da Boa Nova

1 de abril de 2016

VIDA EM ABUNDÂNCIA

Você é o regente da própria condição físico espiritual. Faça a outrem aquilo que aspiras receber. Jamais olvide de que Deus está presente permanentemente em sua vida de forma incondicional. Erros e acertos são vias distintas que irão alça-lo aos paramos da imortalidade. És único, és fruto da criação, és vida abundante a gravitar logo mais acima das estrelas. Sintonize com Deus.
Amigos Filhos da Luz



ESSÊNCIA


Somos seres a caminho do conhecimento que cedo ou tarde chegará porque nosso espírito anseia por tal. Enquanto muitos desacreditam outros tantos creem e seguem a busca do conhecimento. Cada um de nós teve início; jamais fim por isso, não se demore caso ainda não esteve convencido da realidade toda espiritual que rege o mundo material por ser necessário ao crescimento coletivo e individual de todos. Não se perca de si. 
Amigos Viajores do Infinito


31 de março de 2016

RUÍDOS

A zombaria causa ruídos que agridem os tecido delicados do equipamento auditivo. Cuidado ao proferir palavras que denotem injuria, calúnia e difamação. Soam como veneno invisível perigoso. O ser desavisado cuida penas da aparência que se desgastará com a passagem do tempo. os idos vão, o espírito fica e você deve manter supremacia dos valores espirituais acima da matéria. Os incrédulos rirão, mas a convicção prevalecerá diante do curso da existência. Todo rancor provem da alma ainda ignorante a respeito de si mesma. Com recursos expressivos oriundos de Deus, o ser dispensa-os de maneira ingênua, pois recusa-se a viver do pouco que tem e compartilhar o bem que possas emitir da própria essência. Do estágio atual do Globo pouquíssimos atentam a estes valores nobilíssimos e irrecusáveis dispostos a nós, sem distinção de religião, origem ou qualquer rótulo. Acordar é preciso urgentemente. 
Amigos da Boa Nova


FATOS

Você tem compromissos para consigo e com os seus afetos e até mesmo possíveis desafetos. Já questionou onde estava antes da presente vida? Reflita. Não creia que aí estás pela primeira e única vez. É difícil a muitos irmãos aceitarem que já tiveram tantas oportunidades em solo terreno. Muitas são as dúvidas que sem o devido conhecimento espiritual através de estudo profundo torna-se difícil. Vá a origem: As Obras de Jesus são o bálsamo indispensável em dias de tumulto na seara humano espiritual. 
Amigos Viajores Passageiros do Bem

VIRTUDE


Caro, manter o bem não é tarefa fácil, mas você deve a si tal recurso. Evite contendas, falácias em geral. Costuma-se apontar o erro alheio quando em nós mesmos ele se destaca. O processo ao viajor é longo. Uma existência na Terra por melhor bem vivida a seja, requer sempre prudência em todos os atos, moderação ao proferir palavras aos demais e o recurso laborioso e indispensável da caridade ativa, ou seja, não adianta pronunciá-la, mas vivenciar o dia a dia com a mesma em voga. Simples e acessível aos brandos de coração. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

30 de março de 2016

CORAÇÃO

O símbolo do amor está inserido na Terra pela expressão simbólica do músculo cardíaco. Seja você a amar ao próximo porque já sabe o quanto a vida em solo comunitário terreno pede leveza e parcimônia. Não detenha em si recursos que já dispõe tendo o conhecimento como base salutar para sair do primitivismo de alma. Há seres abrutalhados que convivem de forma grotesca com os demais e acham que estão bem, ou seja, a eles mudar não é a meta, mas agir instintivamente com respostas adequadas ao rebater o que a eles é dito mesmo de forma doce; se não os agrada disparam dardos invisíveis da ira. Irmãos em perigo, a deriva da vida real. Educar-se é a grande tarefa. Toda revolução nasce no âmago de si.
Amigos Viajores do Infinito Bem

RESULTADO

Que a sua colheita seja a mais bela tarefa no celeiro do amor, a Terra a contar com sua participação. Seres mornos não reagem ao convite que a existência a eles refaz diariamente. Há irmãos dormindo em vida em plena era espiritual. Reagem somente sob aspecto das necessidades fisiológicas e assim arrastam-se por longos anos até que a vida os surpreenda e os faça acordar a revelia. É preocupante estagiar dessa forma. Como vai a sua passagem? 
Amigos Obreiros de um Novo Tempo


AMAR


Que o verbo amar não seja banalizado pelos seres terrenos. Investir em tal sentimento é bônus a seguir na próxima estação. Todo o lucro ou prejuízo monetário ficará na Terra. Seu investimento eterno é o bem que emana da boa alma em processo auto educativo. Não se prenda em convenções ou facilidades para evitar longo sofrimento e remorso do lado de cá. Já o sabemos o quão é difícil para cá retornar sem o devido preparo em solo global. É relevante. 
Amigos Obreiros da Grande Luz

