16 de abril de 2016

O GLOBO

Ainda dá tempo de você fazer algo de bom ao solo que o acolhe. É sempre bom visualizarmos as situações com olhos d’alma. Fostes e retornastes variadas vezes. Podes não crer, mas a vida é extremamente séria. O suicídio é a loucura momentânea do espírito que se vê sem saída. Caro, aceitar o sofrimento é respeito para consigo e para com o Pai que O conhece desde sempre. A liberdade da alam advém do conhecimento. Jesus, Mestre Sábio por Excelência, é o caminho inquestionável; não se demore. A vida no Globo muda de minuto a minuto. 
 Amigos Obreiros do Bem


MAIS PERTO

Traga o Mestre junto a si. 
O momento atual é significativo em todos os aspectos. Há certo cansaço injustificável por parte dos que muito têm financeiramente e nada fazem para auxiliar aos irmãos de jornada; são os que dormem no conforto altamente comprometedor caso este somente sirva para o alimento do egoísmo, chaga invisível de alto poder corrosivo ao espírito. As escolhas do presente serão o endereçamento futuro a você em espírito porque não morrerás, jamais.


Amigos Obreiros do Bem


15 de abril de 2016

RECURSOS DO CORAÇÃO

Amigo, valorize o minuto diante da grandeza do infinito. Fostes criado para plainar acima das estrelas. Todos nós temos compromissos para com o Supremo Alto e muitos de nós sequer saiu do primitivismo milenar. Não alcançaremos degraus acima sem o necessário e, às vezes, amargo remédio das abençoadas dores. Todos os mártires que passaram pela Terra sofreram. A cada qual segundo suas obras. Não será necessário buscar pelo sofrimento tampouco tê-lo como regra, mas viver a vida sem medo de buscar o problema do outro; assim, estarás o seu próprio a achar por solução.
Amigos Obreiros do Bem


PARTICIPAÇÃO

Caro amigo, o Globo aguarda sua manifestação para com a vida. É falsamente reconfortável sentar-se à sombra e ver a vida passar porque nasceste para o trabalho junto a descoberta dos valores intrínsecos. Os problemas devem ser vistos com satisfação porque sem eles você estagnaria e esta não é a proposta da vida. A humanidade tem compromissos com o que aí apresenta-se a todos indistintamente. Ninguém fugirá dos laços imortais que regem a dinâmica da existência terrena. Buscai e achareis, eis a meta do cristão disponível ao sacrifício do trabalho em grande maioria das vezes sem o mínimo recurso financeiro, mas com os movedores condutores da alma que intui e anseia ir além na auto superação das próprias limitações; sim, estas são o entrave que desafiam o viajante na Terra. hora ideal a novos tempos.
Amigos Obreiros do Bem

14 de abril de 2016

QUEIXAS

Toda queixa é resultante do ego. 
O ser que assim age é candidato a experiências amargas em futuro não distante. 
Ninguém nasceu para contestar as Leis Perfeitas de Deus. De vida em via você aprenderá no exercício da própria a polir os desvarios que o colocam falsamente acima dos demais irmãos. 
Atente aos fatos e aprenda a lição da vida que resume-se em caridade e simplicidade, sempre. 
Amigos Viajores da Nova Era


CARIDADE

Adicionar legenda
Feliz o é o viajor que nascido em solo terreno tem disponível farto celeiro a cooperar no laborioso bem coletivo. Quem a si detém bens egoísticos, é forte candidato ao desatino espiritual porque o grau em que a Terra, Casa acolhedora de espíritos de toda ordem, reflete a condição dos mesmos, ou seja, cada ser polariza via sentimento-pensamento com semelhantes ideias, as quais viajam e interagem nos diversos pontos do Globo. Disciplinar pensamentos é tão importante como a qualidade do ar que respiras em condição físico-humana-espiritual. O ser do novo século tem obrigações inadiáveis para consigo e os demais dentre elas, estudar as Leis Perfeitas do Pai as quais as Obras do Mestre são a direção inquestionável aos amigos que ainda são regidos por dúvidas; muitas delas fundamentadas secularmente entre idas e vindas. Observe: a sua meta é mudar em sentido ascendente, ou seja, evoluir e evoluir. Não há outro caminho. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de abril de 2016

CONSERVE

Acenda a chama invisível da bondade em seu íntimo e verás diluir as tristezas e doenças oriundas da alma em desalinho. 
Toda tristeza merece olhar severo no sentido a combate-la. 
A depressão adquire força quando o viajor entrega-se ao vazio. 
Faça algo por si eliminando as más tendências que são presença forte no âmago e pode eclodir a qualquer momento. 
A vida é resolução; não problemas. Encare dessa forma. 
Amigos Viajores do Infinito


