1 de abril de 2017

CAROS AMIGOS

Que a vida seja leve mesmo diante da dor que teima em visita-lo. És forte e não sabe o quão. Um momento triste deve ser substituído pela alegria em fazer o bem ao próximo. Melhor remédio não há. Existe dor imaginaria e real, mas nenhuma delas merece atenção da sua parte a não ser para despertá-lo da confortável cadeira a qual espreguiça-se sem vantagem alguma. Aproveite para fazer doação; você não necessita ficar estirado, mas sim, agir em nome do bem, para o bem pela simples satisfação em ser um colaborador de Jesus, sem alarde. Fato o é que muitos até cogitam trabalho, mas ao menor sinal contrario desistem. Desistir pra quê? Faça as pazes com a vida e comece ainda hoje o que interiormente sabe, trabalho como parte da solução dos seus problemas existenciais. Vamos lá?
Amigos da Boa Nova

PENSAMENTO

Somos atraídos por pensamentos similares, isto é, sintonia pura. Inúmeras doenças psíquicas surgem do aparente “nada.” 
A mente é fonte inspiradora que o coloca em sintonia com grandes esferas do mundo extra sensorial, como também, com mundos inferiores; questão de frequência vibracional. 
Cuide-se para não vagar sem rumo via pensamentos vis de grande relevância porque podem causar estragos na área psíquica tanto quanto na física. És resultado em grande parte do que pensas.
Vamos ordenar nossa tela mental! 
Amigos Viajores do Infinito

31 de março de 2017

FAÇA

Realize todo o bem que possas e também o que supões ser impossível. Desafie-se diante da grande viagem que é uma estadia na Terra. De que valerá para cá retornar todo arrumadinho, mãos e unhas delicada sem ter posto a prática aos menos uma vez a serviço do próximo? Do amassar da uva extrai-se o vinho, do amassar do pão, o alimento, do esmagar do orgulho, um ser melhor. Faça algo por menor o considere, mas não deixe de fazê-lo; adiante terás respostas para inúmeras perguntas... nesse momento preocupe-se somente em realizar e deixe as respostas para o tempo certo. Auto avalie-se e conclua por si só.

Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

NÃO SEJA IMEDIATISTA

O resultado das ações surgirão a si em momento adequado. Não pressuponhas ser diferente para consigo. Causa e efeito são a tônica da vida. Agir em sentido ascendente é depositar suas ações no investimento do bem. Somente tens em realidade, o bem que constróis. Não valorize tanto a moeda da Terra que a ferrugem um dia gastará. Contabilize na soma do amor maior plural e assim terás bônus mérito deste lado da vida onde as situações serão expostas a si e poderás concluir que valeu muito ser um investidor na moeda do coração. Metáfora feita, esperamos que essa seja sua meta maior. Bom dia a si e aos que porventura cruzarem seu caminho. Escolha sempre o caminho do desafio para crescimento da alma.
Amigos Passageiros da Fé

30 de março de 2017

SENTIDO

Amigo, não mais reclames, trabalhe. Desemprego? Doe seu tempo a outrem no serviço caritativo. Lamurias não preenchem lacunas da vida. Vença primeiramente a si par então vencer no mundo e não a ele. És um viajor apto ao trabalho. Não aceite auto piedade para consigo, trabalhe seus pensamentos e promova revolução interior. Não há caminho fácil na labuta do bem. Confie em Deus e siga disponível a enfrentar desafios favoráveis a si, não duvides. Vidas pretéritas adicionadas a atual, compõem o cenário para ajustes que o libertarão para aspirar a novos mundos. Creias.
Amigos Viajores Filhos da luz


CULTUE

A vida é vastíssima. Não desanimes jamais. Amplie o olhar para além das cores permitidas no âmbito físico. Não és somente um corpo com necessidades fisiológicas, mas um ser em regeneração, candidato a novos rumos, caso cumpra bem a jornada atual. Encare os desafios com bom humor; jamais deboche. Toda ironia perante a vida é o não aceitá-la tal qual como ela é. Esmere-se na auto educação. Não passe adiante possível maledicência que lhe chegue aos delicados ouvidos. Seu corpo foi elaborado para ouvir e pronunciar o bem. Faça preces, mas também realize; não basta pedir, colabore e sejas feliz.
 Amigos Passageiros de um Novo Tempo   

29 de março de 2017

COMO CAMINHAS?

Tens visitado um alguém que necessita do seu calor humano espiritual? Já pensou na possibilidade em ser você a necessitar do contato futuramente? 
Caro amigo, a vida na Terra é surpreendente, ou seja, não sabe-se ao certo o que porventura virá, por isso, é imperioso investir na moeda invisível do bem coletivo; não guardar somente para si e para os seus caros afetos o amor que pode e deve fazer a diferença, quebrar os miasmas nocivos a saúde coletiva físico espiritual dos viajores terrenos. 
Faça momento reflexivo e verás o quão tens a oferecer em bondade, ternura e essencialmente o conhecimento auxiliando o teu próximo no aprendizado sequaz do amor fraterno o qual somos todos convidados pela via mediúnica e fluídica a participar. Vamos agir! Renovar os ares, as paisagens mentais das quais somos beneficiários e beneficiados. 
Atuemos sempre em nome do amor; não haverá erros.
Amigos Obreiros do Bem

