6 de dezembro de 2017

EM MOTIVAÇÃO

Desfaça de vez a conexão com o pessimismo arrasador. Mantenha firme propósito no bem e venha trabalhar conosco. Sim! Quando o ser propõe-se a ajudar ao próximo, candidata-se ao trabalho voluntário junto ao invisível. Sabemos o quão difícil o é, romper com o aparente conforto do comodismo. Atuar em nome do bem estabelece sintonia que forma corrente invisível como polos que se atraem, ou seja, força cósmica a interagir via sentimento e pensamento. Você está no Globo para ajudar na reconstrução do mesmo. Encontrará obstáculos inimagináveis, mas poderá vencê-los um a um com determinação, paciência e perseverança. Vamos trabalhar? O Evangelho de Jesus deve ser posto à prática o quanto antes possível o for. 
Amigos Obreiros do Bem

INFINITO

 Olhai para o alto e verás que a imensidão traduz pequena noção da grandeza da vida que continua fora do cenário terreno. Pequeno ponto no Universo, o Globo tem papel relevante junto ao progresso, objetivo da vida na esfera que gira incessantemente levando-o a cumprir suas tarefas meu bom viajor. Saibas o quão deve amar e preservar o que ainda resta da Natureza. Não deixe sua viagem global ser cômoda, confortável, mas sim, a que caleja as mãos operosas em sentindo ascendente, sempre em rumo ao bem, destino de todos nós. Tudo depende do presente, do que fazes nesse exato instante. Conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de dezembro de 2017

CRIANÇAS

Amigo leitor, o cuidado com a educação dos pequenos deve ser considerado desde os primeiros entendimentos do ser de corpo ainda frágil, mas que carrega no íntimo da alma o pretérito repleto de erros cometidos. Não há regra, mas sabidamente quando se nasce para a vida física, há todo um passado a saudar seja em pequena, media ou grande proporção. Os primeiros anos de existência na jornada terrena são de adaptação do pequeno ser junto aos familiares. Muitas das vezes há antagonismo de ambas as partes que aparentemente surge de maneira inexplicável, mas existe todo um pretérito a ser revivido em forma de nova oportunidade a todos que na mesma família estão reunidos em novos corpos, mas a mesma essência espiritual. É de suma importância buscar conhecimento nas obras ditadas por espíritos dedicados ao esclarecimento independente da religião professada. A Terra necessita que seus passageiros renasçam para a evolução. Todo lar é um portal de bênçãos renovadas a serviço do bem. Valorizem a família seja qual for o problema. Que o respeito e a cordialidade imperem mesmo que haja discordância de ideias. Fato importante. 
Amigos Obreiros do Bem

MERECIMENTO

Evite medir ou comparar sua jornada com a do próximo. O sol brilha atingindo a todos, assim a vida deve seguir. Fazer o bem somente aos seus entes queridos é pouco, pois somos todos irmãos de Jesus que quer que nos unamos para vivermos em um Globo mais justo e menos competitivo, porém vimos ao contrário; o individualismo é gritante e age de maneira democrática nas sociedades ditas modernas. O que é ser contemporâneo? Resume-se em solidariedade, fraternidade e justiça social de uns para com os outros; muitos dirão ser utopia, mas não o é. Como sentir-se em paz sabendo que incontáveis número de irmãos vivem abaixo da linha da miséria? Outros dirão que nada têm a ver com tal questão; e a consciência? Ela costuma nos acompanhar quando partimos da Terra e para cá retornamos. Ninguém irá cobrá-lo a não ser, você mesmo, agora liberto do corpo físico, portanto, ciente da realidade. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de dezembro de 2017

ÉS FORTE

Todo ser humano espiritual tem potencialidades ainda não desenvoltas. É costume a acomodação, fácil adaptação ao conforto material, ao fascínio tecnológico e tantas outra formas de distração que lhes retiram tempo para meditação, autoconhecimento e aprimoramento de si próprios. As tormentas interiores costumam trazê-los de volta à realidade como forma a lembrá-los que a vida não é passeio recreativo, mas compromisso seríssimo entre você e o Supremo que a ti destina nova experiência como forma a recompor sua historia que em algum momento pretérito ocorrera de forma incorreta. Não há lugar para desespero e auto piedade, mas oportunidade de reparo para avanços importantes. Pense a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

ESFORÇO MÁXIMO

Amigo, a juventude não é permanente, mas o espírito sim, esmere-se para melhorar gradativamente sua estadia temporária no Globo. Evite ser precipitado, querer viver experiências que mais tarde lhe retirarão a tão almejada paz, seja prudente nas atitudes e severo somente para consigo, eis os primeiros passos que o conduzirão a tantos outros. Na Terra, estás em reconstrução constante da própria vida que é sequência de outras experiências pretéritas das quais não se eximirá, porque o reflexo de atitudes anteriores a presente vida, atuam de forma determinante na atual estação. Somos nós mesmos nossos próprios algozes quando erramos e adiante temos que quitar débitos, sendo assim, não culpe a ninguém pelos infortúnios atuais. Busque corrigi-los e não mais errar na auto-educação da própria alma em solo corpóreo para seu próprio retorno ao bem. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de dezembro de 2017

MUDANÇAS

Caros pais, os viajantes globais passam por momentos de inquietude, é a busca da alma que anseia pelo necessário equilíbrio perante erros de outrora. As crianças estão melhor preparadas á nova adaptação que o Globo vos impõem, ou seja, é perceptível algo diferente nas atitudes, nos anseios, na corrida ao nada, enfim, a insatisfação campeia nos corações e almas aflitas. O pressentimento de que algo está para acontecer os leva a esse sentimento coletivo. E Jesus, o Amigo que os Aguarda? 
Caros, Ele deve fazer parte das famílias terrenas muito mais que outrora, hoje, a comunicação mediúnica lhes reúne tantas informações que não se pode mais abstrair. Os espíritos que trabalham pelo bem da Terra atuam de forma decisiva no auxilio do bem coletivo independente de religião ou país. Pais, eduquem seus pequenos dentro da bela realidade imortal no sábio esclarecimento do Evangelho de jesus, terapia a todas as famílias reunidas na Terra frente uns aos outros para reparos seculares ou até milenares. Acendam a chama incandescente do amor fraternal para que o Mestre esteja entre vós nos momentos de sofrimento ou de moderada alegria, estejam com Ele. 
Amigos do Lar Maior