10 de setembro de 2016

PRECIOSIDADE

Quanto maiores os problemas melhor é sua viagem. 
Pode parecer contraditório, mas a leitura da existência deve ir além do tímido conhecimento a respeito da vida real, a espiritual, que todos nós temos. 
Entenda: somos espíritos em essência. Muitos irmãos até inconscientemente negam a si tal fato. 
Faz-se necessário educarem vossas crianças desde que tenham idade para compreenderem de forma natural a vida que segue em sequência a atual. 
Fundamental.
Amigos Obreiros do Bem


ÓCIO

Amigo, faça esforço máximo para eliminar o vicio da preguiça. 
Displicentemente ela passa a conviver consigo. Não pede licença preenchendo espaços vagos. 
Ocupe momentos furtivos em servir de alguma maneira aos menos afortunados que você. O mínimo que ofereces é o máximo no quesito elixir do bem. 
Pense e desenvolva essa cultura em sua jornada, questão de prática. Não deixe para o amanhã a oportunidade deste dia que pode ser laborioso.
Amigos Obreiros do Bem

9 de setembro de 2016

AFLIÇÃO

Ansiedade pede o remédio invisível do trabalho junto aos necessitados. Quando você cogitar fazer reclamações olhe a sua volta e pense nos irmãos que estão sob o jugo da dor de alma que reage nas vidas terrenas sob vários aspectos. Todos têm dívidas pessoais de longa data. Seja prudente nas palavras que prejulgam os demais e avalie sua situação olhando-se sem medo, ou seja, deixe aflorar seus mais secretos pensamentos junto a Jesus, seu Amigo confidente, gande remédio em vida terrena porque somente ao detectar problemas da alma a solução para o corpo físico será concretizada. 
Amigos Obreiros do Bem

DETERMINAÇÃO

Pais e mães do século XXI têm por dever orientarem seus tutelados para as mudanças regeneradoras que estão em incurso no Globo. O despreparo inviabiliza a criação e põe a perder oportunidade de crescimento a todos que estão vinculados na família terrena como pais e filhos. Não se pode exigir que todos estejam nas mesmas condições de entenderem, mas notamos que muitos cônjuges deixam seus filhos encantarem-se prematuramente pela tecnologia, festas regadas a bebidas sem o mínimo controle. Chocam-se aos descobrirem seus filhos envolvidos com drogas, vida promíscua e tantas outros descuidos. Não generalizemos, mas o que pais e mães tomam por modernidade pode ser desvio da causa principal da união de determinada família em solo terreno. Cada situação deve ser analisada individualmente. Não tomemos como regra em todos os lares do Globo. a era do espírito solicita maior comprometimento para evitar distrações fugazes que tardiamente irão descobrir deste lado da vida. Podendo evitarem, será essencialmente benéfico. 
Amigos do Lar Maior

VOCÊ


Amigo, sua vida é importante, jamais se esqueça. Podes não usar as roupas da grife sonhada, mas podes exalar o perfume indescritível da boa alma; esta sim tem enorme relevância. 
As sociedades ainda vivem de modo hostil sob o efeito ilusório da posse. Além de antigo não deve fazer parte do repertorio do viajor espiritual do presente século. Ser moderno é ser afetuoso, simples e moderado nas solicitações diante do Globo que brilha sob a luz míope da indiferença para a seguir cair no ostracismo da depressão. 
Aquele que busca felicidade na posse é candidato serio ao vazio que paralisa a essência, a alma em si. 
Amigos da Boa Nova

8 de setembro de 2016

REFLITA

O porquê da vida é indagação recorrente no Globo. Busque as respostas na fonte que abasteça inesgotavelmente almas, Evangelho de Jesus. 
O ser humano espiritual ainda desconhece sua origem espiritual porque insiste em viver na esteira da preguiça. Auto conhecimento requer mudança interna e inúmeros hesitam por saberem que nada está pronto e há muito para melhorarem-se. 
Não estacione na jornada a si concedida, mas em gratidão esmere-se por conhecer a si e melhorar os sentimentos a cada dia. 
Nada é simples, mas fé e boa vontade são básicas para melhor resultado. 
Amigos da Boa Nova

VIDA

Viver não sinonimiza somente respirar e constatar em exames periódicos que estás bem fisicamente; deves ir além. 
O conjunto saudável reside em corpo fluídico, alma porque está em condição reencarnada e saúde física consequência do complexo todo. Quando partir da Terra terás você em essência como companhia. Suas atitudes por menor a sejam fazem parte do conjunto das ações e reações. 
O pensamento é ligação mediúnica com a vida, Deus, o Cosmos em si. Crer ou não depende de cada qual, mas o beneficio do estudo que ultrapassa as fronteiras da dualidade vida e pós morte é benesse indispensável e o será cada vez mais porque a nova era já está instaurada nas mentes e corações mesmo que ainda durmam em vida física. 
Merece reflexão profunda. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

BENESSES

A vida em si mesma é benéfica porque você passará por inúmeras experiências necessárias e às vezes duríssimas. 
Tudo é contabilizado pela via maior. Ninguém por menor o realize está na estática da física assim denominada. Tudo são transformações e os desafios trampolins a algo maior. Pensamento positivo firme, situação renovada ao bem. 
É prudente manter-se em equilíbrio dos sentimentos pois, todo abalo reflete diretamente em si e nos demais que sintonizam consigo.
Avalie como vives e conclua que podes e deves melhorar. Uma vida, um impulso a mais ao infinito. 
Amigos Viajores do Infinito

7 de setembro de 2016

CRIAÇÃO

A mente é indecifrável ao olhar da Medicina da Terra. 
Estudiosos já tentaram avaliar seus mecanismos, mas não chegam a conclusão definitiva. 
A Sabedoria Divina nos confere a força do pensamento como algo possível nos campos da criação, isto é, plasmar modificar cenários e tantos mais dispositivos. Um pensamento merece cuidado porque tem capacidade destrutiva ou criativa de quem o emana. 
A tela mental deve ser embasada no bem, na saúde como conjunto do espírito ao corpo e no bem estar geral. O ser é rico em si, mas ainda desconhece as belezas do Criador em relação ao todo. 
Hora e vez do estudo a quem quer galgar o infinito de forma natural sem fantasias.
Amigos Viajores da Fé

FRONTEIROS DO INVISÍVEL

Conhecera si mesmo é tarefa para o presente. 
O mundo extra físico rege e interage consigo nas pequenas ou grandes situações. Ao amanhecer faça meditação e peças proteção ao dia que irá exigir sua participação. Vivencie-os com alegria, mas sem deslumbramentos ilusórios. 
Autoeducação exige olhar crítico a si e não aos demais. Todo ser endurecido de alma contabiliza na sua agenda invisível distorções que mais adiante deverás resolvê-las. Ninguém foge dos próprios atos. 
Desde as criações mentais até os sentimentos bons ou não carregas junto a si. Cuidado consigo é gratidão para com Deus que o criou para o sempre. Seja responsável. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

NÃO HÁ FATALIDADE

Casuísmo ou fatalidade são conceitos prosaicos que você deve banir da sua trajetória. Inove sua vida com aproximação de Jesus, o Amigo que o conhece desde sempre. 
Jesus esteve presente desde a criação da Terra nos seus mais detalhes e caminhos. Sinta-O no presente momento, nas alegrias moderadas ou na tristeza que o comove, mas não deixe de buscá-lO porque a vida com Ele é felicidade em si mesma. 
Não dá para explicar, mas sentir a sensação é de foro íntimo, intransponível porque cada qual tem ligação própria com o Irmão de Luz que a Terra acolheu e jamais foi a mesma no sentido amplo de modificações que ela atingirá. a.C e d.C têm grande significado ao cristão. 
Como está sua ligação com Ele? 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

6 de setembro de 2016

CAPACIDADE

Descubra algo que o mova interiormente. Não estacione no campo ilusório das mãos inoperantes perigo, à vista. 
Seja leal aos princípios básicos morais e ame ao solo que habitas devido a Bondade Divina. És fruto das escolhas boas ou más. A vilania deverá ser extirpada da Terra nos próximos séculos para que não haja retrocesso aos futuros moradores terrenos. 
Valorize aí estar ao abraçar a dor que por si deve ser vista como algo reparador que o arremeterá a algo maior no futuro. Desfaça visão simplista que tudo acaba com a morte; esta, criação dos seres humanos espirituais, merece ser vista sob novo prisma pelo estudo e compreensão das Obras Educativas do Evangelho de Jesus. Sejas feliz desde já ao agir desta forma.
Um período na Terra é brevíssimo. 
Amigos Obreiros do Bem

