14 de maio de 2016

NO SILÊNCIO DA ALMA

O instante pede ao viajor reflexão diante da imortalidade. 
Aos desatentos as mudanças serão vistas de forma intensa, ou seja, quem não se preparar para os acontecimentos oriundos do Plano Maior terá sérios problemas de adaptação. Desvincule-se da matéria aos poucos para que possas trabalhar futuramente, pois a demanda é enorme. Caso tenha noção básica sobre vida espiritual, invista. Sua participação é importante. Não espere ser convidado. No silêncio da alma, há um chamado. Ouça pela sintonia do amor fraternal.
Amigos Obreiros do Bem

13 de maio de 2016

ALÉM

A cada amanhecer estamos mais próximos ao retorno à Pátria Espiritual. Caso ainda não tenha despertado à imortalidade, convença-se ainda hoje que está encaminhando-se a passos decisivos ao vácuo por nada realizar ou a plena satisfação ao retornar com a “mala invisível” dos bens que espalhou entre os irmãos de jornada. Tens duas alternativas: mala vazia ou meritória. Não dá para fugir da realidade a qual inúmeros irmãos sequer cogitam, porque a eles pensar no retorno é atrair a “morte.” Insensatez. 
Amigos Viajores que Trabalham com Suicídas

HONESTIDADE

Invista no cidadão do presente século. Sua missão é ser um colaborador. Evite pronunciar desgraças; elas em nada lhe auxiliarão. 
O passado deve ser neutralizado com as boas ações do atual instante. Faça sua lição de amor cotidianamente. Todo ser viajante que dispõe a trabalhar é um afortunado em si. As bênçãos do Alto saberão localizá-lo, esteja convicto. O ser na Terra aspira o que lhe vai à mente e coração. 
Seja um investidor futurista ao abraçar o irmão que todos rejeitam. Grande investimento em espírito.
Amigos Obreiros do Bem

12 de maio de 2016

DOUTRINA DE JESUS

Amigo, as páginas do Evangelho do Mestre continuam pouco conhecidas pelos viajores do Globo. Ainda há distorção em diversos pontos do Globo. Muitos ainda consideram Jesus um Ser misterioso. É prudente aos que estão em maior entendimento levar aos carentes em alma a receita Infalível, Sua Obra que fala por si mesma. Cada ser que conhece um pouco da História que divide a.C e d.C deve levá-la adiante, mesmo que não encontre ressonância. Não se pode viver como no século pretérito. Há crianças em vosso meio com preparo a frutificar na fase adolescente e assim promulgar renovação no campo das ideias para então semear novos rumos, agora mais alicerçados em segmentos imutáveis. Faça o que puder no momento. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

CONVITE

Viver é muito mais que respirar, é mover em torno de si pensamentos e sentimentos amplos em mundo ainda preso aos rancores e desafetos do pretérito que grande parcela da Humanidade carrega. As dores são as mesmas, mas sentidas sob aspecto da revolta ou aceitação diante do conhecimento. Como exigir que um ser com pouco recurso espiritual tenha a mesma compreensão que você adquiriu. Não critique a ninguém enquanto no mundo de provações de longa data. Somente estenda as mãos e auxilie. O destempero não cabe mais a si. Renove sua vida e venha trabalhar conosco. 
Amigos Espirituais Filhos da Luz

10 de maio de 2016

QUANDO...

Quando retornar a vida espiritual que eu leve comigo a alegria do pôr-do-sol, o aroma após a chuva que cai generosamente, o cantar dos pássaros na janela a saudar o novo dia. 
Os problemas que me tiram o sono, até mesmo o desencontro naturais ainda no âmbito do plano físico, tudo são somas na minha contabilidade pessoal. 
Tudo são somas na minha contabilidade pessoal. As decepções, o convite de Deus para o fortalecer de minha alma que nasceu sob o lume da esperança junto aos meus familiares ao me aguardarem e hoje,  feliz retorno a Casa Maior, o Cosmos residência suprema acolherá a todos nós um dia. Enfim. 
Amigos Obreiros do Bem

MÚSICA

A vida deve ser tal qual sinfonia harmônica. Quando as situações apresentam-se complexas pare e veja o que deve ser modificado. A ansiedade não é a melhor companhia. A vida presente os coloca em situação que exigem velocidade cotidiana sem tempo para o fiel da balança: a espiritualidade. 
Harmonize a sua estadia para melhor proveito da experiência terrena, repleta de percalços mas a qual você não deve jamais prescindir. Viver não é ilha de ilusões e sim reajuste a alma que longínqua requer o caminho em retorno a realidade, ou seja, de volta ao mundo espiritual sendo cenário físico somente auto educativo e não o paraíso ilusório furtivo. Analise. 
Amigos da Boa Nova

