11 de fevereiro de 2017

ARREPENDIMENTO

Quem nunca saiu da segurança do próprio metro quadrado ainda não viveu verdadeiramente. O egoísmo é invisível e perturbador, por isso perigoso. Faça algo diferente. Caminhe por ruas que nunca passara antes. Esteja disposto a servir. Aceite os fatos como realmente o são, sem fantasiar, porque a vida ainda poderá surpreendê-lo sem a experiência do sofrimento que o torna forte. A alma necessita ser educada; o corpo somente a conduz. Crescer espiritualmente é a grande meta da vida física. Não deixe a passar sem a sua participação efetiva. Bom trabalho para consigo e aos demais. 
Amigos Viajores do Infinito


10 de fevereiro de 2017

ROTA

Evite culpar o destino pela sua insatisfação. Trabalho voluntário é antídoto imprescindível em época de grande magnitude na esfera global. Não fique alheio aos acontecimentos que chegam a si de vários pontos do Globo. Há convite por todo lado; basta vislumbrar e ter boa vontade em sair da zona de aparente conforto para estabelecer metas concretas e plantar algo que até o momento ficara somente na expectativa. Atue, deixe seu legado no imprescindível bem. Aspire a si somente o necessário para que não perca-se em excessos. Seja comedido e participativo. A vida lhe chama. 
Amigos Passageiros da Nova Era

RESGATE

Agradeça a Deus pela vida problemática que enfrentas. 
É o meio ideal para sair de vez do lamaçal que impusera a si em outros tempos; hoje, o bem a disposição aliado ao conhecimento espiritual são chamas que dispostas a si, podem e devem fazer a diferença, isto é, modificar sua existência tornando-a produtiva. Todos que estão na Terra são devedores, mas não devemos condenar a ninguém. Dar oportunidade e ser um servidor de Jesus é roteiro irrecusável que o libertará dos tormentos da alma. Certifique-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

9 de fevereiro de 2017

VITÓRIA

O fracasso em alguma atividade não deve desanimá-lo em hipótese alguma. Experiências marcam a alma para que a mesma retorne ao caminho do bem. As infrações praticadas ao largo dos milênios hoje pedem ajuste. Enquanto não quitares o último débito, dele não se libertará mesmo com a morte do corpo físico. Torna-se prudente aceitar os erros e compreender que as práticas por si realizadas sejam boas ou não, ficam registradas no histórico particular. Antes de acusar ao Alto pelo seu sofrimento na presente vida, busque no inconsciente o porquê da situação. Atitudes ficam registradas mesmo que não lembres temporariamente. A vida que hoje experimentas tem reflexo direto do pretérito o qual não fora enterrado como inúmeros assim pressupõem. Despertai meu caro irmão. A espiritualidade interage com o plano físico constantemente. Estudar é o caminho acessível a compreensão. Há Obras excelentes a respeito. Fica a dica. 
Amigos da Boa Nova

DIAS TUMULTUADOS

O viajor comum encontra-se aturdido meio aos problemas particulares e coletivos que a vida presente lhe impõem. É natural aos que não sabem ou não aceitam que a vida não fora destinada ao sucesso passageiro tampouco aos holofotes que conquistam para logo mais arremete-los ao desespero. Observem quanto fama e sucesso já destruíram. Os enganos do Globo perturbam a alma que tem tarefas que em nada correspondem a busca desgovernada dos cidadãos sob a posse do ouro que brilha para leva-lo aos portais da chamada loucura. Em nome do sucesso praticam-se absurdos. O que queres a si? Questione sinceramente e veja se vale prosseguir na caminhada sem objetivo real ou retomar o controle sano da sua vida enquanto resta tempo e hora para correções. Atente. 
Amigos Passageiros Viajores da Luz

8 de fevereiro de 2017

SEJAS FELIZ

Caro amigo, o saibas administrar e bem conviver com os problemas que são a base da sua estrutura psíquico espiritual. O que seria se somente flores o visitassem? Improdutiva a vida transcorreria, mas em nada acrescentaria na educação da alma. Problemas pedem solução o que possibilita o exercício benéfico a si e a outrem. A partir de agora, eleja a sua vida todos os elementos que a compõem, ou seja, problemas não mais como fardo, mas o antídoto ideal na cura do espírito que és, a caminho da redenção para a imortalidade. É para avaliar e meditar a respeito. Deve-se ir além da leitura.
Amigos Obreiros do Bem

CAMINHOS

Todos fazemos escolhas. A existência apresenta-se ora cá, ora na Terra aos passageiros viajores de longa data. Ninguém fugirá a regra. A Doutrina de Jesus veio para esclarecer a Humanidade que ainda opta pelos encantos da matéria que muito pesa a quem somente dela vive. Somos resultado direto do nossos sentimentos e emoções. O que lhe acontece hoje tem registro na sua história e bagagem pessoal que refletira em si e aos que consigo conviveram. Sendo assim é de suma importância cuidarmos com zelo dos nossos passos e ações atuais para que mais adiante não nos deparemos com resultados nada agradáveis. O caminho salutar é o da bondade, fraternidade e humildade. Registre-se.
Amigos Obreiros do Bem

7 de fevereiro de 2017

EDUCAÇÃO

Educar tem significado amplo. Todo cidadão merece conhecimento didático terreno, como também espiritual, porque um complementa o outro. O equilíbrio deve existir em qualquer situação. A Terra acolhe viajores em diferentes estados d’alma por isso, nem todos acompanham e portanto aceitam de forma natural as agruras experienciais vivenciadas na Terra. As adversidades são lições que merecem melhor aceitação e compreensão diante dos porquês da vida. Jamais sinta-se vítima mesmo que tenha forte apelo emocional para tal. Sintonizas com o que plantara no pretérito e somente saíra quites com ele caso saibas bem aceitar tudo o que não podes mudar. Resignação nada tem a ver com omissão; caminhos opostos. Ser pacífico não se resume a cruzar os braços e deixar a vida ao acaso. Haja o que for tenhas o controle do leme sob o sustento da fé ativa, ou seja, busque pelo trabalho como elixir imprescindível à alma. Lembre-se: estás a busca de si mesmo sob solo que o acolhes momentaneamente.
Amigos Obreiros do Bem

SEJAS BONDOSO


A caridade será portal assim que pô-la à prática. Na dúvida, opte pelo bem em qualquer situação. Se alguém o feriu, não passe adiante. Siga resoluto nas tarefas que O pai Lhe destinou. Causa profunda lamentação deste lado quando o ser retorna e visualiza o quão perdera por não resistir a possível vingança, que por menor lhe pareça não o é. Caminhas pelo infinito e seus passos pedem urgência no retorno ao irrecusável crescimento em espírito que somente irá concretizar-se após séculos e até milênios de sofrimento para serenar os destrambelhos que ficaram impregnados na alma devido a tantas oportunidades perdidas em vidas pretéritas. Podes não crer, mas é fato certo. Os códigos das Leis Perfeitas Divinas são intransponíveis. Adeque-se com urgência.
Amigos Obreiros do Bem

6 de fevereiro de 2017

O QUE FAZER?

Enquanto desperdiças seu precioso tempo muitos são os que dele necessitam, ou seja, um pequeno gesto de fraternidade conta muito deste lado da existência. Não meça esforços em ser bondoso. Leve um pouco da sua vibração energética aos que jazem inertes no leito dos hospitais desprovidos da renovação espiritual pelo possível abandono ou mesmo descrença perante a vida que não é mar de ilusões, mas ajuste necessário para a seguir vir o brilho da luz. Cada qual tem seu trajeto pessoal. As Leis perfeitas são para todos. Por isso se faz necessário o conhecimento espiritual libertador como disse–nos o Mestre. 
Amigos Obreiros do Bem

PAIXÕES

Libertar-se dos sentimentos que o aprisionam é tarefa árdua e merecedora de máxima atenção. Como algemas invisíveis o ser torna-se escravo e pode por tudo a perder-se, ou seja, retira o foco do que realmente merece atenção. Paixões são traduzidas sob diferenciados aspectos. O apego também faz parte desse complexo de difícil libertação caso o portador da mesma não tenha consciência e boa vontade para modifica atitudes e pensamentos. Cria-se expectativas enormes embasadas no irreal que cedo ou tarde o levarão a desilusão. Muitos praticam atos insanos causados pela cegueira momentânea alimentada pelo vício das paixões perturbadoras. É serio  e merecedor de atenção. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de fevereiro de 2017

JESUS NO LAR

Caros amigos, hoje na tarefa de pais e mães, sois guardiões momentâneos do futuro dos vosso filhos a ser escrito sob vossas tutelas. A estrutura familiar segmenta-se na presença do Mestre Jesus a orientá-los. Imprescindível o é, trazê-lO até vós. 
O Globo clama pela paz que poucos a experimentam devido a ausência do comprometimento, ou seja, vive-se a era do descartável. Há pressa em tudo. O diálogo, forma mais adequada da construção, ausentou-se dos lares. 
Pais e mães sem generalização, parecem perdidos na era nova que já iniciara-se. Ainda há tempo para rever caminhos e reconstruir pontes que estabelecem elo invisível de solidificação com o Plano Maior. Ninguém é abandonado ao acaso. 
Busquem ao Mestre e ratifiquem vossos compromissos. Jamais percam a fé e boa vontade em mudar. O crescimento de alma provem da convivência saudável nos lares da Terra. O alicerce inicia-se na base. É da Lei Maior. 
Amigos do Lar Maior