16 de junho de 2018

PÃO, AOS FAMINTOS

Amigo, desfaça-se da ilusão que vicia e saia a rua em busca do necessitado que o aguarda. São os rejeitados nas sarjetas do mundo globalizado que cristalizou corações em todos os cantos do Globo. O egoísmo o faz pensar ser maior que o é retirando oportunidade de si diante da venda colocada na visão estreita deixando-o sem rumo, apegado apenas na ilusão de que é privilegiado por Deus. 
Desfaça-se deste pensamento nocivo destrutivo que o despertará cedo ou tardiamente quando já tiver retornado a vida espiritual, a derradeira sem as máscaras, sócias tão presentes e ainda valorizadas pelos cidadãos que correm atrás de títulos sem importância alguma deste lado. 
Quer ser feliz? Vá de encontro ao mundo real curar as mazelas de alma e físicas dos seus irmãos. 
Vale muito mais que orar nos templos e não olhar para o lado. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CORES

Como vês a vida, cinzenta ou da cor do sol? 
É você quem carrega no tom. Desfaça as gavetas da alma repleta de peso sem sentido e busque por novo modelo inspirado no Mestre Jesus que conta com os irmãos da Terra junto as grandes transformações que já se processam há anos. 
Rotina pode ser substituída por trabalho voluntário, horas de descanso podem ser diminuídas par que possas visitar um lar de idosos, hospitais e tantos outros locais que sua alma cogita. 
Não estás na Terra a passeio, estejas ciente para melhor valorizar o tempo e agir em sentido coletivo, eis a diferença. A felicidade tem a dimensão que der a ela; que seja no acolhimento aos necessitados. Dê uma chance a si. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

15 de junho de 2018

IDADE

Você tem a idade cronológica e biológica na contabilidade da Terra, mas não deve esquecer que idade somente conta na via física. 
O espírito é imortal, portanto não contabiliza deste lado da vida o que na Terra a muitos soa como juventude ou velhice que em realidade é você quem as determina, ou seja, uma pessoa na contagem de vinte anos pode sentir-se com oitenta e vice-versa. 
O trabalho voluntário renova as células tanto física quanto espiritual, por esse motivo a terapia saudável do bem viver passa pela caridade, sem dúvida. 
Aspiras ser feliz na Terra? Adote um idoso como se fosse da sua família consanguínea, pois da espiritual, na certeza o é. A felicidade somente é fugidia na vida física quando o ser não tem proposta voltada a outrem. 
É urgente remover as traças do coração e deixar que a vida aconteça no seu mais belo significado, o amor fraterno que restaura a quem o recebe e muito mais a quem o pratica. 
Amigos Viajores da Fé

DIFERENÇAS

Aquele que tem olhar voltado meramente a esfera física vislumbra a Justiça Divina como punitiva quando depara-se com as diferenças tanto físicas quanto sociais. 
Amigo, aprofunde seu conhecimento a luz do Evangelho de Jesus para que compreendas as diferenças existentes na Terra. Ampliar a visão simplista para as Leis de Causa e Efeito o fará repensar muitos fatores nesta ampla questão. Todos sem exceção já vivenciaram experiências inúmera em eras pretéritas, as sucessivas vidas as quais incontáveis irmãos não compreendem ou não as aceitam, mas são reais. 
Tudo o que você faz ao teu próximo a si retornarás seja bom ou não, daí a importância do bom uso do livre arbítrio o qual somos responsáveis diretamente. As Leis de Deus não são punitivas, porém justas e cada qual receberá da mesma forma o resultado das suas ações. Olhemos nossos atos atentamente todos os dias para evitar dolorosos, porém merecidos sofrimentos não punitivos, sim restauradores. 
Amigos Viajores do Infinito

14 de junho de 2018

RESGATE

As dores em manifestações diversas são o resultado das transgressões pretéritas as quais o ser as praticou perante as Leis Perfeitas de Deus. 
Evite lamentar quando algo inevitável acontece na sua vida ou na dos que você tem apreço. Todos nós somos hoje reflexo das boas ou más experiências de outrora. Boa medida em atenuar qualquer violação é o exercício da bondade em relação aos sofredores de toda ordem.
Estabeleça metas, atue, renove-se e venha promover o bem pela simples satisfação em sentir que você é um dos colaboradores sem alarde dos quais Jesus tanto necessita no trabalho da grande Seara. Faça parte. 
Amigos da Boa Nova

REALIZAÇÃO

Uma boa ideia tem que ser posta a prática imediatamente. Muitos sonham, porém pouco realizam porque lhes faltam determinação diante dos inevitáveis obstáculos, testes necessários aos viajores para medir-lhes capacidade de resistência. 
Nada está pronto na estação terrena a qual você foi inscrito desde que nascera. Tudo tem um porquê na decisiva jornada evolutiva a qual todos estão inseridos, mas ainda resistem quando surge o primeiro espinho entre tantos que ainda hão de surgir. 
E você, como vai a sua fé, participação e esperança? 
Situe-se e venha trabalhar conosco da maneira em que se encontra, sem preocupações em estar ou não apto. Todos são credenciados a ser eternos colaboradores do bem.
Convite feito. 
Amigos Passageiros do Infinito

