19 de maio de 2018

POESIA


A alma reflete o ambiente interior de cada ser. 
Há beleza nos olhos de quem as vê ou tristeza e melancolia na mesma proporção. Assim a vida acontece sob sua guarda; veja quão importante o é, uma estação na Terra bem aceita diante dos problemas escola, ou seja, a educação acontece em todos os parâmetros; até os mais distraídos são chamados a percepção dos fatos em si; reaja sempre com bom alegria os reveses sem os quais não irás crescer espiritualmente. 
Aceite a existência como presente imortal de Deus. Amigos Viajores Filhos da Luz


BOA AÇÃO


Há diversificadas maneiras da prática altruísta. A prece que desconhece distância é de suma relevância em instante perturbador a muitos irmãos distantes da fé. Evite pronunciar ou repassar informações desagradáveis, pois elas contem toxinas invisíveis que contaminam ambiente sem que haja percepção. O bem merece destaque em qualquer momento e lugar, faça as pazes com a vida e promova ações que renovem a esperança perdida em meio a turbilhão das emoções confusa; há tempo para tal desde que se aja com urgência e determinação; seja você o primeiro passo a  dar.
Amigos Viajores da Fé



18 de maio de 2018

LUTA

Boa luta merece sua colaboração a qualquer tempo. O que adias ao amanhã, será reapresentado a ti adiante de outra forma, isto é, com grau maior de dificuldade; assim é a vida a exigir sabedoria em aprendizado constante. Somos todos viajores rumo a propósito único, a imortalidade consciente ou não; depende do grau evolutivo de cada um. Não se atrase nas distrações vãs que a Terra lhe propicia; tarde nunca o será para recomeçar ou iniciar alguma tarefa nobre; então...
Amigos Viajores do Espaço Sideral

HOJE

Faça um alguém feliz; amanhã também! 
Promova oportunidade para que irmãos excluídos consigam destacar brilho próprio neles contido. 
Todos nós somos filhos do Mesmo Pai, somos vinculados a Ele, portanto, podemos muito. 
O que ainda não deu aparentemente certo, poderá ser hoje a realização. 
Desistir é volta para trás, incorreto o é. Medite, estude, invista no bem em qualquer ocasião; somente irá arrepender-se quem nada fez, somente desfilou pela Terra sem rumo ou proposito algum. 
Quer isso a si? 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras
 

17 de maio de 2018

FLOR

A simbologia da rosa representa a vida que se apresenta a todos nós. Elas perfumam o ambiente em silêncio, mas deixam rastro. Assim deve ser você; aquele que auxilia sem balbuciar, opta pela discrição, sabe retirar-se na hora certa e será lembrado como alguém que deixa recordação no silêncio representativo; muito barulho retira concentração, atrai atenção a quem o faz e não a que veio; observe as borboletas e as abelhas que trabalham sem destoar do propósito; e o seu, qual é? Que seja no silêncio das mãos operosas, pois tem mais efeito na prática. 
Belo dia, novos conceitos.
Amigos da Boa Nova


RIQUEZA E POBREZA

Ser rico ou pobre dista da condição meramente financeira, há equívoco por parte de muitos a respeito. Pobreza está na ausência do saber, da ignorância não em sentido pejorativo, mas no fato de ignorar-se o aprendizado que nasce no dia a dia de todos nós. Cada amanhecer em si já trás os ensinos para respectivas vinte e quatro horas as quais têm sua influência, sem dúvida, porém as lições do Alto não são casuais, todos são levados ao aprendizado involuntário o qual refletirá até o aluno viajor aprenderá por meio consciente. 
E você, o que tem feito com as lições? As ignora ou as alimenta como forma de crescimento interior tornando-se mais rico. Moedas são apenas moedas; valores morais e éticos companhias permanentes. Avalie. 
Amigos Viajores do Infinito

16 de maio de 2018

VIAJOR

Caro amigo, no presente dia, vislumbre a existência do interior ao exterior. Menos valor ao que reluz e mais ao profundo, aquele que irá modificar o destino de vós em curta, mas essencial passagem pela Terra. Não há mais tempo para prisões invisíveis; dentre elas, o orgulho e o egoísmo, duas chagas que merecem ser expulsas com todo rigor; valorize o ser humano, especialmente aos rejeitados pelas sociedades adoecidas que hoje baseiam-se fortemente na aparência e ganancia; duas formas de prisão bem aceitas, infelizmente.
Amigos Obreiros do Bem

CANDIDATE-SE

Qual é o instante ideal para o trabalho voluntário? 
Qualquer seja a circunstância, ofereça seus préstimos com coração festivo, quando tristeza e pensamento derrotista adquirem espaço livre. 
Oportuna o é ocasião para rever conceitos antiquíssimos e voltar a crer na vida, na bondade, essencialmente no ser humano, aquele mais trabalhoso deve ser o seu dileto no exercício do amor fraterno tão escasso em dias atuais; reveja suas prioridades e retorne a vida real, aquela a qual você nasceu para servir junto a Jesus. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de maio de 2018

PAZ


Buscai sentimento pacífico por aonde fores. 
Ore pelo Globo, há muito sofrimento escondido atrás dos sorrisos festivos, das festas regadas a luxo e concorrência em saber quem pode mais. Tudo aparentemente fora da ordem apresenta-se aos que não creem em mais nada; aguardam de braços cruzados o momento do retorno a este lado da vida sem expectativa alguma que os faça mudar e voltar a crer que é sim possível, haver amizade entre os seres, harmonia entre os povos. 
Buscai e achareis.
Amigos Obreiros do Bem


SIGNIFICADO

Família sempre o será importante na Seara Global. 
Quantas mudanças ocorreram nas últimas décadas, mas o núcleo familiar resiste. 
Não há embasamento sem o segmento inicial, isto é, o conforto caloroso do abraço que sustenta, a sabedoria em pronunciar-se ou calar-se no momento adequado, o olhar fraterno a todos que Deus os enviou sob sua tutela para amparar e ser colaboradora junto ao Alto às almas que necessitam de amparo em retorno à Terra. 
Benditas sejam todas as mães!
Amigos Obreiros do Bem

14 de maio de 2018

MARIA, MÃE SANTÍSSIMA

Quão bela é a passagem da Mãe de Jesus na Terra. 
Ela sabia das dificuldades as quais enfrentaria, mas aceitou-as com coração repleto de alegria e bondade, em viver magnânima passagem que mudaria os rumos da Terra para sempre; eis o legado deixado por Ela: o amor que resiste até hoje mesmo diante da incompreensão mantida pelos irmãos que ainda resistem em não crer no Seu Amado Filho. Trabalha incansavelmente junto aos sofredores remanescentes de Eras priscas que retornam ao plano espiritual distantes da bela realidade que os aguarda; um dia, em futuro distante, ninguém há de fugir da Luz. 
Obrigada Mãe de todas as mães, a Humanidade necessita do seu Amor Maior. 
Que assim o seja!
Amigos Obreiros do Bem

13 de maio de 2018

MÃE

Que sua vida seja repleta de bênçãos em importante momento de transição. 
Necessitas de amparo espiritual e sabe que pode contar com o Plano Maior incondicionalmente pelo fato de ser mãe e consequentemente a primeira professora do pequeno ser junto a si desde a concepção e também ligada pelos laços invisíveis e indissolúveis do sentimento que não se desfaz com o rompimento da matéria, isto é, dentre idas e vindas muitas foram e o serão ocasião a importante reencontro; tudo corresponde às Leis Perfeitas e Justas de Deus. 
Sintam-se abraçadas por nós minhas caras amigas e merecedoras de toda felicidade cabível no mundo físico. filhos, amai vossas mães e agradeçam pela oportunidade por elas dadas a vós nesse presente instante o qual deixará marcas registradas de profundas mudanças em todos que aí se encontram. Abracem-se e unam forças por um Globo mais fraterno; depende de vós. 
Amigos do Lar Maior

MÃE

Fonte de inspiração, maternidade é compromisso divino junto ao progresso das almas a caminho evolutivo; ser mãe é aprendizado diário alicerçado na bondade, serenidade e autoridade para que se possa traçar perfil psicológico e espiritual dos pequenos seres futuramente também mães e pais. 
Tudo caminha sincronicamente; a mãe Terra gira incessantemente porque destinada o fora para abrigar os bilhões de filhos que nela também cumprem jornada de acordo com o histórico intransponível de cada um. 
Valorizem vossa mães, meus caros irmãos; sem elas a Humanidade não teria dado importantes passos; delas, a força que contagia, o amor incondicional que os nutre desde o ventre pelos laços indissolúveis do afeto que os une e os atrai a novas experiências de vida em vida, ou seja, a cada volta à Terra reencontros ora como mães, ora como filhos, ocorrem de maneira natural assim como a imortalidade o é. Celebrem!
Amigos Obreiros do Bem