29 de março de 2016

COMPAIXÃO

Seres humanos espirituais compartilham os mesmos problemas, mas de ordem diferenciada e de acordo com a necessidade individual; por isso, o que é correto a si; outrem pode visualizar como não o sendo. Pontos de vista divergem. Saiba que não aprenderá tudo nesta vida, mas deve buscar conhecimento espiritual como quesito primordial a si e aos que consigo compartilham a jornada. Há irmãos que cuidam somente do corpo físico em completa desarmonia para com o espírito. A Medicina ainda não consegue catalogar inúmeras chagas devido a falta de espiritualidade em torno da mesma. Novos tempos pedem recursos do mais além.
Amigos Obreiros do Bem

ÓCIO

Caro amigo, fuja do vazio preenchendo-o à luz da sabedoria, o trabalho como forma a manter saúde mental psíquico espiritual. Cansaço, desânimo e sensação de que nada mais vale a vida, são sinais evidentes que algo não está bem. Cuidado com as influências espirituais negativas que assolam a Terra. É preciso estudar com esmero as Obras do Mestre Jesus para compreender que a Terra, em estágio de provações é povoada por espíritos, irmãos nossos em situação de descompasso, ou seja, afastados do bem, mas estão destinados a regenerar-se assim como nós. Não julguemos. Amemos e respeitemos a tudo o que Deus Pai, nos destina como forma a nos auto educarmos. É necessário novo olhar diante das nossas mazelas, pois elas é que nos levarão a algo maior e melhor, estejas certo.
Amigos Obreiros do Bem

RIQUEZA

Riqueza, pobreza, saúde e doença são estágios que se atravessa na vida física, passagem temporária em solo terreno. Nada é ao acaso. Você e seus entes queridos estão exatamente no local em que devem estar. É necessário ampliar a visão para muito além das aparências que enganam. Pergunte ao viajor comum o que ele almeja nesta passagem; certamente lhe responderá que visa um bilhete premiado para não mais ter que trabalhar. Diante de tamanha ingenuidade fica demonstrado o quão os seres humanos espirituais estão despreparados para a Era do Espírito que já faz parte do coletivo terreno. Mudar e mudar é a solução. Esforço máximo nesse âmbito.
Amigos Obreiros do Bem

28 de março de 2016

PARTIDA E CHEGADA

A vida merece cuidado. Seja no plano físico ou partindo para a próxima via, esforço e dedicação em dominar em si as más tendências é tarefa obrigatória ao ser que aspira melhor adequação a espiritualidade. Você será na próxima estação o mesmo(a) que fora no Globo. Não se iluda com títulos outros rótulos que nada lhe valerão; a não ser o bem que tenha feito em sentimento renovador de alma. Poli-la é a meta. Seja brando para com os demais e severo para consigo, sempre.
Amigos Obreiros do Bem

COMUNIDADE

Amigo, viajor companheiro do Universo, estamos todos em segmento infinito rumo ao bem comum. Tudo o que aspirar pensando no próximo a si retornarás. A vida na Terra pode ser definida como: o bem, meta a ser seguida independente de situação financeira ou conhecimento didático. Estejas disponível quando a tarefa a si ofertada for o reparo aos outros, ou seja, o mínimo que o faças, é o máximo diante do invisível a observá-lo constantemente. Aceite.
Amigos Obreiros do Bem


VIDA

Amigo, viverás para sempre! Com a inexistência da morte, tens o infinito a plainar. Esteja disponível ao bem, sem reservas. Elimine o orgulho que o cega espiritualmente. Incompreensível o é, irmãos consanguíneos que não se comunicam, outros tantos que desperdiçam oportunidade par auto ajudarem-se nessa existência tão complexa a ambos. Rancor cristaliza e o prende tal qual algemas, mas perigosíssimas porque após o desenlace do corpo físico as mazelas do remorso são fortíssmas a gritar-lhes a consciência. Caro, tome está vida como a mais preciosa lição do amor maior de Deus por si. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de março de 2016

TERRA E EVOLUÇÃO


Amigo, valorize sua viagem terrena. Saibas que incontáveis irmãos deste lado da existência estão aguardando a oportunidade que você dispõe. Não menospreze sua jornada porque resides em local humilde. Valorize ainda mais a situação. o que lhe parece ruim na realidade não o é. Aceitar determinada situação é forma de crescimento. A revolta macula o períspirito. Lembre-se: você é formado de corpo físico e espiritual. Aproxime-se de Deus pela expressiva sintonia do amor. Você não tem apenas esta vida. O futuro está sendo arquitetado por si. siga para além da reflexão. 
Amigos Obreiros do Bem

PÁSCOA EM FAMÍLIA

Caros amigos pais, celebrem Jesus em vossos lares com todos os problemas que possam estar atravessando. Quando o sofrimento lhes convida, é porque a seguir um portal de bênçãos renovadas os encaminhará a novos rumos. 
O que é a existência na Terra a vós? Não nascestes para adquirir fortuna que passa de mãos em mãos, mas para acertos que não podem mais serem protelados. Tudo é na exata medida aos familiares em questão. Dores sinalizam convite à reflexão; alegrias furtivas o conduzem a ilusão para logo mais trazê-los de volta a realidade, ou seja, a Terra não é um grande salão de festas como muitos assim o supõem, mas a auto educação em solo firme para equalizar: espírito, períspirito, mente e corpo físico, matéria de curta duração, mas imprescindível na seara terrena. 
Amigos, filhos problema: Solução espiritual a caminho. 
Amigos do Lar Maior