9 de maio de 2016

EDUCAÇÃO, A META

Não confunda educação com repressão mas o convite a análise de bem avaliar as situações. Todo processo criativo provém da alma reencarnada que diante dos desafios tem larga tarefa ao longo do trajeto. Não meça esforços no quesito aprimorar-se, isto é a escassez de algo não é punição, mas o exercício de corações e mentes em solo terreno. O compartilhar o pouco que se tem é bem-vindo ao Espírito quando você fizer a travessia de retorno para cá. O sacrifício em benefício a outrem é moeda imortal que a passagem do tempo que a contagem do tempo não apaga. Invista em si dando ênfase ao próximo. 
Amigos Viajores do Infinito

ÊXITO

O que significa a ti ser bem sucedido?
Ao materialista amontoar cédulas na conta bancária, certamente terá resposta. Sigamos além. O tesouro da benfeitoria ao semelhante é recurso inestimável neste lado da existência a qual ninguém se furtará. Já viveste em outras épocas mesmo que ainda não creias, saberá na hora adequada a respeito. 
Os bilhões de seres que estão em viagem global distraídos em si mesmos sequer imaginam com raras exceções o quão a vida o é maior que qualquer agrura passageira sofrida na Terra que continua como escola educativa de almas. 
Caro, quando pensar em êxito esteja com os sentimentos apurados na correção das próprias imperfeições. Fato certo.
Amigos Passageiros do Universo



8 de maio de 2016

MÃE, O PERFUME DOS SENTIMENTOS

Caras mães da Terra, 
Congratulemo-nos junto ao Pai por propiciar-nos a vida física como forma de crescimento da nossa alma. Filhos, deem além do abraço a alegria às vossas que Deus vos presenteou, escolhendo-as cada qual pelo significativo invisível que vos une no sentimento cuja função a elas é lapidar as almas nos lares terrenos, sejam com problemas ostensivos ou de menor aquisição, o que vale é superá-los e seguirem juntos rumo a caminhos maiores e possíveis encontros neste lado da vida após dura mas, eficaz experiência na Terra com significados especial seja para com as mães consanguíneas ou adotivas. O que soma é o sentimento cuja a chamada morte não consegue interrompê-lo. Quem já não mais tem a presença física da mesma, faça a prece que seguramente a ela chegará de forma expressiva na Luz do sentimento. 
Feliz Dia das Mães, seja qual for a dimensão que hora gravitas. 
Amigos do Lar Maior

AS CARAS MÃES DA TERRA

Nosso afeto que não se encerra mesmo que não estejamos mais no plano dimensional. 
A vida são somas que ao longo da trajetória construimos ao lado dos mais caros afetos. Não estacionemos na ambição desmedida que em vós estais. Afortunado o é o viajor que sabe frear impulsos intempestivos resultado da má condução em vida pretérita mas agora tem oportuna chance para rever e estabelecer conceitos diferenciados. Quando se tem propósito definido estás a caminho da auto superação mediante as mazelas que impregnadas vão deslocando-se da alma. Dos bilhões que vivem na esfera terrena poucos são os que compreendem a natureza essencialmente espiritual a qual sois convidados ao aprimorar-se no sofrimento como verdadeiro remédio amargo mas necessário. Felizes dias terrenos aos que já conhecem os ditames do Plano Maior. 
Amigos Obreiros do Bem

MÃES AFETIVAS

Os caminhos da Terra são árduos, porém profícuos quando bem compreendidos, ou seja o acolher pela simples e grandiosa afeição. Quando você adota um ser não veiculado a sua família consanguínea demonstra nobreza de alma. Muitos casais rejeitam tal atitude porque optam pela descendência como forma a manter o núcleo genético. As ligações são essencialmente do espírito mesmo que você não creia. Os filhos do coração são os encontros que não se dão por caracteres genéticos mas pelo DNA do Espírito. A ciência da Terra ainda não comprovou tal fato, mas assim o é. Continuemos a trilhar caminhos invisíveis da alma e sintamo-nos mais próximos de Deus. 
Amigos Obreiros do Bem