12 de agosto de 2017

PÁTRIA

Cidadão global, seu lar temporário, a Terra, necessita de cuidados especiais. Evite aumentar o grau da poluição tanto física quanto a espiritual mantendo a prece como oxigênio energético indispensável, mas também não deixe de plantar uma árvore, cuidar dos animais, colaborar na manutenção dos rios e lagos que estão desaparecendo das paisagens naturais. Todos são responsáveis diretamente ou não. A voz da consciência cobrará de cada viajor o que fizera ou deixara pendente; nada por realizar também é forma de omissão. Pense com carinho e ame muito ao planeta que o acolhe sem preocupar-se com seu histórico pessoal, isto é, como mãe acolhedora, a Terra fornece subsídios para que vivas bem junto aos seus. 
Retribua. 
Amigos da Boa Nova

11 de agosto de 2017

INVISÍVEL

Caro amigo, há interligação da Terra com o Cosmos, Lar Maior, que abrange a tudo. Os mundos físico e sensorial interagem de forma direta e constante na sua e na vida dos que você ama; então, busque esclarecer sob o legado das informações preciosas contidas nas Obras dos Espíritos que trabalham constantemente para Jesus, com finalidade de levar o conhecimento aos terrenos para a grande transição que já está em processo, porém, de forma lenta, mas caminha seguindo seu curso natural. Evite o imediatismo, conclusões precipitadas sem embasamento. Estude e verás de forma natural as mudanças sempre em sentido a melhorar, apesar do aparente caos. 
Vamos evoluir juntos? 
Amigos Passageiros do Universo

MINUTO

Na escala do tempo, a preciosidade da hora faz a diferença. Você estar atrasado ou adiantado em um minuto e modificar uma situação. A vida para ser melhor compreendida merece estudo além do aspecto tátil, ou seja, encarar naturalmente que a vida maior os aguarda após cumprida a etapa, o ciclo terrestre para o qual nasceste na atual fase. 
Amigo, enriqueça seus dias e dos irmãos que compartilham a jornada com você; estude, medite a respeito das informações que chegam diariamente deste lado da existência; não prive a si tal oportunidade e aos demais independente de religião. 
Faça sua parte. 
Amigos Passageiros da Fé



10 de agosto de 2017

VIDA

Modifique om olhar diante da carência que há no Globo. Tudo segue os rumos das Leis de Deus; não se pode pular etapas na escala evolutiva; do grão à espiga do milho, etapas são cumpridas, assim é a vida com seus entraves, problemas e carências de toda ordem, mas não deixem a visão embaçar e sim aumentem a lente da boa expectativa junto ao bem, elixir que tudo muda de acordo com o sentimento e boa vontade de quem o pratica. Exerça sua tarefa, seja qual for, de maneira alegre, chegue a exaustão, mas não deixe de sentir-se feliz porque estás na eternidade rumo a mundos maiores e mais evoluídos de acordo com a sua sintonia. Dar o passo inicial é seguir para sempre. Boa viagem. 
Amigos Viajores do Infinito

PACIÊNCIA

Evite lamentar o que não dera certo. Espere alguns momentos e reinicie sem resquícios de dúvida ou qualquer tipo de sentimento negativo. A vida responde na mesma proporção que você destina dedicação a ela. Como esperar a boa colheita diante do mofo da semente que não fora plantada? Fuja das lamentações; não se permita a elas, você tem a vida que merece, mas pode modificá-la de acordo com os padrões mentais que a ela destina. Está em eu melhor momento; então não o deixe passar em branco, assuma as tintas da vida ao escrever novas páginas; as de ontem ficaram no pretérito; hoje é seu melhor dia. Reaja positivamante. Amigos Viajores do Espaço

9 de agosto de 2017

EVOLUÇÃO

Amigo, buscai sintonia plena junto ao Bem Maior para maior produtividade no processo auto iluminativo. É viajor continuo na escala imortal; não é pouco, ou seja, tem milênios e milênios a trilhar. Avalie sua trajetória, simplifique a estrada retirando os excessos, educando sentimentos, aprimorando junto aos que sofrem e não sabem o porquê da dor necessária ao reencontro do viajor planetário consigo próprio. Esforço máximo nas tarefas que contam com sua colaboração sem espera pelo convite; utilize mais a intuição; todos a têm em graus diferenciados. Somente terá motivos para preocupações aquele que nada faz para melhorar a vida do outro; não se permita ao egoísmo em plena era e vez da espiritualidade que se faz presente até mesmo junta aos ausentes que somente somam e contabilizam a si; caminho perigoso. 
Amigos Obreiros do Bem


FAZES PARTE

Quem aí reside momentaneamente tem forte motivo; descubra qual é o seu e aja no sentido a ser colaborador anônimo nas tarefas mais simples, aquelas que muitos refutam; seja por indiferença ou motivo qualquer. Faça parte do grupo que atua pela simples alegria interior do “bem fazer”. Muito débitos são quitados perante a bondade do irmão que se propõe a doar momentos aos que nada têm. Somente você pode modificar a própria existência no momento que decidir sair da aparente conforto. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de agosto de 2017

FAÇA DIFERENÇA

Você pode ter inúmeros problemas, mas sempre haverá um alguém com outros ainda maiores que o seu; diante disso, disponha uma parte do seu tempo a auxiliar aos desprovidos de tudo, ou seja, há irmãos que estão dormindo ao relento enquanto você dispõe de uma cama para repousar; pense nisso antes considerar-se a pessoa mais infeliz do Globo, já é início a algo melhor, modificador de vida. Evite comparações injustificáveis, cada qual tem o que merece, na exata proporção; retire seu foco da matéria perecível e vislumbre a nitidez da espiritualidade para enxergar com as lentes das infinitas possibilidades no campo vasto da atuação e assim experimentarás as primeiras notas da real felicidade possível na Terra. 
Amigos Obreiros do Bem

CALMA

Evite explosões psíquicas emotivas que são perigosamente destrutivas. Seja pacífico para melhor vislumbrar o possível problema. Muitos que aí residem sonham com uma vida repleta somente de flores, isenção total de algo que possa perturbá-los, imaturidade espiritual. Amigos atentem ao fato de estarem no século vinte e um onde grandes modificações já acontecem mesmo que imperceptíveis a inúmeros irmãos distraídos com os modismos tecnológicos e tantas outras formas de abstração do real sentido da vida no Globo. A dualidade existencial é realidade que merece conhecimento e consequentemente adequação por vós. Atentem. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de agosto de 2017

ANSEIOS

O ser humano é complexo, porque não viveu uma única existência e viverá infinitas; desse modo o caminho a percorrer deve ser mais bem compreendido por vós, habitantes globais em diferentes estágios de conhecimento tanto na didática da Terra quanto a espiritual. Na hierarquia dos mundos, a Terra é ainda pouco evoluída o que não a torna menos importante; tudo no Universo caminha rumo a ascensão, até o aparente caos é transformador. Cidadão do Universo, conecte-se ao mundo extra sensorial para melhor proveito de uma simples e passageira experiência corpórea. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

OPTE PELO TRABALHO

Quem faz algo não encontra tempo, nem motivo para queixas improdutivas; és viajor a caminho do infinito na descoberta de quem o és. 
Não acuse ao Alto pelos problemas a enfrentar, encare-os com maturidade e aceitação e verás que não são tão grandes como supões. 
Reaja com paciência aos entraves naturais, elimine a ideia absurda que a vida deve ser somente colheita de flores sem eventuais espinhos; ilusão pura. Saber a respeito da via imortal muda o conceito sobre si mesmo. 
Experimente. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de agosto de 2017

UNIÃO

Encontros de almas afins são realizações programadas antes do casal reencarnar. Tudo o que acontece no Globo tem programação perante as Leis perfeitas de Deus. O que tomas por coincidência não o é, sejam os amigos que participam da sua vida, os parentes que compõem o núcleo familiar e outras situações. 
Recebam vossos filhos como oportunidade de renovação no reencontro agora sob novo aspecto, mas que mantém a mesma essência, isto é, espíritos novamente reunidos que esquecem momentaneamente o pretérito que juntos vivenciaram. 
Como é bela a vida diante da imortalidade o que vos propicia dar continuidade ao que ficara pendente em época remota, mas no arquivo da consciência de cada qual. Amigos, “Amai vos uns aos outros” continua sendo e o será para sempre as doces palavras do Mestre Jesus! Pratiquem-na. 
Amigos do Lar Maior