18 de março de 2017

A QUE ASPIRO?

Pai, dai-me forças para continuar a caminhada nada fácil da minha estadia terrena. Às vezes, erro ; outras tantas acerto, mas não estou feliz. 
Algo me falta, não sei ao certo. Já experimentei bebidas, sofri decepções de toda ordem, perdi meu emprego, briguei com os que amo e assim sucessivamente levo minha vida. Hoje, acordei inspirado, motivado a mudar minha conduta. 
E agora? Há um caminho, o Mestre Jesus que tanto clama por nós, seus irmãos. A partir de agora pode contar comigo. Caro Irmão de Luz, precisei ir ao fundo do poço para descobrir que o remédio essencial a minha alma perdida estava sempre ao meu lado, a aguardar-me. Eis-me aqui Senhor Jesus, motivo pelo qual tudo faz sentido e vale muito viver. 
Obrigado Deus, por eu me reencontrar. Estou pronto para o trabalho.
Amigos da Boa Nova

MÃOS E CORAÇÃO VAZIOS

Estás sem rumo? Momento ideal para dar sentido a sua vida. 
Não culpe aos outros pelo seu aparente insucesso. És resultado das próprias escolhas. É fácil delegar a outrem, motivo de insatisfação para com a existência. És responsável direto por tudo o que lhe ronda. 
Pelo pensamento atrai situações e pessoas. Tenha em mente que sentimento e pensamento positivo constroem para o bem. Seja responsável pelo que emites. 
Na dúvida, sempre a bondade a guiar-lhe os passos em direção a novos desafios que o retirarão da rota de conforto. Renasça das próprias cinzas e faças a diferença. Ainda dá tempo. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

17 de março de 2017

EXERÇA A BOA NOVA

Caro amigo leitor, provavelmente já lestes várias mensagens a respeito da Boa Nova, mas é necessário ir além, isto é, estudar as Obras de Jesus, conhecer as Casas Espíritas para melhores informações a respeito. 
É importante estar ciente mesmo que professes outra religião. Estudar deve fazer parte das boas escolhas para as quais todas estão preparados, mas distraídos para tal. Independente da idade cronológica, nascestes para desenvolver suas potencialidades de alma. Usufruas do saber, não meças esforços. 
O Globo caminha rumo ao desenvolvimento humano espiritual. 
Não deixes passar a oportunidade. 
Amigos Viajores da Nova Era


DENTRE AS FLORES, HÁ ESPINHOS

Amigo, vida sinonimiza reconhecimento interior o qual irás deparar-se com inúmeras situações inesperadas, isto é, repleta em adversidades, a Terra gira e você faz parte desse movimento inquestionavelmente. 
Agradeças por aí estar sem medos infundados ou incertezas absurdas dentre elas, o questionamento se existe vida pós morte. Muitos ainda estão no inicio do reconhecimento, mas não há críticas. 
Sabemos o quão a disparidade existe porque em graus diversificados os seres habitam o planeta Terra a busca de si mesmos. 
Amigo, dai vossas mãos e dedicação aos que por ti procuram pelos laços invisíveis que compõe os mundos.
Amigos Passageiros da Fé

16 de março de 2017

REALIZE

Opte pelo caminho do amor e do trabalho para que os possíveis enganos do Globo não desviem sua atenção das tarefas as quais estás comprometido antes de aí retornar. 
Fácil é perder-se no início da jornada. Muitos desistem sem sequer terem tentado. 
Estais na Terra por motivo relevante em grande momento de transição do qual já ouvira falar. Aprofunde-se, vá além do trivial. 
Não se pode perder oportunidade de refazer suas páginas na história e eixo da própria vida e na dos demais que compartilham do seu convívio ou não. 
És imortal, filho de Deus. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CALMA

Evite o pessimismo do sentimento sobrecarregado de emoções amargas. 
Centralize sua vida pautada na fé em Deus e em Jesus. 
Jamais reclames, exerça suas tarefas com esmero e gratidão. Não existe trabalho pequeno, por menor seja sua tarefa. A posição a qual ocupas é a mais adequada no momento. 
Confies em Deus e sigas resoluto a evoluir. Ninguém atingirá graus maiores sem estagiar no sofrimento que é de curta duração. Aceite, compreenda e passe adiante seu conhecimento. O bem deve exalar por todos os lados. 
Estejas em paz. 
Amigos Viajores do Infinito

15 de março de 2017

CARIDADE POR EXCELÊNCIA

Caro amigo, não mais adie o momento do recontro consigo, a caridade como meta a lhe direcionar os passos. 
Sonhe, mas mantenha os pés no chão, ou seja, os desafios cada vez maiores, proporcionais ao trabalho o qual deves abraçar por inteiro, alma e corpo. 
Não pare para lamentar problemas seja qual a dimensão os tenham. 
Mantenha em consciência que és um viajor a caminho de novos rumos, novos tempos. 
Êxito e força. 
Amigos Obreiros do Bem

