9 de junho de 2018

O VALOR DA VIDA


De vez em sempre arrume as gavetas da alma e retire sentimentos adversos como culpa, nostalgia, pessimismo e outros apegos desnecessários a deixá-lo a deriva da vida, isto é, em nada resolverá carregar tais sentimentos obscuros que o cristalizam e o impedem em seguir adiante com os problemas naturais e bem administrá-los. 
Refaça as páginas da sua história enquanto caminhas em solo global. Dê o passo inicial substituindo velhos pensamentos que o sintonizarão com esferas superiores para vida mais frutífera espiritual e menos materializada. 
Há diferença enorme. 
Amigos Obreiros do Bem


´RECONHEÇAS


És Espírito imortal em aprendizado na Terra que muito errara em outras épocas, mas agora ressurge mais consciente que a luz que buscas está dentro de si. Não há felicidade plantada fora do campo da consciência, que é necessário reconhecer os próprios erros para então saná-los e quem comanda o corpo é necessariamente o espírito e não ao contrário. 
Enquanto insistir nos velhos moldes pouco aproveitarás de uma curta, porém valiosa vida no campo humano. A decisão é sua. 
Amigos Obreiros do Bem 



8 de junho de 2018

OBSERVE

Amigo, autocrítica é relevante quando nos faz pensar, avaliar atos praticados em relação aos demais irmãos. 
Muitos, julgam, porém não aceitam olhar crítico a eles direcionados. Tudo na vida corresponde a Lei de causa e efeito, ou seja, o mesmo olhar lançado a outrem a ti retornará cedo ou tarde. 
Quando a Humanidade considerar a realidade dos fatos terá dado passo importante a respeito de tudo que a cerca, principalmente a energia que a envolve. 
Esteja atento. 
Amigos Obreiros do Bem

CONFIE

Amigo leitor, evite passar adiante as lamentações e doses diárias do pessimismo que recebes. Reaja com alegria até mesmo os reveses. Não há mal que resista por muito tempo, esteja certo. Acenda a chama da luz em si e responda no silêncio do trabalho assim verás as sombras pesadas desaparecerem da sua visão. 
Você é quem dita o caminho a percorrer; não aceite o pessimismo perturbador como companhia que o adoece e não diz o porquê da companhia, a não ser para desmotivá-lo e retardar a sua marcha evolutiva; opte pela, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de junho de 2018

JESUS, O EDUCADOR DE ALMAS


Aquele que trabalha com o Mestre já o é em si abençoado. Bendito o seja quem já despertou à luz rompeu em definitivo com o estado letárgico d’alma no suor do trabalho que o protege das investidas sutis e perigosas dos irmãos desencarnados ainda distantes do bem que distraídos, insistem em lutar em vão contra a luz; todos a encontrão, eles inclusive, cedo ou tarde. 
É prudente saber que o mundo multidimensional interage sobremaneira com a Terra; fiquemos com a orientação dos amigos espirituais que trabalham junto ao Mestre. Abra as janelas da alma e faças o melhor que puder ao escolher trabalhar com os necessitados de tudo, essencialmente Jesus. Que a luz se faça sob suas mãos.
Amigos Obreiros do Bem


BOM DIA!

Que a paz de Deus o ilumine, que seus dias sejam profícuos, à luz das belas obras que inspiram e o colocam mais próximo a Jesus, o Eterno Amigo que o aguarda Incansavelmente. Diante da imortalidade estamos e assim devemos prosseguir, cientes das nossas responsabilidades junto a Ele, Mestre Maior. 
Você pode e deve acionar o dispositivo intrínseco e modificar desde já a existência atual com mais conexão junto aos amigos espirituais os quais todos os têm. 
Dê o passo inicial e venha promulgar o bem, pois são tantos os necessitados, inclusive você. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de junho de 2018

PAZ

Sintonize todo o bem que puder e faça acontecer pequenas transformações cotidianas e aos poucos as mesmas tomarão forma de maneira natural na sua vida. 
Todo pensamento resulta do estado emocional do Espírito. 
A cura as doenças devem provir do interior do paciente viajor que traz em cada retorno à Terra problemas de ordem diversificada e merece tratamento adequado, distante das possíveis críticas que resultam da falta de compreensão e compaixão de quem as faz. 
Estamos na Terra em constante aprendizado e dele partiremos a outros tantos conhecimentos; eis a beleza das vidas sucessivas que o Pai nos destina. 
Sejamos gratos.
Amigos Viajores do Infinito