13 de junho de 2018

SEJA DISCRETO

Amigo, evite alardear conquistas pessoais. Quando você diz muito e realiza de menos a ressonância do próprio barulho o desvia da real proposta, isto é, não viera à Terra para competir, mas sim somar, auxiliar aos que pouco ou nada têm. 
Não sinta como privilégio os bens materiais porventura os tenha, mas como responsabilidade para com o meio social o qual nascera não ao mero acaso, mas para ajudar a promover grandes transformações seja na esfera particular quanto na coletiva. Quem muito tem maior o será a prestação de contas deste lado da existência onde tudo nos é contabilizado de forma justa, sem possíveis meandros. 
Consciência já. 
Amigos Obreiros do Bem

ILUSÃO E REALIDADE

Opte pela realidade em que os sonhos se desfazem para seu próprio beneficio. Muitos preferem viver o sonho ao invés de buscar por realizá-lo e assim passam a existência envoltos no mundo estabelecido nos frágeis laços que dispensam a dureza da realidade tão necessária ao desenvolvimento espiritual, cuja finalidade da vida na Terra o é. 
Romper com o velho homem não é simples tarefa, mas você precisa adequar-se aos novos rumos o qual a Terra caminha a passos lentos, mas não deixará de cumprir sua trajetória como assim que Jesus. 
Seja qual for sua idade cronológica, mas apta a compreender substitua as manias, medos e ansiedades por concentração, fé ativa, estudo das Obras do Evangelho de Jesus e verás o quão prestativo pode ser na cooperação da grande mudança em andamento a qual você e nenhum irmão ficará a deriva; tem que participar. 
Muitos dirão: como? Aceitando que somos imortais e eternos aprendizes da conexão que há entre as dimensões e fazemos parte dela. 
Simples, abrangente, acolhedor. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de junho de 2018

CUIDE-SE

Plásticas ou qualquer outra modalidade de embelezamento artificial não resolverá questões complexas que o ser carrega no bojo da alma que angustiada em permanente desatino começa a entrar no processo obsessivo tornando-se refém de si mesma. 
Quando você nasce já tem considerável estrada pretérita registrada na sua contabilidade individual que o credencia ou não a passar por situações muitas das vezes amargas para resgatar consciência a respeito das Leis perfeitas e imutáveis de Deus. Depende somente de si avançar ou estagnar; jamais retroceder. 
Diante disso, o quê queres a si? 
Reflita com serenidade e mude o rumo da sua história pessoal, intransponível. 
Amigos Obreiros do Bem

REFLEXO

Onde colocares o pensamento, ali residirás. Todos, independente da dimensão por nós ocupada estamos interligados pela força cósmica do Universo, quer saibas você, aceite ou não. 
É de suma importância cuidar dos pensamentos e sentimentos constantemente para melhor receptividade da conexão com os amigos espirituais, os quais todos os temos, sem exceção. 
A Sabedoria Divina nos coloca em igualdade de condições para que possamos evoluir de acordo com nossos esforços pessoais e coletivos, questão de boa vontade e sintonia. 
Amigos, chegou o momento de grandes mudanças evolutivas à Humanidade as quase você é convidado a participar e não ser mero expectador coadjuvante, ou seja, não basta saber; tem que trabalhar, ser voluntário do bem para o qual estamos predestinados. Não se demore a decidir. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de junho de 2018

TERAPIA DA ALMA

Trabalho voluntário é remédio a própria alma que tem necessidade premente de evoluir junto aos demais irmãos. Não há nada pronto nas estações da viagem global. 
Conscientize-se que a caridade é mola propulsora ao Espírito endividado por violar as Leis Perfeitas de Deus outrora, hoje, o reflexo de uma estação mal ou bem vivenciada na sequência das reencarnações. 
Esmere-se na presente vida e assim estarás em construção do próprio caminho quando para a Terra retornar novamente em outro corpo, novas situações, mas perfeitamente possível junto aos mesmos irmãos, pois tudo está interligado seja qual a dimensão ora estás. 
Amigos Obreiros do Bem

MUNDO MAIOR

Como está sua paisagem íntima? 
Relevante o é, manter equilíbrio psíquico emocional para poder avançar gradativamente a escala que o conduz ao infinito. Nas estações do Globo cada período arremete o viajor a fase correspondente que necessitas atravessar, isto é, ninguém pode ultrapassar etapas as quais vivencias como experiência exclusiva, mas também coletiva. 
Dos bilhões que aí residem temporariamente pouquíssimos são os que já aceitam que a Terra não é campo para riqueza meramente material e holofote, mas escola bendita que os conduzirá a mundos mais evoluídos; que sua vida seja pautada à luz do conhecimento libertador adquirido nas Obras do Evangelho de Jesus e na caridade para com todos os irmãos desde um simples abraço ao esclarecimento, se possível o for. Vale muito investir no próximo que é extensão de si próprio. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de junho de 2018

AFETO

Pais e mães do nosso querido planeta Terra, estais em grande momento para vossas vidas espirituais as quais reunidos sob mesmo teto reencontram-se almas de antigos afetos e desafetos também. 
Deus, em Sua Misericórdia propicia a todos o caminho que os levará ao amor fraterno e juntos possam seguir novos rumos quando a Terra não for mais necessária na educação dos mesmos, ou seja, nascemos repetidas vezes em circunstâncias diversas para que possamos polir nossa almas rebeldes a caminho do infinito. 
Todos aprenderão com a luz do sofrimento que não deve mais ser visto como punição como muitas religiões ainda apregoam, mas como parte do processo educativo sem a qual o espírito teria grande dificuldade em retomar a consciência que nascera para amar e perdoar quantas vezes necessário o for. 
Que o Pai os ampare neste momento jubiloso.
Amigos do Lar Maior