QUALIDADE

O ser indisciplinado vive sempre o momento atual sem maiores preocupações com o que o cerca. Fecha-se com frieza diante dos problemas do Globo que estão em ascendência. Não sendo com ele ou algum familiar nada tem a declarar. Omissão também é forma de manifestação às avessas. A educação não deve basear-se exclusivamente no conhecimento didático, mas no polimento espiritual inadiável aos bilhões de passageiros na Terra. já questionou o motivo de aí estar? Belo inicio. O esquecimento temporário é benéfico para que não recaia no remorso dos atos intempestivos que já praticara em épocas remotas. A vida teve inicio; final, jamais. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


12 de abril de 2016

CORAGEM

O sentimento de coragem não exige força, mas aceitação dos fatos como o são. 
Revolta indica o quão você está em distonia para com a Vida Maior. Incompreensível o é virmos pais que não evoluem os sentimentos dos filhos no sentido a estimulá-los desde a adolescência a prática indispensável das atividades beneméritas silenciosas. A preferência é inquestionável no sentido a fazer brilhar a ilusão e orgulho como regras a coloca-los em falso destaque. 
Admite-se atitudes nada generosas porque a ideia polarizada da predominância do orgulho é altamente valorizada nas sociedade ditadas sob domínio de patologias invisíveis, portanto perigosas. Mudar é a meta. Registre-se. 
Amigos Passageiros do Universo

DIVERGÊNCIAS

Evite discussões vãs. 
Quando o problema for aparentemente insolúvel espere mais um dia, talvez dois, sem dispensar a presença do Mestre Jesus. 
Nasceste para resolver o inadiável. As situações geradas por si são os resgates que hoje permeiam sua vida. Serenar é indicado em qualquer época. A meditação ainda é pouco praticada em vosso meio, mas funciona como excelente terapia de auto encontro consigo e com Deus que vos fala no silêncio da mesma. Tente. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

11 de abril de 2016

ATUE

O Globo está repleto de irmãos a lamentarem o que se chama entre vós de “má sorte.” Aceitar o imponderável deve ser a tônica do viajor rumo a auto iluminação. A vida acontece em todos os pontos do Universo. Tudo é gigantesco na Obra do Pai. Os passageiros da Terra ainda não compreendem o quão pouco valorizam o sofrimento porque é tomado por castigo que nada mais o é que as Leis de Causa e Efeito. Romper velhas ideias não é tarefa simples, mas pede investimento diário ao viajor que tem aspirações maiores no campo da espiritualidade. Dica: descubra quem o é verdadeiramente iniciando pelos sentimentos ocultos; estes são reveladores. 
Amigos da Boa Nova

CORAGEM

O sentimento de coragem não exige força, mas aceitação dos fatos como o são. Revolta indica o quão você está em distonia para com a Vida Maior. Incompreensível o é virmos pais que não evoluem os sentimentos dos filhos no sentido a estimulá-los desde a adolescência a prática indispensável das atividades beneméritas silenciosas. A preferencia é inquestionável no sentido a fazer brilhar a ilusão e orgulho como regras a coloca-los em falso destaque. Admite-se atitudes nada generosas porque a ideia polarizada da predominância do orgulho é altamente valorizada nas sociedade ditadas sob domínio de patologias invisíveis, portanto perigosas. Mudar é a meta. Registre-se. 
Amigos Passageiros do Universo

10 de abril de 2016

VIDA

Caros pais, a dualidade existencial é tão real quanto o ar que respiram. 
Muitos casais sequer têm noção da fé por excelência que necessita ser impressa em vossos lares terrenos tão carentes do amor fraternal. Os cônjuges devem respeito uns para com os outros como também educar os filhos na solidez do amor e educação; um não exclui o outro. A polidez do falar, a estimulação do caráter e ética soam como cântico que chegam deste lado da existência. Lar simples pode ser de grande luminosidade como outros lares repletos de fartura material, mas escassos de amor e respeito. não é regra, mas vive-se melhor em grande proporão na carência material do que na abundância que os arremete aos desatinos da opulência e frieza de sentimentos; não é padrão, porém a atenção nos lares do mundo global deve aumentar porque o convite a insensatez adquire proporções enormes. Atentem para não repetirem erros pretéritos em grau mais elevado. Esta em vossa mãos e jugo. 
Amigos do Lar Maior