INFINITO

O Universo é ressonante, ou seja, responde na mesma faixa vibracional recebida da nossa parte. 
Quando pensamos positivamente estabelecemos campo de igual proporção e sucessivamente o contrário se estabelece de acordo com a captação por nós emitida. Sendo dessa forma veja quão importante o é, mantermos harmonia e alegria interior pra que possamos sintonizar outras esferas superiores e conectar-nos com o espaço sideral dentro da realidade e não mais tido como sonho ou ilusão vaga. 
Despertemos ainda hoje ao grande sentido da vida, Deus. 
Amigos Passageiros da Fé

FLORES

A vida deve ser celebrada com tudo o que dela vier a si. Dores, angustias e depressão são convites a mudanças significativas na sua rota. 
Da dor, uma aliada a compreensão que o levará a aceitar os demais irmãos como o são, sem querer modifica-los a revelia. 
Não se preocupe com o dia de amanhã enquanto o agora pede sua participação ostensiva junto aos que ainda dormem profundo sono da indiferença em relação aos demais viajores que não têm a mesma condição financeira ou outros fatores que os distância de maneira injustificável sendo que todos somos filhos do mesmo Pai e a Ele retornaremos como somos, Espíritos e não corpos ambulantes que circulam pela Terra sem propósito; hora e vez de banir a ignorância que os atrasa séculos e séculos diante da bela realidade infinita, imortal. 
Amigos Passageiros do Bem

JUVENTUDE

Estado de espírito, ser jovem não está inserido na matéria, mas em quem a carrega. 
Você pode ter idade cronológica jovem e não vislumbrar a existência com a alegria de um idoso somente no aspecto físico, porém de alma jovial. 
Somos resultado de nossas vidas pretéritas o que nos torna no presente felizes ou amargurados de acordo com nosso escritos pessoais. 
E você, como vê a vida global? 
Alimente seu espírito com prece, trabalho altruístico e verás a cura para doenças até hoje tidas como impossíveis de tratá-las. 
Juventude vem d’alma assim como a tristeza que o prende; você tem a chance de voltar a vida quando aceita que é imortal e viverá para todo o sempre. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

4 de junho de 2018

EDUCAÇÃO

A Terra os abriga para que possam retomar a estrada infinita que os colocará em mundos mais evoluídos. 
Muitos ainda questionam a respeito por não entenderem ou não aceitarem que a vida terrena não é a única no Universo. O materialista coloca tudo em primeira pessoa e sequer cogita hipótese em estar equivocado perante a realidade da existência. Ambição desmedida cria obstáculos invisíveis e perigosos ofuscando a visão de quem a mantém como lema de vida terrena. O acúmulo é tal qual peso morto que perde a validade quando você deixa o Globo e retorna para cá. 
Livre arbítrio responsável deve ser a marca do viajor que sabe a que veio e responderá pelos atos de maneira plena, consciente da realidade que o aguarda. 
A quem nada crê, cogita a possibilidade. 
Amigos da Boa Nova

EXERCÍCIO DA CARIDADE

Muito pronuncia-se a respeito, porém o trabalho está a espera de incontáveis irmãos na Terra. 
O teu excesso pode ser a carência à mesa do próximo que sequer tem local teto para abrigá-lo nas noites que seguem o suceder dos dias sem expectativa alguma. 
São os filhos da chamada sorte que em realidade inexiste, ou seja, cada ser caminha sobre o que deixara em Eras remotas e como legado colhe o plantio de rosas ou espinhos por ele criadas um dia.
Para entender as desigualdades sociais ainda resistentes no Globo o é necessário estudar as Obras do Evangelho de Jesus independente de religião. 
Amigos Viajores da Luz

3 de junho de 2018

UNIÃO

Caros pais, que vossas famílias terrenas que hoje reencontram-se juntas na Terra venham somar junto a população global novos conceitos para o bem comum, ou seja, a Era da espiritualidade que deve ser endossada por todos para que unidos promulguem novos tempos no planeta que tem urgência do socorro de vós tanto na geofísica quanto na questão coletiva espiritual originada pela transmissão dos pensamentos e sentimentos coletivos. 
Há muito por mudar, questões profundas que são de cunho espiritual como egoísmo, orgulho e vaidade cuja manutenção vos atrasa enormemente no caminho evolutivo; há muita resistência e não será tarefa fácil, mas tem de haver um início para que se possa seguir novos rumos onde a hora e vez do Espírito prevalecerá como Jesus espera dos seus irmãos da Terra. 
Vamos dar passos juntos! Que as famílias tenham visão ampla que as vislumbrará a questão da imortalidade que para muitos ainda soa distante. 
O que quereis? Examinem vossas consciências. 
Contamos com vocês, caros educadores de lares terrenos. 
Fiquem em paz diante dos obstáculos que surgem e ressurgem como forma a despertá-los. 
Amigos do Lar Maior