FALSAS PROMESSAS

Caro, não creia em facilidades ou vantagens como se fosso alguém merecedor exclusivo das benesses inviáveis, sim! Pois, somente o trabalho valoriza o espírito. quanto maior o sacrifício maior as lições que o acompanharão após a passagem. 
Quem somente nutre-se de ilusão certamente é refém do desconhecimento e sofre sobremaneira as consequências diretas dentre elas, a obsessão, doença da alma que merece tratamento nas Casas Espíritas de apoio. 
Não hesite em buscar por auxílio caso esteja atravessando problema dessa ordem tão comum nos idos atuais, mas já existentes desde a criação do Globo. O esclarecimento é libertador. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de setembro de 2016

COMPANHIAS ESPIRITUAIS

Todos temos companhias invisíveis de acordo com nossas escolhas internas, as da alma. Merece destaque as medidas profiláticas que todos têm a estabelecer em vossas vidas para evitarem desvios de conduta que não passará incólume seja na presente ou próxima estação. 
Tudo o que realizamos ou não nos é avaliado pela supremacia do Pai. O instante pede conhecimento e mudança de sentimento em relação a família, aos irmãos de jornada e a imortalidade que faz parte da dinâmica natural da vida. 
A Era Nova é instigante porque propicia ao viajor conhecer a si internamente sem medo e receio. Inicie hoje jornada introspectiva e verás o inicio de um novo tempo no seu mundo particular que refletirá ao redor. Não deixe passar a oportunidade.
Amigos Obreiros do Bem

FATO CERTO

Viver é estar em sintonia plena e constante com o Cosmos. Somos viajantes do infinito e você creia ou não, viverás para sempre. 
Não há motivos para desespero diante das adversidades quando se tem plena consciência dessa belíssima realidade. Valide seu passaporte para o Universo desde já estudando meditação e pondo-a à prática. 
Há muito a aprender nas estações da jornada invisível; a Terra, escola bendita solta no espaço com propósito e regras bem definidas pelo Plano Maior. Fazes parte. 
Mude sua forma de agir e pensar par para melhor interação com os benfeitores espirituais agora não mais “fantasmas” devido a ignorância advinda da incompreensão. Somos todos Espíritos em essência. 
Amigos Obreiros do Bem

A VIDA MERECE SER VALORIZADA

Amigo, quanto maior o problema, maior deve ser sua vontade em superá-lo. 
Não sinta como injustiça suas dores, mas educação benéfica à alma que por séculos e até milênios viveu de forma deseducada; hoje, a colheita das sementes que semeara são exclusivas suas. 
É infantil acusar ao Alto; denota que não aprendeu a viver sob Leis Perfeitas e soberanas do Pai que o ama como parte integrante da Sua criação. 
Pense e eduque-se de vez. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de setembro de 2016

AMEM, ALEM DOS SEUS FILHOS

Caros pais, a Terra é Mãe generosa que devem abraçar sem resistências, isto é, abraçarem as crianças que por algum motivo que não nos cabe julgar não têm a presença física do pai ou mãe. 
Somente Deus pode avaliar a cada um de nós. Os problemas desde o berço são de acordo com o pretérito dos genitores e filhos. Não vejam com olhar crítico e severo, mas ofereçam o amor fraternal, fonte inesgotável porque supremacia do bem podem oferecer sem buscar motivo ou causa aparente. 
Aquele que doa alguns momentos da intensa agenda é merecedor da nossa mais grata e satisfatória conclusão que devemos alastrar a bondade insistentemente a nós em forma de mensagens educativas e a vós em plano físico, com braços estendidos, mas coração a frente de tudo. 
Reflitam meus caros para nova dinâmica em vossa vidas onde não haverá motivos para discórdia entre vós. O amor é ponte invisível de lastro concreto e indissolúvel. Pratiquemos o amor sempre. 
Amigos do Lar Maior