23 de março de 2018

ESPERANÇA QUE MOVE

Leitor, o Globo é como deveria sê-lo, ou seja, está em processo evolutivo, por isso, tudo aparentemente fora do contexto, mas sabemos que os acontecimentos não ocorrem sem a permissão do Pai, Sábio, Juto e Bom; sendo assim, faças sua parte sem questionar o porquê de tudo e siga confiante, pois as necessidades ainda são de ordem primária sejam elas de ordem econômica, cultural ou espiritual; há muito por fazer e o tempo gasto com conjecturas pode ser revertido a um alguém por perto a espera de um abraço ou presença silenciosa que saiba ouvi-lo; a vida assim o é no ciclo da Terra; abrace-a e trabalhe muito pelo bem de todos quanto possível o for. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

VALORIZE O TEMPO

Quanto tempo nos resta na Terra? Não o sabemos, mas podemos eleger o trabalho voluntário como um dos pilares que mais o auxiliarão a ter vida qualitativa mesmo que não seja amoedado; os verdadeiros valores são invisíveis, porém perceptíveis na simples presença de quem o faz; cidadania é dar oportunidade a quem desprovido de recursos ganha oportunidade em apresentar-se a vida, despertar as potencialidades inatas que possivelmente não se revelariam sem haja um alguém a estender-lhe as mãos; aí estás para ser bom e generoso; faz parte das Leis perfeitas de Deus a bondade que deves exalar. Pratique. 
Amigos Viajores do Infinito

PROBLEMAS


Amigo, evite fuga dos entraves que somente você pode resolvê-los. Desfaça a ilusão que nascera para brilhar sob holofotes no Globo repleto de irmãos também endividados de épocas remanescentes que vivem momentos de grande complexidade, porque não aceitam ou não conhecem as Leis do Pai ou simplesmente preferem ignorá-las e viver da forma como melhor supõem o seja; é grave, mas cada qual no tempo exato irá compreender o quão a existência fora de quase indiferença ao chamado pelo clamor da consciência; não deixe vencer pela ilusão, a vida é ampla e significativa demais. Eduque-se para evitar futuros sofrimentos que poderiam ser evitados. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


22 de março de 2018

PASSAGEM

Amigo, saber que não estás na Terra para a fama e sucesso o liberta de vários enganos que muitos ainda cultivam; o porquê de uma existência está muito bem esclarecido em diversas obras através de mensagens espirituais para auxiliar aos irmãos do Globo na sua trajetória individual e pessoal; não há nada sobrenatural nas comunicações, pois a mediunidade sempre existira e você faz parte de tudo o que aí está, ou seja, és médium em potencial. Procure orientação a respeito, nas Casas Espíritas, há muita riqueza no Universo que interage consigo o tempo todo. 
Amigos da Boa Nova

DIFICULDADES

Você não pode prever o futuro, mas sim construí-lo de maneira frutífera para quando retornar deste lado da existência esteja melhor preparado para aceitar que a vida não se encerra com o desligamento da veste física a qual perde sua finalidade no findar dos compromissos terrenos.
Eduque a si de forma a aceitar a vida tal qual ela o requisita; sem apego, com sutileza perante os problemas e serenidade sempre, eis a sabedoria em Globo mais complexo devido as transformações que já estão em curso; é com você e para os seus; vamos pensar e trabalhar juntos? 
Amigos Viajores da Fé

21 de março de 2018

REVELAÇÕES

Caro viajor, a interação com o mundo extra-sensorial aumenta proporcionalmente, à medida que o ser dispõe a compreender e aceitar de modo natural a comunicabilidade entre os mundos; és temporário no Globo, necessitas estudar a respeito para melhor usufruir desse canal invisível que interage mesmo que não aceites ou saibas; a energia fluídica expande, amplia, troca e acolhe, eis a dádiva da Lei do Amor de Deus por tudo o que há, seja animado ou inanimado; O Pai manifesta-se em tudo o que existe; e você, como compreende a importância de tudo? Tenha momentos reflexivos na sintonia disponível indistintamente.
Amigos Obreiros do Bem

