12 de novembro de 2016

VALORIZAR A VIDA


Ensinem às vossas crianças a importância de uma passagem pelo Globo. O estigma de que nasceste para ser somente um homem ou mulher voltado á riqueza material deve ser abolido de maneira contumaz da sua trajetória. A alma reencarnada anseia pela liberdade que advém do sentimento ativado pelas boas e generosas ações. Atente ao fato que não nasceste para ser o melhor ou o maior dentre os terrenos, mas para compromissos inadiáveis para com a espiritualidade. Fato certo e concreto. Até quando irás ignorar? 
Amigos Obreiros do Bem

JUVENTUDE

Questão de escolha o é o sentimento em relação a vida, os problemas que dela fluem como aula, verdadeiras lições necessárias ao espírito que necessita aprender a buscar. Jamais reclamemos ou nos lamentemos por algo tão esperado que porventura não dera certo. Quando a dor lhes fizer visita agradeçam ao convite da renovação. Até a temida morte significa nova expressão de vida e renovação. Abracemos as decepções com o coração em festa para logo mais virmos a luz. Que assim o seja!
Amigos Obreiros do Bem

FATOS E BOATOS

Evite alimentar comentários maldosos a respeito de outrem. Todo canal da falácia é perigoso veneno invisível principalmente a quem assim se pronuncia. A boa palavra é sempre canal direto com a Boa Nova anunciada pelo Mestre Jesus. Faça algo de novo, prudente na sua rota insatisfatória, divulgue a Doutrina do Mestre e assim terá motivos excedentes para realmente ser feliz mesmo que tudo lhe seja contrario a sua volta. Você tem a disposição a ligação espiritual de acordo com a sua sintonia.
Amigos Obreiros do Bem

11 de novembro de 2016

IGNORÂNCIA

Felicidade no Globo traduz divulgar a imortalidade da alma no consolo aos mais vulneráveis, aos que nada têm a não ser o próprio instinto a guiar-lhes. Boa leitura é portal que toca o espírito independente do conhecimento. Jamais despreze aos descamisados, aos idosos e as crianças transeuntes das ruas. É comovente ver o abandono a própria sorte dos meninos e meninas viciados tanto nas drogas quanto na sexualidade sem regras. Perde-se gerações e gerações porque não há interesse por parte das sociedades e governantes em minimizar fatos perversos quando distanciados dos gabinetes luxuosos e comprometedores ainda resistentes sob a imoralidade do estilo político social que já não mais se sustentará. Novos tempos, novas práticas advindas do sentimento plural.
Amigos Obreiros do Bem

EXPLOSÃO

Jamais revide uma agressão. Como fogo que destrói, a irritação desativa em si a capacidade de raciocinar o que o coloca na sintonia dos pestilentos invisíveis, ou seja, o plano inferior que ainda não ativou os sentimentos de amor, para o qual foram criados pelo Pai. Não perca tempo com possíveis influências, a não ser as benéficas. Sempre haverá socorro espiritual, questão de sintonia. Antes de esbravejar contra o Plano Maior, eduque sua alma com a medida severa a qual aplica aos demais. Não de espaço ao que não merece. O bom sentimento sempre será a rota infalível. 
Amigos Viajores do Infinito

LEVANTAR-SE NOVAMENTE

Quantas vezes caístes, mas levantastes. Procedas sempre dessa forma. A força provem da alma. Não mais estás na época do uso da força, mas sim dos sentimentos bons que transformam todo um cenário psíquico. Quantos são vítimas de si mesmos na ira que destinam ao próximo. É fácil caminhar com passos largos na Terra quando se tem proposta do coração. Nada o perturbará tampouco o atingirá, pois os fatos expressam-se por si. Não há vitimas, mas seres que não traduzem a verdadeira identidade da vida que está no registro do código espiritual. É para todos. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

