26 de março de 2017

SÉCULO XXI

Caros, evidente que não se pode mais educar os filhos como no pretérito em que praticamente não havia diálogo entre pais e filhos. Não há críticas, mas constatação dos fatos, isto é, os filhos vislumbravam, mas não generalizemos, que seus genitores eram somente pais e mães fisicamente porque ainda não havia campo para maior percepção como hoje há. 
Sabidamente a informação através dos séculos trouxe maior e melhor compreensão, mas que ainda é restrita, que somos seres imortais a caminho da Luz, irremediavelmente. Por isso, é importante o estudo do Evangelho de Jesus, disponível a todos, independente de religião para melhor proveito de uma vida cujo cunho espiritual ultrapassa o lado físico. Vossos laços são indissolúveis perante os séculos na magnitude ampla do amor que vencerá todas as barreiras dentre reencarnações as quais os vínculos do espírito ditam o rumo. 
Amigos, a vida é bela. Cultuem o amor entre vós, mesmo que o lado do desafeto queira prevalecer em determinados momentos. Jesus aí está, à Espera dos seus. Seja como pais ou filhos, amem-se e compreendam que uma única existência familiar corporal é somente uma etapa no segmento maior. 
Amigos do Lar Maior


0 comentários: