1 de setembro de 2016

ESCOLHAS TÊM REFLEXO

De origem espiritual o somos e não nos furtaremos ao fato. Ao materialista pode parecer bobagem, mas adiante a vida o cercará de tal forma a rever conceitos arcaicos. Hoje os acontecimentos parece ser mais rápidos por que a vida no Globo atingiu novo rumo; o da espiritualidade. Aos distraídos nada parece ter modificado, mas não é bem assim. O tempo muda a cada minuto, as circunstância para as quais o preparo deve ser de origem na fé rumo ao imortal. O infinito não deve ser vislumbrado somente como um ponto no Universo. Somos o resultado das nossas escolhas. Que as suas sejam as da solidariedade, humildade e paciência diante dos enormes desafios aos viajores em transição planetária direcionados. Despertem. 
Amigos Obreiros do Bem

ACENDA SUA LUZ


Somos vinculados a Deus por isso estamos aptos ao crescimento espiritual, cuja a meta deve a nosso motivação na Terra. Em diferença e descaso são entraves invisíveis que o tempo desperdiçado nos cobrará. As mazelas são fruto das escolhas mal sucedidas adquiridas ao largo do caminho. Sem exceção, todo viajor terreno vivenciou inúmeras experiências negativas em eras remotas. Ninguém passa pelo que não mercê, esteja ciente. Acostumados à indisciplina acusam ao alto pelo sofrimento abençoado que os libertará de vós mesmos a seguir. Amigos, voltem a origem, a essência espiritual. Lição básica para dias vindouros. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de agosto de 2016

CANSAÇO

Elimine o pesadelo do pessimismo a qualquer custo, ou seja, não alimente a chaga invisível, portanto perigosa que consiste no casuísmo e entrega ao que se toma por acaso. Muitos deixam de buscar solução das questões que somente a si cabe resolvê-las. Vá além, exija de si comportamento diferenciado por que os desafios somente existem para que possas extrair potencialidades jamais reveladas caso situações desafiadoras não fossem permitidas a si. Os problemas devem ser melhor avaliados e não mais na visão estreita tomando-os como castigos dos céus. Relevante. 
Amigos Obreiros do Bem

ACIMA DAS NUVENS

O viajor terreno tem vasto campo psíquico espiritual a explorar. Estar em auto aprimoramento educativo no Globo não inviabiliza o contato com o mundo sideral. 
O Cosmos, Lar Maior é referência a todos nós independente da faixa ora habitável. Somos de Deus e a Ele seguiremos permanentemente seja qual for nosso estágio espiritual. Não devemos afixar nosso olhar no campo físico simplista, pois todas as questões são originadas na psique que seguirá conosco após partirmos da Terra. 
Quem permanece somente no campo grosseiro da matéria certamente tem problemas interiores que merecem cuidado. A saúde inicia-se no âmago da alma reencarnada. Buscai pelo estudo profícuo das obras de Jesus. A psicologia terrena há de se aprimorar futuramente unindo o se intrínseco para melhor equacioná-lo. Cuidem-se pela via imortal. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de agosto de 2016

VOCÊ E A ESPIRITUALIDADE

Como é bom estra no Globo em momento conflitante aos céticos, ou seja, poder acreditar e dinamizar espaço a tantos outros que pensam como você. 
Até que ponto o ser pode desafiar a si próprio? 
Infinito podemos lhe dizer. A Nova Era deve sair das páginas do saber para a realidade cotidiana. Não espere o convite, vá de encontro ao que transcende, mas de maneira estudiosa sem mistificação. Pode tudo o que quiseres no campo fértil do bem e do belo sem ser piegas, és força a busca de Deus com aspirações claras depois de tempos milenares na sombras. Quem hoje lê e aceita é porque já cansou de brincar de viver. Siga além do senso comum em desafio pessoal instaurando em si a bondade fraterna com direção do Mestre. Serás vitorioso sobre séculos em que atravessastes como mero expectador. Abrace a vida ainda hoje. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

29 de agosto de 2016

VAZIO

O que você tem a doar? Bons sentimentos aos necessitados. As mãos doam energia e acordo com a boa vontade. Valorize cada minuto vivenciado no Globo. Não faculte ao acaso as decisões que cabem a si. És responsável direto pela ação ou omissão diante dos fatos. As doenças psíquicas encontram campo certo em mentes e mãos vazias. Infelizmente, inúmeros seres somente descobrem o fato quando aqui retornam. Não deixe acontecer o mesmo consigo. Quanto tempo ainda lhe resta na via física? Não importa. Utilize o que lhe resta desde já desvinculando de si o egoísmo que nada mais o é, você achar que tem privilégios ilusórios. Não aceite. A humildade é remédio infalível em qualquer situação. Disponível. 
Amigos da Boa Nova

28 de agosto de 2016

RUMO

Pais e mães são importantes em essência nos rumo do Globo, a educação inicia-se no lar, seja ele humilde ou não. Independente da questão religiosa os laços com a espiritualidade devem ser força constante presente no cotidiano. A inclusão das drogas e permissividade é dano invisível que inviabiliza a presença dos espíritos guardiões da família, o acesso é sempre por meio do comportamento e sentimento do núcleo familiar. A banalização da vida humana espiritual tem causado danos de difícil reparo pós passagem a esta dimensão, todos são responsáveis pela manutenção vibracional dos lares, novos tempos pedem o recurso das obras do Mestre incansável, pois ele sabe desde o princípio o quão os cidadãos do Globo ainda são apegados ao egoísmo, orgulho e preguiça. A revolução à Nova Era deve iniciar-se nos lares com a prática e leitura no Evangelho ativo, isto é, exercer ao máximo os ensinos neles contidos para uma psique mais saudável. A base será sempre o lar. Cônjuges, deem o paço inicial. 
Amigos do Lar Maior.