6 de agosto de 2016

MOTIVAÇÃO

Quando a vida lhe parecer sem sentido, sinal indicativo que precisa buscar auxilio sendo o beneficiário de um alguém em piores condições que você. Uma estação na Terra não é passagem furtiva, ou seja, merece esmero e agradecimento diário. Os problemas merecem ser visualizados de outra forma; não como castigo ou punição por algo de errado que cometera, mas educativo no sentido de despertá-lo à Vida Maior. A instrução espiritual deve ser inserida sem mistificação ou medo injustificável. Falar a respeito da morte, como transformadora, e não como convite ao nada. A sociedade opta pelo barulho que distrai. É para refletir. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de agosto de 2016

JUVENTUDE

A vida é cíclica. Ser jovem não significa ter o corpo sem rugas, mas, alegria renovada na motivação apesar dos problemas motores que surgem com o passar do tempo. Realizar algo de bom fora dos parâmetros caseiros, é dica infalível para conservar vitalidade proveniente do Espírito; esse, é o provedor de tudo. Tenha-se 20 ou 80 anos, os ditames são a expressão do interior de cada um. É você, vive como um ancião aos 20 ou um jovem aos 80? Fica a dica.
Amigos Obreiros do Bem

4 de agosto de 2016

RESPIRAÇÃO

A vida não cessa na chamada morte; sendo assim, prepare-se para viver deste lado sem medos ou incertezas. O caminho é ser um obreiro de Jesus na Terra no exercício humilde do cotidiano. Não há receita, mas abdicar das ilusões do Globo desde já, é sabedoria. Viva sem apego, perdoe aos possíveis desafetos, não evite os que lhes sorriem com desdém, pois merecem sua compaixão. Viver significa saber transitar em todos os meios sem ferir ou magoar-se com possível ofensa. Simples, acessível, aceite. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de agosto de 2016

TEMPO

Caso esteja querendo aposentar-se corre o risco do tédio cotidiano que causa enfermidades diversas. Seu corpo físico já não é mais o da juventude, porém o Espírito é imortal, o que o arremete ao trabalho benemérito. Quantos precisam de ti? Inúmeros, mesmo que seus passos estejam lentos. Mão enrugadas? Sinal que a velhice convida a outras lidas. Pode ser um contador de belas histórias ao deficiente visual, companhia a quem não pode pronunciar algumas palavras e necessita da sua voz e assim por diante. Encontre algo a fazer, mas não deixe a ocasião ´passar, porque deste lado da existência somente vislumbramos o quão deixamos inacabado ou sequer iniciado um projeto ao bem pelo bem, por que satisfação maior não há em solo terreno do que ser servidor do Mestre em época de tamanha miséria espiritual, além da física tão comum desde sempre. Vai deixar passar? 
Amigos Viajores do Além Vida

RETORNO

Caros, reencarnações à vista o trarão inúmeras vezes à Terra, porém não se prenda a tal fato. Utilize seu recurso espiritual no presente, auxiliando aos carentes de toda ordem. Sem exagero, a miséria na vida humana espiritual faz parte do contexto para exercitar o espirito acoplado em um corpo. Deus Pai, importa-se consigo. Jamais desespere-se diante dos problemas, és filho do altíssimo. Aquele que crê a vida sem sabores ainda vive nos primórdios, isto é, precisa reciclar o conteúdo espiritual. Há a essência, no evangelho de Jesus que contem a desmistificação da pluralidade da existência. Muitos ainda duvidam e estabelecem mundo particular vitalizado por ritos, crendices de toda ordem. Não se escravize meu irmão. Utilize-se do livre arbítrio com responsabilidade. Uma vida na Terra não é pouca coisa por menor tempo aí permaneça. Todo são somas ou ônus adquiridos. Ratifique seu compromisso com o saber a respeito da vida maior, porque a Nova Era já iniciou-se sem que possivelmente creia. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

2 de agosto de 2016

JESUS, O AMIGO

Medite todos os dias para ter momentos com o Mestre. Indispensável o é pelo junto a si. Não existe por um instante confessar seus medos e angustias para haurir forças que irão estabilizá-lo. Jesus, é a realidade belíssima, que Deus enviou aos seres humanos espirituais como de estabelecer vínculos com a Vida Eterna, ou seja, a imortalidade ainda não reconhecida por inúmeras religiões. As crença de cada ser merece respeito, mas devemos isolar o Mestre como um quadro na parede simplesmente. Sua obra e vida merecem estudo além do trivial. Conhecê-lO é profundo no sentido a modificar a alma reencarnada. O Evangelho está disponível independentemente de sua crença. Invista em seu espírito, você em essência. 
Amigos Obreiros do Bem

RENASCER A CADA DIA

O contato com a espiritualidade, é motivação indispensável ao viajor terreno. Aprenda a viver interligado com o mundo extra-sensorial para que possas usufruir as benesses, pois és imortal a caminho da redenção da alma, aprendiz viajora milenar.
A Terra, é campo fértil no acolhimento dos seres, ao alto-conhecimento. Não haverá evolução sem o despertar inicial desde já. Independente de religião, o momento pede trabalho fora dos Templos, isto é, não basta orar, mas realizar o trabalho que o aguarda. É a si que nos dirigimos neste instante. Não há maior investimento sobre o Globo a não ser o próprio ser humano espiritual, aquele que possivelmente está no seu caminho causando-lhe problemas. É o melhor convite feito pelo Além. Invista. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de agosto de 2016

VIVA

Amigo, sinta-se privilegiado por estar no Globo. Inúmeros irmãos aguardam oportunidade para retornar à Terra. Você é um ser único, dentre os bilhões que transitam temporariamente no Globo. Nasceste para o sempre; sendo assim, és viajor a caminho da Luz, porque todos o somos seja qual a paragem hora estamos. O intercâmbio entre os mundos é fato concreto, mas você não precisa preocupar-se basta viver bem a presente experiência terrena com dedicação fora dos parâmetros familiares, isto é, dedicar-se caridade anônima, porque todo barulho destona. O desequilíbrio é proveniente da má condução de vidas pretéritas, mas não há tempo para reclamações e sim atuação firme no bem pela simples alegria festiva da alma em ser um servidor do Mestre. Faça a diferença ainda hoje. 
Amigos da Boa Nova

TEMPO

Caso esteja querendo aposentar-se corre o risco do tédio cotidiano que causa enfermidades diversas. Seu corpo físico já não é mais o da juventude, porém o Espírito é imortal, o que o arremete ao trabalho benemérito. Quantos precisam de ti? Inúmeros, mesmo que seus passos estejam lentos. Mão enrugadas? Sinal que a velhice convida a outras lidas. Pode ser um contador de belas histórias ao deficiente visual, companhia a quem não pode pronunciar algumas palavras e necessita da sua voz e assim por diante. Encontre algo a fazer, mas não deixe a ocasião passar, porque deste lado da existência somente vislumbramos o quão deixamos inacabado ou sequer iniciado um projeto ao bem pelo bem, por que satisfação maior não há em solo terreno do que ser servidor do Mestre em época de tamanha miséria espiritual, além da física tão comum desde sempre. Vai deixar passar? 
Amigos Viajores do Além Vida

31 de julho de 2016

INTERLIGADOS

Pais e filhos são laços oriundos pretéritos, não dá para dissociar. Uma vida que renasce significa convite ao que ficara, isto é, ireis reencontrarem-se quantas vezes necessário o for. Aos incrédulos tudo não passa de ilusão. Respeitamos a ótica de cada qual, mas investimos que a vida não é mera coincidência como inúmeros pressupõe ou legada ao acaso movido somente por interesses meramente financeiros. Vida familiar é fato sério e todos reencontram-se. Dentro dos lares arestas devem ser aparadas; paciência a receita cabível em todos os momentos do Mestre Jesus, indispensável. Não adotem modismos passageiros que o distraem e colocam em risco o planejamento espiritual que fora traçado junto ao Plano Maior, estejam cientes. As leis perfeitas são regras invioláveis. Consigo e sua família não é diferente. Adotem sentimento pacífico e amem-se mesmo que as diferenças sejam marcantes. Cada qual, é um ser especial em particular. 
Amigos do Lar Maior