OFEREÇA AUXÍLIO

Caro amigo, o momento é de transição quer saiba você ou não. Independente do ponto geográfico o qual estás situado, você deve buscar conhecimento a respeito. As Casas Espíritas oferecem suporte para melhor compreensão. Não adie seu encontro com a Nova Era, ou seja, é para todos. 
As mudanças no Globo são proporcionalmente físicas quanto espirituais e não se deve ficar alienado a respeito. Muitos ouvem, mas não creem o que respeitamos, porém, não deixamos de prosseguir. Deste lado da existência há grande movimentação dos espíritos vinculados à Terra e tantos outros que trabalham nesse sentido. 
Nasceste para aí estar nesse exato instante em que todos posicionados já praticam lições, às vezes imperceptíveis, mas de grande valia. Não há trabalho menor, por isso, valorize seu ofício por menor o considere; agradeças ao Alto pela oportunidade tão aguardada por si no plano espiritual que agora tens a disposição; possivelmente não deves lembrar-se; às vezes pálida ideia lhe surge à mente, outras tantas sequer imaginam dos compromissos assumidos antes da presente vida, a atual, por si somente a mais importante, porque tens a chance de redimir-se dos inglórios infortúnios praticados em eras remotas. 
Não lamente-se, mas avance sempre confiante diante dos obstáculos que são testes de avaliação. Celebre com moderação e consulte sempre ao alto. 
Não haverá equívocos.
Amigos Obreiros do Bem

28 de março de 2017

O QUE QUERES?

Sensação de vazio lhe invade a alma. Estás a caminho de novos tempos e possivelmente sem rumo, pressentes que algo maior lhe invade a consciência a convidá-lo à remoção da ignorância que ainda é marca de difícil destituição entre os seres que ainda preferem somente vislumbrar o aspecto físico da vida sem dar importância aos apelos d’alma. Amigo, saibas que não será assim para sempre, isto é, todos serão chamados de alguma forma a realidade espiritual, razão de aí estarem. Não impomos nada; nossa tarefa é a de colaboradores de Jesus para com o bem , a verdade, a vida imortal de grande importância. Penses a respeito. Dê a si uma chance.
Amigos Obreiros do Bem

OREMOS

Que Deus, nosso Pai, nos auxilie nesse instante de libertação de nossos erros pretéritos e nos oriente a não praticarmos novos e perturbadores desatinos. 
Sabemos o quão os seres humanos em espírito sobre o Globo, estão cansados, saturados por não aceitarem que o estudo e compreensão a respeito da vida espiritual que interage constantemente com a do plano físico é quem dá os ditames. 
Aspira-se ao ar que emanas dos teus sentimentos, portanto, que sejam os melhores. É imperioso saber que pensamentos de ódio, pessimismo e desistência diante dos desafios da vida, são venenos de perigoso teor. Liberte-se das chagas invisíveis que provocam doenças ainda não catalogadas pela medicina da Terra. 
A terapêutica do amor fraterno para consigo e aos demais é antídoto restaurador. 
Vamos mudar a polaridade!
Amigos Obreiros do Bem

27 de março de 2017

ENSINO

Amigo, o conhecimento é luz que deve ampliar o horizonte daquele que surge no seu caminho. Não o detenha por menor o seja. 
Não se pode falar de felicidade, sentimento pueril, sabendo-se que incontáveis número de irmãos dentre os bilhões que estão reencarnados, tantos passam pela escassez do pão que alimenta o corpo, mas também do Pão da Vida que alimenta almas, o Mestre Jesus, ainda desconhecido dentre tantos. 
Caro, por menor o seja sua área de atuação, leve ao conhecimento o que sabes a respeito d'Ele, o Amigo Amorável. Somente tens de real o que dás.
Amigos Obreiros do Bem

ATITUDE

Remova o entulho nocivo do sentimento pessimista; substitua-o gradativamente por pensamento de harmonia, gratidão a Deus por maior lhe pareça o sofrimento o qual atravessas nesse instante. 
Nada é permanente em âmbito físico, sendo assim, invista na espiritualidade sob o aspecto da caridade; não importa o tamanho da ação, mas a maneira comportamental a qual você a conduz. Um pequeno gesto é de grande valia deste lado da vida imortal. Fazes parte do contexto. Vamos trabalhar, para remover todas as possíveis dores físico espiritual. Já não mais faz parte da sua vida. Que assim o seja! 
Amigos Obreiros do Bem

26 de março de 2017

SÉCULO XXI

Caros, evidente que não se pode mais educar os filhos como no pretérito em que praticamente não havia diálogo entre pais e filhos. Não há críticas, mas constatação dos fatos, isto é, os filhos vislumbravam, mas não generalizemos, que seus genitores eram somente pais e mães fisicamente porque ainda não havia campo para maior percepção como hoje há. 
Sabidamente a informação através dos séculos trouxe maior e melhor compreensão, mas que ainda é restrita, que somos seres imortais a caminho da Luz, irremediavelmente. Por isso, é importante o estudo do Evangelho de Jesus, disponível a todos, independente de religião para melhor proveito de uma vida cujo cunho espiritual ultrapassa o lado físico. Vossos laços são indissolúveis perante os séculos na magnitude ampla do amor que vencerá todas as barreiras dentre reencarnações as quais os vínculos do espírito ditam o rumo. 
Amigos, a vida é bela. Cultuem o amor entre vós, mesmo que o lado do desafeto queira prevalecer em determinados momentos. Jesus aí está, à Espera dos seus. Seja como pais ou filhos, amem-se e compreendam que uma única existência familiar corporal é somente uma etapa no segmento maior. 
Amigos do Lar Maior