1 de julho de 2018

FAMÍLIAS UNIDAS

Caros pais, que Deus os oriente e os anime em dias de grandes modificações tanto geográficas quanto espirituais. Não haverá crescimento sem dores profundas no ciclo da Terra, ou seja, o estágio do planeta comporta o sofrer como regra basilar cuja finalidade é o despertar da alma em crescimento evolutivo. 
Não se pode alterar o curso das situações, mas sim viver de acordo com as regras fundamentadas nas lições maiorais de Jesus, o Mestre de todos viajores residentes na Terra que a Ele ligados retornarão para o lado de cá e darão continuidade ao trabalho que fora iniciado na Terra.
A vida é um suceder de situações que aos poucos irão ampliando o Espírito de cada um de vós. Unam-se, retornem a base, estreitem os laços imorredouros do amor que são a comprovação que a morte inexiste. Vale muito auxiliar aos que ainda não compreendem a importância da educação como base eficaz que supera dificuldades e anima o Espírito a seguir com sabedoria, o porquê do possível sofrimento não mais como dor, mas lição valorosa da alma. sejam felizes e creiam em dias melhores. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: