12 de maio de 2018

ÉTICA

Fala-se a respeito, mas em falta anda a ética a muitos irmãos, viajores já comprometidos com o pretérito inglório a aumentar-lhes a carga debitaria perante o Plano Maior. Educar a si nem sempre é tarefa simples, mas deveis dominar os dons não tão bons quando apresentam-se; muitos relevam a própria conduta por deduzirem que não agem de forma errônea o que tomam por pequeno erro, que em realidade inexiste, pois em maior ou menor grau uma falta é cota em débito perante o Supremo; evitem praticar os chamados erros leves; também considerados deste lado da vida. O atraso moral há de ser deposto com urgência, meus caros irmãos; vida pede evolução.
Amigos Viajores Filhos da Luz

ROTEIRO

Uma existência no Globo significa muito ao viajor; evite reclamar um segundo sequer quando alguma contrariedade lhe ocorra. Faz parte da cota de todos, os reveses que darão a dimensão a si e ao Alto a respeito da sua evolução. Incontáveis amigos querem viver sem o sabor do sofrimento, evitando-o impossível, pois todos o experimentam em determinado momento sem denominação de castigo, mas lição educativa e libertadora da alma, aprendiz infinita em seus primeiros passos. Estudar promove o saber que ocasiona a revolução em si, ou seja, não se pode almejar somente a vida física no Globo, mas a espiritual a interagir constantemente. 
A dualidade é real. 
Amigos Viajores da Fé

11 de maio de 2018

VOCÊ

Tens o agora para decidir o futuro; é dono do seu destino, sua rota pode ser modificada sempre para melhor, todo o bem que adiou até hoje poderá ser realizado a qualquer instante.
Viver na Terra o leva a descobrir aos poucos que não nasceste para o trunfo, mas sim direcionar seus passos e seguir diante dos milênios infindáveis a trilhar, corrigir o que deixara inacabado em existência pretéritas.
Crendo em imortalidade ou não, és complexo e terás sucessivas boas lutas caso permita-se desde já a vislumbrar a rota por outro ângulo, o espiritual. Que assim o seja. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

SEJA

Haja o que houver, mantenha serenidade. 
Seus passos o trouxeram até aqui; Jesus sempre Esteve junto a si, abra as janelas da alma e verás quão a espiritualidade da vida nos alimenta independente da nossa fé ou crença religiosa; resultamos do nosso pretérito. 
Sempre há possibilidade de mudar para melhor, mas não basta falar em bondade; exerça a convicto que inicia os primeiros passos na Terra para logo mais, subir aos céus pelo trabalho e sofrimento consciente; não peça, ofereça seus préstimos, eis um belo começo. 
Amigos Viajores do Bem

10 de maio de 2018

DEUS

Deus Pai, auxiliai-me nas tarefas a mim destinadas; ajudai-me a crescer por meio do sofrimento na escala humana, que eu perdoe as possíveis ofensas sem mágoas que aprisionam, que eu agradeça os reveses inadiáveis, enfim, que eu aprenda a valorizar a preciosidade do minuto que não voltará; que eu seja mais humano a cada dia com os pés na Terra de olho nas estrelas e quem sabe um dia cintilar no horizonte a busca de novos mundos na escala evolutiva; por enquanto meu lugar é aqui; eu faça o melhor. 
Amigos Viajores do Infinito

SEJA FELIZ

O que é felicidade? Estado de espírito em paz consigo junto a Deus, ser consciente que a Terra não é destino único a si e aos demais, ser solidário sempre, evitar julgamentos em qualquer hipótese, de vez em sempre reservar algumas horas para disponibilizá-las junto aos necessitados, eis alguns dos motivos para celebrar a existência tal qual ela se apresente a si. Retire das experiências não boas a lição silenciosa que as mesmas querem lhe dizer; na vida a felicidade é fugidia, mas as realizações do bem hão de permanecer como registo no seu histórico pessoal; reescreva suas páginas sob esse aspecto e simplesmente, viva. 
Amigos da Boa Nova

9 de maio de 2018

AUXÍLIO

Oriente aos irmãos de jornada em decisivo instante que ora atravessam caro amigo esclarecido a respeito da Doutrina de Jesus. Seja aquele que propicia o conhecimento na estreita estrada que modificará o destino de todos, sim! A Terra já em mutação convida aos viajores à reflexão íntima, o poder da prece, a valorosa e insubstituível moral aliada ao caráter, célula base que dá credencial e direção a todos independente de religião, os valores necessitam da prática dos mesmos; não desperdicem a chance que brota essencialmente nos locais ermos onde a carência provem do espírito a busca de si próprio. Candidate-se. 
Amigos Obreiros do Bem

O QUE ALMEJAS?


Olhe dentro de si pela janela da alma e avalie sua jornada na presente vida; efetivamente está preparado às mudanças que já ocorrem ou somente tem noção por ter ouvido em dado momento algo a respeito? Aprofunde-se e verás quão precioso o é o cainho a trilhar por entre dores e espinhos sem os quais não cresceria como indivíduo espiritual em corpo físico depois de longo séculos e até milênios a busca e reconhecimento finalmente do ser imortal que o és. Consolide ao estabelecer nova programação na sua vida; tens o hoje para iniciá-la. O que pensas a respeito? 
Amigos Obreiros do Bem


8 de maio de 2018

JESUS

Mestre Amigo, iluminai as consciências humanas ainda presas ao pretérito de amarguras.
Vossa Presença seja o portal que influenciará e promoverá a revolução para restaurar a paz na Terra promovida pela Vossa Paz e compreensão das carências dos irmãos ainda fixados no passageiros valores da posse, dos holofotes que distorcem a realidade sobre a imagem real e tantos outros meios de distrações vãs.
Amigo até quando vossas palavras serão ignoradas pelo viajor global? Bem o compreende as mazelas humanas.
Não nos demoremos. 
Amigos Obreiros do Bem

CIDADÃO

A caminho do infinito somos todos cidadãos do Universo sem fronteiras a busca de nós mesmos diante da jornada infindável, repleta de percalços e escassez do conhecimento por ainda estarmos no Globo repleto de irmãos em diferentes estágios do saber, do conhecimento sobre o que nos diz respeito, a própria imortalidade que ainda é difícil a incontáveis passageiros compreendê-la e portanto, aceitá-la como curso natural da vida em si. 
A consciência é quem dá o tom; adquiri-la é tarefa pessoal que cada viajor irá trilhar na escala do tempo de acordo com o estágio atual que se encontra. 
E você, destes passos ou aguarda mais comprovações que a vida não iniciou-se na Terra, mas no Cosmos, lar em definitivo a nos aguardar. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de maio de 2018

FAZER O BEM

Muito expectativa há sobre o destino da Humanidade. Os viajores buscam pelo noticiário incansavelmente qualquer novidade que os faça perder o sono; enquanto isso a Terra gira incansavelmente cumprindo seu destino de acolhedora de irmãos em diferentes estágios no cenário terreno. Evite ser mais um ser a caminhar indefinidamente, como se tudo fosse acabar-se a qualquer instante. O Globo está sob a égide do Mestre Jesus que os aguarda; o que esperam? 
Amigos Obreiros do Bem

DISTÂNCIA

Amigo, diluía a tristeza no valor do trabalho voluntário; quanto maior a seja, mais investimento dês ao esforço proveniente das suas mãos. O trabalho é antídoto espiritual perante influências espirituais invisíveis que distantes do bem teimam em fazer a via contrária, mas no momento certo irão adequar-se a tais práticas, pois todos somos destinados à luz irremediavelmente. Pela sintonia você atrai ou repele tais influências que atuam no Globo; faz parte da realidade; enquanto inúmeros as desconhecem ou descreem. Buscai o saber e apressarás o progresso espiritual, esta deve ser sua meta na Terra. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de maio de 2018

EXEMPLO

Caros pais, o lar é degrau primeiro ao recém chegado. Vossos gostos e tendências influenciarão o pequeno ser cujo espelho refletem os pais. Evitar palavras ásperas, bebidas alcoólicas e demais distonias tidas como naturais consolidarão ambiente saudável além da fé que deve ser orientada desde o instante em que haja adequação para tal. Não há caminho fácil, mas o elucidativo Evangelho de Jesus, é a luz a clarear os lares globais em instante crucial à Humanidade. Participem, a vida é composta de laços espirituais eternos e os lares o ambiente de antigos reencontros. Dias vindouros melhores! 
Amigos do Lar Maior