BONDADE COMO META

Estás sem rumo? 
Sejas bondoso. Sentimento inquestionável, a bondade de coração é bússola indispensável de grande relevância na era atual em que irmãos do Globo estão confusos, alienados a respeito dos novos rumos a serem seguidos e tantos outros questionamentos a indagar-lhes as almas sofridas e cansadas. 
É tempo e vez de fazer brilhar vosso espírito eterno em direção ao Cosmos, Universo o qual todos nós estamos em definitivo inseridos. 
É real, profundo, arrebatador. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de março de 2017

OCIOSIDADE

Amigo, não deixes suas mãos vazias, sem o calor que provém do trabalho, ofício capaz de recuperar almas perdidas em si próprias. Valorize o momento e as oportunidades que Deus lhe deu. O desânimo é perigoso e danoso à alma que precisa exercitar-se na labuta diária para o próprio sustento familiar, como também auxiliar aos demais viajores que assim como tu, estão em situações complexas diante do magnetismo que os envolve, ou seja, a força de Deus convidando a todos, sem distinção ao crescimento plural que uma reencarnação terrena propicia. Seja a vida sofrida ou leve você tem compromissos os quais solicitam sua energia e esmero diante do imponderável. 
Amigos Obreiros do Bem

FORÇA

A Terra é magnetizada pela força gravitacional que a mesma exerce sobe os corpos. Mente e corpo alinhados, melhoria da qualidade de vida por intermédio meditativo. Emoções atuam de forma ostensiva na matéria física corpórea. 
Prudente o é estudar a respeito para melhor proveito qualitativo da vida. A Física Quântica explica as relações entre o visível e o tátil com maior flexibilidade. 
Amigo, aproveite seus dias na Terra para auto educação, exercitar o amor fraterno via caridade, paciência como lema que o auxiliará a superar reveses naturais e simplicidade como admirar a beleza da rosa que sobrevive entre espinhos além do pôr do sol e as cores do amanhecer. 
São lições de grande valia a quem busca superar o que tomas por “morte.” Invista no conhecimento, preciosidade que o tempo não apaga assim como todo o bem que fizeres a outrem. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de março de 2017

SUTILEZA

Irmão, vivemos novos tempos na Terra, porém muitos ainda não compreendem a complexidade e relevância da situação. Alheios e simpáticos ao materialismo seguem displicentes perante a grandeza da vida que não resume-se aos cinco conhecidos sentidos pela ciência da Terra. 
É necessário ir além do trivial, isto é, buscar o conhecimento espiritual, fator decisivo na sua vida e na dos que você ama. Não há privilégios perante as Leis perfeitas do Pai. O curso da sua história sempre será de acordo com o que fizestes no pretérito e ages no presente. 
Acordai meu caro, do sono profundo em que as raízes, provém da alma orgulhosa que não cogita mudanças por dar se por satisfeita com o entulho do materialismo ensurdecedor. 
Lembre-se: a existência terrena é de curta duração diante da imortalidade a qual todos nós somos chamados indistintamente. Então... 
Amigos Obreiros do Bem

AÇÃO E REAÇÃO

O que fizeres de bom ou de ruim retornarás a si. Não se esquece que a vida é regida por Leis sábias e perfeitas de Deus, as quais não se pode transgredi-las. 
Bondade ou maldade são faces opostas que merecem cuidado da parte do viajor. Jamais passe recibo de possível ofensa; todo agressor necessita da sua atenção caso a si tenha direcionado o ato. 
Envie aos possíveis desafetos um pensamento de bondade mesmo que lhe pareça impossível no primeiro instante. O bem que emitirás da alma é antídoto benéfico a si primeiramente. Quando há ódio entre dois seres, se estabelece vínculo perigoso devido a energia negativa que provém dos sentimentos desarmônicos. 
Haja o que houver, escolha a bondade como tema central da sua estação passageira na Terra.
Amigos Obreiros do Bem

12 de março de 2017

COMO EDUCAR?

Vossos filhos são almas que Deus os enviou para reencontros necessários a ambas as partes. Neste século há muita confusão em relação à educação dos pequenos. 
Pais e mães sem generalizar, seguem moldes tidos como modernos para não sentirem-se fora dos padrões adotados pelas sociedades auto intituladas “modernas.” 
Permissividade é caminho perigoso que induz aos jovens práticas de toda ordem de maneira livre, ou seja, adolescentes enlaçados pelas bebidas, pelas drogas e sexo de maneira não compromissada. 
Caros, não é por aí que ireis ganhar a simpatia dos seus queridos filhos e filhas. Os jovens necessitam dos pais o apoio incondicional para enfrentarem as agruras do Globo embasados em regras e conceitos que fogem a modernidade assim chamada, mas que os leva a caminhos de dor na pluralidade existencial. 
É momento dos pais e dos filhos sentarem-se e estabelecerem metas que não os destruam moral e psiquicamente, além do aspecto físico. há jovens totalmente descompromissados para com a realidade da vida na Terra. 
O Evangelho de Jesus continua a aguardar-lhes.
Não se demorem. 
Amigos do Lar Maior