3 de setembro de 2017

VIDA

Caros pais, a vida é pulsante em todos os âmbitos, ou seja, na Terra ou fora da mesma, tudo reflete abundância; problemas de hoje, reflexos do pretérito como convite familiar à regeneração. 
Não desanimem quando as dificuldades aumentarem de proporção; peçam a Deus forças e reúnam coragem para tomarem decisões que cabem a vós, pais e mães interligados a vossos filhos pelos laços indissolúveis do espírito, que é eterno. 
Seja qual for a questão, celebrem a existência como portal libertador, isto é, onde reparos serão feitos junto aos seus entes para que todos retornem um dia a este lado da vida libertos das amarras pretéritas; agora, leves, felizes e regenerados com base no conhecimento da Doutrina de Jesus, para juntos seguirem novos rumos sempre em sentido ascendente, porque a vida não cessa; diante dos fatos, problemas são pequenos, seja quais forem. 
Grande abraço às famílias que estão compostas na Terra como também as futuras que se formarão sob o olhar Amoroso do Pai Maior. Que assim seja! 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: