19 de agosto de 2017

TERRA ACOLHEDORA

Observe os movimentos do Globo que gira constantemente cumprindo sua tarefa de acolher a todos indistintamente. Assim deve agir você, fazer o bem sem nada esperar em retorno, trabalhar mesmo que tudo parece desfavorável, insistir na bondade mesmo diante de possível ofensa e manter-se conectado ao mundo sensorial, Casa da qual partira rumo a Terra para depois retornar com bagagem melhor, liberto dos excessos que somente servem como peso. Trabalhe sua alma na leveza do bem e retornarás melhor do que na partida rumo a Terra. Dentre idas e vindas melhorar é a meta. Depende de você.
Amigos Viajores do Espaço 





18 de agosto de 2017

SUPERAÇÃO

Aí estás para descobrir quão forte o é. Pelo bom pensamento poderá superar qualquer aparente dificuldade; és filho de Deus em busca de si mesmo, portanto apto a vencer seu maior adversário, você próprio. Não desista dos seus sonhos, mas mantenha os pés firmes no solo da Terra para a qual fora enviado com objetivo traçado; basta acionar a intuição junto a boa vontade para modificar a sua vida até aqui previsível e monótona. Seja um desbravador da própria história e assim poder auxiliar aos demais que esperam um aceno da sua parte; vá, realize e sejas feliz. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

17 de agosto de 2017

SAÚDE

Escolhas propiciam saúde ou doença, paz ou ansiedade, você é quem dá o tom nas notas musicais da existência corpórea passageira. Evite distrair-se em demasia para que o foco principal não saia da visão a qual facilmente desfocas diante do cansaço, agitação vã, compromissos de ordem material diversos e tantos outros projetos que não saem do esboço. Centre sua vida no objetivo maior para o qual fora destinado ao Globo, ajudar aos necessitados de toda ordem. Faça retrospecto e verás que seus projetos altruísticos não seguiram adiante, porque a falta de tempo lhe retirara disponibilidade para tal; priorize o que tem realmente valor e não percas mais um minuto para realizar algo a outrem como forma de agradecimento ao Pai que lhe dera o infinito a desbravar. É relevante. 
Amigos da Boa Nova


16 de agosto de 2017

CONSTRUÇÃO

O que fazes agora é trampolim ao amanhã, ou seja, sem saber trabalhas a si tanto quanto aos demais viajores que compartilham da sua jornada evolutiva; todos que aí reúnem-se momentaneamente caminham rumo ao mais alto, acima das estrelas, eis a razão do trabalho, do sofrimento, das dores em geral a fim que reconheças o verdadeiro sentido de uma existência na terra, distante do que tomas por castigo ou ausência da chamada “sorte”, és fruto do amor maior, Deus, cuja dimensão não cabe na expressão das palavras, mas do sentimento o qual nos aproxima dEle. És afortunado por simplesmente existir para todo o sempre.
Amigos Obreiros do Bem

SOIS ESPÍRITO


É de suma importância saber o porquê da vida repleta de problemas, anseios e tantos outros sentimentos causadores da ansiedade que angústia e o torna refém das emoções adversas. Manter equilíbrio requer consciência para que saibas dominar a si primeiramente, antes da tentativa de controlar o imponderável; estás no melhor momento da existência, estejas convicto para não mais apressar o curso da vida que segue independente dos seus projetos pessoais, mas da cadência sequencial para a qual fora habilitado desde que criado fora pelo Pai; é motivador.
Amigos Obreiros do Bem

15 de agosto de 2017

EXISTÊNCIA

“Penso, logo existo” expressa claramente a força da alma que vive temporariamente no corpo físico sob a regência perfeita das células, moléculas e outros componentes como também dos sentimentos que regem o físico com funções específicas; dentre elas, auxiliar o espírito nas tarefas a cumprir na jornada humano espiritual. É dinâmica a vida em todos os pontos do Universo; o que parece estático também o arremessará a algo maior, a pluralidade da existência nos variados mundos os quais entrarás de acordo com o grau evolutivo sem o qual não poderá adequar-se. É imensurável a beleza da vida imortal.   
Amigos Obreiros do Bem

COMUNICAÇÃO

Mediunidade é algo natural que sempre existiu. Não negue a si a possibilidade em comunicar-se com os seus amigos espirituais ao tomar conhecimento que eles existem e velam por ti. Desmistificar não é tarefa simples, porque a Terra ainda é pouco evoluída nesse aspecto, porém necessário o é, mudança significa a respeito. Muitos sequer pronunciam a palavra espírito como forma a não atraí-los. És um deles, mas sob a veste corpórea esquece momentaneamente que viera do mundo extra-sensorial para vivenciar experiências evolutivas no Globo ainda em processo regenerativo; assim muitos confundem espiritualidade como algo sobrenatural que deve ser mantido a distância como forma a protegerem-se dentro da concha material ainda bastante valorizada entre vós. Pensem e concluam.
Amigos Obreiros do Bem


14 de agosto de 2017

CALAR

Diante da incerteza, opte pela crença no bem, no belo, no porvir para melhor proveito da passageira vida a qual fora convidado; és viajor global nesse instante, mas a seguir, não mais o será, assim é a dinâmica entre os mundos físico e sensorial como forma a evolução dos passageiros cuja finalidade é avançar sempre; até nas tragédias a vida caminha à frente, isto é, impulsiona o ser a reconhecer em si a força espiritual que possivelmente poderia permanecer em estado embrionário. Adversidades? Celebre, é a vida a convidá-lo a algo maior futuramente. 
Amigos Obreiros do Bem

VOCÊ E DEUS

Mantenha diálogo com o Pai que está em todos os lugares. És herdeiro do imensurável Universo, és rico por excelência e possivelmente não reconheças quão o és, pelo simples fato de ser imortal a caminho da Grande Luz, Deus que o habilita a eliminar a ideia da miséria, doença da alma que facilmente transita no Globo pela ligação dos pensamentos interligados graças a sintonia similar; por isso, cuidado com o que expressas e sentes, aí está a mente, provedora e registradora de tudo o que processa pelo simples ato de pensar; que sejam melhores os seus anseios, distantes da ansiedade, doença invisível que campeia entre vós causadora de perturbações injustificáveis a quem tem fé no futuro, pois a vida continuará além da esfera da Terra. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de agosto de 2017

SER PAI

Caros pais, a responsabilidade aumenta com a chegada do novo ser a agregar-se junto ao casal. Cada situação é diversificada de acordo com os fatos vivenciados no pretérito que agora os reúne sob novo teto, nova roupagem física, mas antigos problemas que os interligam pelos laços invisíveis do espírito. 
Jamais percam a calma diante dos dissabores que podem ocorrer na trajetória familiar a qual foram reunidos, graças a Bondade e Sabedoria Divina. Caminhem reunidos na fé em Jesus, o Grande Médico de almas necessitadas, filhos e pais que também estão em aprendizado no reencontro de antigos possíveis desafetos, mas a caminho agora melhor esclarecidos rumo a evolução, objetivo de uma jornada na Terra. 
Pais, seja qual for o obstáculo, saibam que a formação dos vossos lares no Globo tem forte vínculo com o que os uniu ou os afastou em eras remotas; hoje, sob novo aspecto e olhar. Sois viajores do Universo e a Terra é pequena, mas significativa escala de almas a caminho da redenção. Uni-vos, seja qual for o problema para que juntos subam mais um degrau na via espiritual. 
Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior