10 de dezembro de 2016

SONHO E REALIADE

Atitude transforma vidas. Sonhar é preciso, mas agir, muito mais. Quando se tem ideias, o reflexo vem da alma. Muitos somente fazem planos, mas o guardam nas gavetas do pensamento. É indispensável prosseguir além da fase inicial. O Globo pede sua participação e podes dar muito mais que pressupões. Seja voluntário e atue sem medos ou dependência de outros, mas ofereça espaço a todos que cogitem trabalhar consigo. É hora e vez da bondade exalar entre vós. As barreias devem ser rompidas com urgência. O tempo não passa em vão. 
Amigos Obreiros do Bem


PLANOS

Elabore agenda em que algumas horas semanais estarão disponíveis ao próximo. Amenize sua vida no auxílio a outrem. Dores e tristezas serão substituídas pela satisfação em agir generosamente. O afeto não espera pela moeda, mas ação que mexe com a alma ainda tão necessitada de ajustes. Quando doas você é quem recebe. Faça o bem pelo bem e deixe o Alto agir. Momento decisivo nas telas escritas por si. O que acha a respeito?
Amigos Obreiros do Bem

9 de dezembro de 2016

GENTILEZA

Seres humanos espirituais devem ser gentis e solidários uns para com os outros. Todos interagem mutuamente queiram ou não. O oxigênio mantem a vida física existe, mas você não o vê. Estabeleça bons fluidos desde o amanhecer na saudação do novo dia que nasce disponível a todos sem exigências, mas no cumprimento das suas tarefas, ou seja, a Terra tem ditames provenientes do Alto. Observe a natureza e aprenda com ela o quão o respeito é importante. Os animais são companhias que muito ensinam. Observem mais e silenciem para melhor absorção das lições que Deus envia aos amados filhos. Meditar é tão necessário quanto o alimento do pão ao corpo físico. Indispensável.
Amigos Obreiros do Bem

NÃO EXISTE MORTE

A vida é única, exclusiva. Saiba avaliar o significado da imortalidade. Já parou para refletir o quão o Universo é imensurável? Há riqueza em abundância no infinito o qual estás inserido para sempre. Descredite a ideia do nada. O vácuo existencial resulta da má gestão do ser para consigo. Há beleza e riqueza a sua espera. É urgente a necessidade em auto descobrir-se imortal em corpo físico passageiro. Tudo mudará com amplitude de ideias. O que o detém?
Amigos Obreiros do Bem

8 de dezembro de 2016

PRECIOSOS

Somos ricos por sermos filhos do Altíssimo. Infelizmente ainda poucos compreendem o quão se deve ser grato ao Pai. Muitos somente passam pela existência física como mero espectadores dos fatos. Pouco ou quase nada se comovem diante da dor alheia. Realizam as tarefas mecanicamente e fecham-se as relações solidárias. De fato, não vivem; tampouco compreendem o clamor da alma que lhes pede passagem diante do sufoco dos sentimentos. Doar a si em forma de gentileza e trabalho é caminho indispensável a quem almeja dar primeiros passos rumo a espiritualidade. Nada é o fim, mas o começo que teve início no pretérito está em suas mãos. Cabe a si cuidar dos rumos com esmero e sapiência espiritual. Despertai meu irmão.
Amigos Obreiros do Bem

RETORNO

Todo bem que praticares retornarás a si. Inevitável o é confrontar-se com os problemas que a vida lhe destina. A força reside na essência, você em espírito. não aceites provocações de forma alguma. Sigas com passos gigantes rumo a jornada valiosa a qual se traduz na existência terrena. Lamentável o é quando um irmão vive pesadamente, ou seja, ansioso para morrer e supostamente descansar. De quê? Auto eduque-se enquanto estás na Terra a caminho distante dos céus sem o véu das ilusões. Vida é lição diária e todos voltarão para este lado de acordo com o estado de compreensão. Avante irmão.
Amigos Obreiros do Bem

6 de dezembro de 2016

JESUS, O AMIGO

Medite todos os dias para ter momentos com o Mestre. Indispensável o é tê-lO junto a si. Não existe por um instante confessar seus medos e angústias para haurir forças que irão estabilizá-lo. Jesus, é a realidade belíssima, que Deus enviou aos seres humanos espirituais com a finalidade de estabelecer vínculos com a Vida Eterna, ou seja, a imortalidade ainda não reconhecida por inúmeras religiões. As crença de cada ser merece respeito, mas não devemos isolar o Mestre como um quadro na parede simplesmente. Sua obra e vida merecem estudo além do trivial. Conhecê-lO é profundo no sentido a modificar a alma reencarnada. O Evangelho está disponível independentemente de sua crença. Invista em seu espírito, você em essência. 
Amigos Obreiros do Bem

PARTICIPAÇÃO

A voz das ruas merece cuidado, isto é, o exemplo que cultuas e transmites é o seu maior legado. Quando você posiciona-se muitos irmãos o observam e o seguem; outros tomam posição contrária. Direitos e deveres são a mola propulsora nas sociedades civilizadas. Da sua criação no principio aos idos atuais seguramente não é mais o mesmo, porque a evolução é lição primordial estabelecida no Supremo Alto. Deus, Pai Misericordioso, nos compreende, mas não podemos retardar a marcha cadenciada do bem, do belo e do compartilhar com sentimento fraterno. O que quero para mim aspiro aos demais. Trabalhai incansavelmente para que os desajustes sociais sejam amenizados. Sem fraternidade nada a acrescentar a não ser a mesmice cansativa que os retira temporariamente da rota. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de dezembro de 2016

RECIPROCIDADE


A troca de energia entre vós é realidade que merece esclarecimento a respeito, ou seja, o fluir do pensamento contagia a todos presentes e mesmo ausentes de acordo com a frequência estabelecida pelo elo invisível que emana. Forças ocultas degeneram ou regeneram de acordo com o que estabeleças. Por isso é criterioso o simples pensar. Cuide das palavras e do tom o qual as proferes porque os delicados equipamentos auditivos merecem cuidado tanto físico quanto espiritual. Verifique como em qual frequência estás atuando para melhor usufruir das benesses do mundo extra sensorial que a si cabe estudo dedicado. Não deixe passar a ocasião com distrações vãs, portanto dispensáveis.
Amigos Obreiros do Bem

4 de dezembro de 2016

CONSUMISMO

Caros pais, o auxílio da Luz sempre o será a paz que anseiam em vosso lares terrenos e temporários. Nem mesmo grandes somas compensam com a ilusão a Ausência do Mestre junto a vós. Há famílias que totalmente desajustadas apregoam o ódio entre si, ou seja, parentes físico espirituais que não se aturam, tampouco pronunciam um cumprimento ao encontrarem-se casualmente. Caros, estimulem o amor fraterno porque este não os deixará logo mais a deriva, porque mais adiante a vida possivelmente os colocará frente a frente em outra situação com cenário renovado, mas com problemas ostensivos que refletem diretamente na alma. Enquanto não buscais a reconciliação com vosso desafetos estareis sujeitos aos mais graves problemas que não se diluirão com a “morte.” Não demorem. 
Amigos do Lar Maior