PERTURBAÇÃO

Sendo o viajor terreno o resultado de si mesmo, é praticamente impossível não confrontar a si próprio com as mazelas ocultas da alma; esta, com os registros das experiências anteriores a presente vida. A Terra é escola autoeducativa cuja função é fazê-lo renascer, despertar a novos rumos que distam além das estrelas onde gravitam mundos de diversas categorias para os quais um dia seguirás, de acordo com a sequência evolutiva ao largo das reencarnações; no momento o Globo é o melhor local para estagiar e corrigir possíveis imperfeiçoes da alma; aproveite que aí resides para quitar débitos de longa data. Valide. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de março de 2018

A FORÇA NASCE DA ALMA

Amigo, todos habitantes do Globo possivelmente já passaram por inúmeras turbulências pessoais em vidas pretéritas e hoje estão frente aos problemas que ressurgem no íntimo de cada qual mesmo que sob nova veste física, pois comprovadamente a morte não o livra do ônus ou do bônus, de acordo com o bem ou o mal que anteriormente praticara. São as Leis perfeitas de Deus manifestando-se nas pequenas ou grandes situações, em tudo o Amor de Deus revela-se por nós; daí, resume-se a importância do conhecimento espiritual o qual muito contribui para aceitação do sofrimento não mais como reprimenda, mas sim, regenerador de almas rumo ao infinito. 
Amigos Obreiros do Bem

SOFRIMENTO

Aceitar o sofrimento como estrutura essencial à alma deveria ser matéria curricular global e assim evitar a revolta para com a vida; buscai a conexão com o Mestre Jesus no silêncio da prece meditativa, observai a grandeza da vida com todos os problemas diários a ti destinados, fazes parte do Globo, do Cosmos de tudo o que existe, és parte integrante do todo, do Universo; então, celebre a existência com tudo o que há de bom ou os problemas ainda a saudar; compreender faz bem a ti e a quem contigo compartilhas a vida. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de março de 2018

FAÇA UMA PRECE

Eleve a Deus pensamento e sentimento pelo Globo, lar temporário que o abriga com finalidade específica, seu aprimoramento espiritual por intermédio da dor, bálsamo necessário ao espírito endividado de longa data. Não há ser humano que não tenha no âmago da alma seus feitos trazidos de épocas remotas e necessitam ser expostos a si como forma a saudá-los para que possam seguir libertos das amarras do pretérito; assim comprovadamente a imortalidade se faz presente nas nossos vidas; hoje, somos o resultado do ontem; amanhã, está em aberto; que seja o melhor feito das nossa escolhas.
Amigos Obreiros do Bem

NÃO HÁ CASUALIDADE

A existência é Obra Magnânima do Pai que nos deu a imortalidade, isto é, não dá para fugir da vida seja qual for o problema que ora atravessamos; devemos aprender a viver, libertar-nos das muletas do pessimismo, investir no semelhante que assim como nós, é de extrema importância no contexto da vida que passageira na Terra, nos arremete ao mais alto, além das estrelas para que possamos de grau em grau evoluirmos, esta é a meta principal do ciclo dos mundos que gradativamente vamos galgando de acordo com nossas potencialidades adquiridas ao largo das sucessivas vidas. É para refletir. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de março de 2018

QUALIDADE DE VIDA

Caros pais, o carinho e reconforto que deve permear os lares da Terra, são alicerces indispensáveis para que se cultivem os valores morais de forma inabalável; o lar sempre o será a essência dos seus pequenos e futuros adultos educados sob o amor que sabe discernir as facilidades que não soam bem, pois no final os problemas de ordem educacional refletirão sob o prisma de adultos inseguros, imaturos e facilmente corrompíveis estacionando-os de maneira implacável sem que tenha havido evolução espiritual; observem como está o planeta nesse exato instante em que para inúmeros infelizmente está em xeque a virtude, uma das principais fontes que alimentam o bem. Nosso afeto e anseio por coragem a vós. 
Amigos do Lar Maior