10 de novembro de 2016

VIBRAÇÕES

O ser negativo ou otimista aspira o que emana. É sério e compromete o campo psíquico a atitude e forma de encarar a vida terrena. Muito cuidado com pensamentos e sentimentos de ordem contraria, ou seja, jamais revide uma ofensa ou se zangue com fatos que não compactuem com sua forma de agir. A ligação extra física é merecedora de estudo e atenção da sua parte. Cultive bons pensamentos a qualquer custo, você é quem dirige sua vida, portanto não seja tal qual carro desgovernado. 
Amigos Passageiros do Universo

ESPERANÇA

Traduza as adversidades em luz da boa realização. Os problemas são o despertar de consciência a novos tempos. Muito ainda descreem, mas sentem os efeitos da negativa. São insatisfeitos por excelência, reclamam de tudo e de todos e jamais têm tempo a dispor a um alguém. Triste o é viver dessa forma incômoda. Cada qual busque na consciência o que deve mudar com urgência. O tempo em desperdício é preço alto deste lado da vida em que tudo nos é colocado no silêncio da própria dor, ou seja, ninguém lhe cobrará a não ser você mesmo. 
Amigos da Boa Nova

REVOLUÇÃO

O vazio existencial indica que precisas realizar algo em beneficio de outrem. Não retenha o que sabe. A melhor maneira de agradecer a Deus é auxiliar aos irmãos de jornada que Ele coloca em seu caminho. A vida transcorre silenciosa, mas você deve fazer a leitura diária que ela traduz a si. Não se ausente do trabalho voluntário, antídoto contra enormes malefícios do espírito em redenção, você.
Amigos Passageiros da Nova Era

9 de novembro de 2016

CAPACIDADE

Todos têm em si a trajetória de outrora, isto é, os dons que cultivam no espírito estão gravados no subconsciente. Uma única existência na Terra não demonstra o quão o ser é rico em si próprio. As reencarnações são a somatória das boas ou más atitudes. Tudo depende do autor. Caro amigo leitor, faça desta a melhor de todas as vidas que pudestes ter experimentado; quando assim o proceder não irás aspirar algo que não seja o campo do bom, do belo, do desprendimento de si, da amplitude da consciência. Tente. 
Amigos Viajores do Infinito

SOMAR

Contabilize somente os tesouros da alma que são a tradução das boas ações. Não de crédito a falácias, barulho excessivo e tantos outros mexericos que de nada importam a não ser você e seu importante papel na sociedade que não se traduz na posse, mas na bondade que deve exalar de si para com todos em força de paciência, benevolência e tantos outros sentimentos expressivos que o colocam acima de possíveis fofocas e outra máculas de seres sem expressão. Fácil o é viver quando se tem propósito bem definido.
 Amigos Viajores Filhos da Luz

SINTONIZE

Buscai a Jesus na solidão. Evite a todo custo o barulho que o desfoca do essencial, a meditação concentrada. Como bem viver sem a fé que dará segmento em outros planos? Não faça isso consigo. Cuide da sua existência com carinho e dedicação assim como a dos demais que lhe cruzam a jornada na Terra. Evite o sentimento nefasto do medo substituindo-o pelo trabalho junto aos rejeitados sociais; são tantos. Pouco barulho o faz conectar-se com o que importa, a vida espiritual a qual já fazes parte. Creia em Deus acima de tudo. 
Amigos Passageiros da Fé

8 de novembro de 2016

SAUDADE

O sentimento traduz o interior da alma. Tudo nasce no principio ativo da Inteligência Suprema, Deus. A expressão silenciosa do seu Amor move o Cosmos. A amplitude da existência nos comove e nos ensina o quão devemos Conectá-lo. Pai, somos todos aprendizes pela via da dor que agora o sabemos, é parte essencial ao amadurecimento da alma a caminho infindável evolutivo na escala do tempo, este que inexiste, pois o infinito é o todo e nele estamos inseridos para sempre pela Bondade Maior. Saudade é somente a ausência que se expressa pelo simples pensar, eis a conexão. O pensamento move a tudo integralmente. Somente nos resta amar e amar fraternalmente para consolidarmos a fé em Deus.
Amigos Obreiros do Bem

CARÁTER

Eduquem vossos tutelados desde os primeiros movimentos. A criança traz em si, no bojo da alma o passado nebuloso que um dia a corrompera. O equilíbrio deve ser a temática entre pais e filhos. Não deve haver inquietude, mas bom senso ao detectarem possíveis defeitos no caráter ainda em reconstrução. Jamais recriminar e sim orientar o seguro caminho para vida saudável e difícil, pois manter a realidade é seguir naturalmente desafios porvindouros. Filhos problemáticos são desafios propostos por Deus a vós. Sintam-se agraciados.
Amigos Obreiros do Bem

TRABALHAR COM ESMERO

Faça com carinho as tarefas as quais o Pai lhe apresenta. Tudo corresponde a ordem sincrônica da Vida Maior. Estás no exato local que necessitas com as pessoas as quais tem algo a cumprir. Não questione o sofrimento, mas dele retire o melhor a si. Como transformador, na Terra não há ser que se ausente do encontro de si mesmo na trilha da dor que amadurece e enaltece o Espírito. É conveniente preparar vossos afetos para o bem sofrer. Quem ainda não o experimentou, não viveu a doce lição que vem do amargo. Abra-se para a vida e não tenha receio em aceitar os limites da passagem terrena, escola educativa a qual estás vinculado por algum motivo. Bom estudo nas lições da vida cotidiana.
Amigos Obreiros do Bem

7 de novembro de 2016

PRESENÇA

A força provem do espírito. As grandes conquistas da Humanidade foram realizadas por seres preparados que vieram trazer o progresso proposto pelo Mestre Jesus. Não fique na retaguarda, faça algo que promova o bem coletivo. O instante pede desapego e sempre haverá algo a oferecer, o trabalho incansável visando ao coletivo. O que deixar de bom no âmbito físico será seu cartão intransponível de apresentação deste lado da vida, o real, o espiritual. Pense com carinho e aja.
Amigos Obreiros do Bem


ATÉ QUANDO?

Dúvidas? Ausência da fé que move e remove a tudo. Jesus não lhe disse que fácil o seria, mas você prefere deixar a vida leva-lo como o sopro de uma ventania. Custa caro deste lado a displicência para consigo e para com os demais. Não justifique a ausência das tarefas que a si competem. Muito lazer é sinal de pouca maturidade. Aí estás localizado para auxiliar, participar, enfim, trabalhar porque tens roteiro inigualável a cumprir. Até quando? 
Amigos Obreiros do Bem

6 de novembro de 2016

JESUS, AMIGO E IRMÃO

Quanto tempo lhe resta no Globo e você ainda não O buscou? O Mestre pacientemente sabe o quão é difícil aos irmãos da Terra aceitarem que a vida é sequencial e não será a única que se vivencia no presente. Necessitas ir além do que aprendera até o momento. Romper a barreira dos sonhos e ilusões é fato que merece sua participação. Deixar ao amanhã a iniciativa que cabe no presente não o ausentará do encontro consigo próprio no limite da dor física ou moral, ambas transformadoras. Jesus é o elo com o Pai que todos devem busca-lO. Não deixe passar a sua vez.
Amigos Obreiros do Bem




VIRTUDE

As conquistas materiais driblam o que realmente lhes é proposto na via espiritual. Pais preocupados unicamente com o suposto futuro material dos seus esquecendo o principal, conceito básico espiritual. Não se pode viver de maneira uniforme sem a solidificação que deve ter inicio no núcleo da família, célula principal que os une desde o pretérito agora sob novo aspecto. Atentem as responsabilidades do tempo presente e insiram o que não se pode mais adiar, os compromissos imortais que Deus lhes envia em trajetória física de curta, mas importante no segmento que os arremeterá a novos rumos na via de redenção junto aos seus. Os sentimentos que os une permanecerão pelos laços eternos da existência. Pais e mães, como é rica essa experiência!
Amigos do Lar Maior