21 de maio de 2016

SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM A SUA ESPERA


Amigo, talvez sinta-se despreparado, sem motivação para dar inicio a grande revolução que o Plano Maior espera de ti. É nesse momento que tem a oportunidade única de colocar a disposição a sua hora vazia. Carregas em si a tristeza sistêmica por sentir-se sem rumo. Aí é que entra o invisível, a oportunidade de reverter o amargor existencial. O ser humano já atingiu o ápice e sabe que deve prosseguir em nova via, a do espírito em questão. Faça uma prece, acenda uma Luz em torno de si e vá agora mesmo a busca desse alguém. Questão de sintonia. 
Amigos da Boa Nova

20 de maio de 2016

RECEITA

A vida no Globo é aprendizado diário. O ser tem que dispor-se a estudar as lições básicas do Mestre, participar ativamente de projetos sociais, estabelecer metas intrínsecas com naturalidade. A vida não é recreio como muitos assim supõem. O número de descontentes é enorme diante da negativa de que há um Universo a ser explorado. Despertai meu caro irmão para que não seja surpreendido diante dos acontecimentos convidativos a lucidez de alma. Não estás sozinho; o Pai sempre põe alguém no seu caminho para que juntos aprendam a verdadeira lição do partilhar. A união é solidaria, receptiva e necessária. Trabalhem com amor mesmo que os caminhos sejam arenosos.
Amigos Viajores do Infinito



19 de maio de 2016

NO SILÊNCIO DA ALMA

O instante pede ao viajor reflexão diante da imortalidade. Aos desatentos as mudanças serão vistas de forma intensa, ou seja, quem não se preparar para os acontecimentos oriundos do Plano Maior terá sérios problemas de adaptação. Desvincule-se da matéria aos poucos para que possas trabalhar futuramente, pois a demanda é enorme. Caso tenha há noção básica sobre vida espiritual, invista. Sua participação é importante. Não espere ser convidado. No silêncio da alma, há um chamado. Ouça pela sintonia do amor fraternal.
Amigos Obreiros do Bem


ATITUDE

Cair e levantar-se são fazes que o ser humano experimenta nas experiências diárias. Não se vitime diante dos obstáculos que você mesmo os causou anteriormente e agora ressurgem à sua porta para ajustes necessários. Para melhor aceitação das dores no plano físico, é prudente compreender que a vida atual teve início em eras priscas; hoje, o resultado é o presente que tem para prestação debitária. Tranquilize-se porque ninguém passa pela situação sem merece-la. Colhemos na proporção a que um dia plantamos. Esteja ciente.
Amigos Obreiros do Bem

18 de maio de 2016

JESUS

Mantenha sua fé inabalável diante dos graves problemas que o Globo exibe. É momento adequado ao despertar, romper com a barreira limitada do ostracismo e trabalhar as mãos enquanto em solo terreno pisas. Mesmo ferido psiquicamente por algo que aparentemente é injustificável, mantenha o equilíbrio e siga sob lágrimas e pés calejados. Jamais pague o preço da descrença. Todos os dias chegam ao lado de cá incontáveis irmãos em estado espiritual deplorável, porque optaram pela cegueira da ganância e consequentemente egoísmo. Evite com todas as forças que carrega em si, tornar-se mais um a passar tempo indefinido com a consciência a cobrar-lhe e o remorso a atordoá-lo. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

17 de maio de 2016

ACERTOS

A vida não tem receita, mas o ser deve adequar-se aos princípios básicos do auto educar-se. A fraternidade deve ser meta vivenciada. Não espere o viajor ao lado ser educado; seja cortes mesmo que não correspondido. A simplicidade nos gestos e atitudes são primordiais para que se estabeleça vínculos afetivos. Observe as pessoas, ouça lhes os problemas, todos querem e necessitam de atenção. Não supervalorize computadores mais que os seres humanos que caminham rumo ao futuro igual a si. Experimente ser generoso e a vida lhe responderá. 
Amigos Viajores do Infinito

FUGA

Vida é abundância seja qual for a paisagem atual que você reside. É o ser quem dá o tom. Dinamize em sentido ascendente para que não percas oportuníssima Era Nova que já faz parte do seu dia a dia mesmo de forma discreta. Incontáveis irmãos ainda sequer sabem a respeito. Alguns perdidos em si; outros tantos com o tempo repleto em atividades voltadas ao mundo dos negócios como forma exclusiva de visa e assim a Terra gira, mas chegará o momento em que a surpresa será gigante aos desavisados. E você, como enxerga a situação? Pense, consulte sua consciência. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de maio de 2016

COMUNIQUE-SE COM DEUS

O ser humano tem capacidade infinita em comunicar-se com o Pai quando põe o coração a serviço do bem. A caridade é balsamo indispensável na rota que o conduzirá além das estrelas. Viva a sua atual existência com alegria em poder aí estar e celebrar avanços importantes no Globo. É inadmissível que o ser ainda se prenda em pequenos entraves tais como sentimentos mesquinhos. Veja o outro como extensão de si mesmo. Tenha o olhar dócil para que mais tarde não seja julgado da mesma maneira implacável, caso seja o juiz nas questões que envolvem o viajante ao lado. O coração brando o aproxima do Mestre Jesus. Estenda as mãos e a vida lhe responderá da maneira afetiva em retribuição ao magnetismo envolvente do amor, linguagem universal. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

MENSAGEIROS

Que a sua vida seja significativa no Universo invisível do amor. Seja aquele que realiza e deixa sentimento de saudade por aonde passa. Não ouça elogios que o enalteçam para que irmãos do invisível não lhe façam companhia, ou seja, o caminho da vaidade pessoal o faz sentir-se maior perante irmãos ainda mais distantes da realidade do espírito na Terra. Caso esteja com o ego insuflado, está a perigo. Pare e retome o caminho da humildade tão bem vivenciado pelo Mestre que optou pela carpintaria. Faça-o você também ao buscar ao irmão que com as mãos calejadas implora por socorro. Ouça o coração e trabalhe incansavelmente aí, terá encontrado o portal da chamada felicidade que é estado de alma e não de posse como muitos assim imaginam. Terá a si próprio como companhia, que seja a melhor. 
 Amigos Obreiros do Bem

15 de maio de 2016

COMPROMISSO

Pais e mães têm compromissos inadiáveis para com Deus. Ser tutor de almas na Terra exige perseverança de amor fraterno incomparável. 
Por isso o sentimento mediúnico da mãe desde o feto para com o bebe é inexplicável. Mais sensível, estabelece as relações sucessivas pretéritas para brilharem nos caminhos árduos na Terra.
É importante esclarecer os pequenos desde a momento que antecede a adolescência, o quão a vida e séria a e não se deve perder o rumo, daí a importância da evangelização no lar 
A fase do Globo está perigosamente inclinada ao desatino cabendo aos pais reclinarem seus filhos de volta a esta. Caráter e moral cuja a base não mudará, sem tais quesitos perderão a vez oportuna em saldarem o pretérito. Fato sério e perturbante,. 
Pais e mães estão em vossas mãos o destino da próxima geração. Observem e estudem as Obras do Evangelho salutar do nosso Mestre Jesus.
Amigos do Lar Maior