21 de julho de 2018

CONHECIMENTO

Invista no saber meu caro. Reconhecer que a Terra não é cenário para enriquecer financeiramente, mas espiritualmente é grande passo que o remeterá a novos e credenciados afazeres junto aos irmãos da Terra que continuam sem rumo perante o atraso dos governos que em grande maioria legislam em causa própria. Não havendo justiça social a paz escasseia e põe imenso número de viajores a deriva do conhecimento que advém da oportunidade. Jamais haverá senso de justiça se o indivíduo não refizer reforma íntima urgente. A era atual é voltada a espiritualização do ser que sem a mesma descaracteriza-se dos valores intrínsecos. Sempre será tempo de plantar e você nesse exato instante tem as melhores sementes, as da alma. então vá... 
Amigos da Boa Nova

EXERCÍCIOS DO BEM

Viajor, sentimento de bondade é tal qual cartão magnético o qual abrirá as portas da espiritualidade a ti. Não queira manter em sua posse indefinidamente o valor monetário que tanto poderia auxiliar a incontáveis irmãos, pois do trabalho altruístico brotam bênçãos que ampliam sobremaneira o campo fértil da atuação como ondas eletromagnéticas. O plano Maior os auxilia e a tendência de quem assim o faz é trazer para junto a si presença dos amigos espirituais que trabalham pelo progresso da Terra. Faça parte você.
Amigos Viajores do Infinito


20 de julho de 2018

IDEIA

Você é cidadão do Universo e consequentemente já estivera em outra época no Globo. Hoje com mais recurso dentre eles o conhecimento espiritual a facilidade é maior para que possas atuar de maneira concisa, isto é, ciente dos deveres e dificuldades que notadamente devem soar como fator positivo de crescimento espiritual. Coloque à prática ideia antiga que de vez em sempre o convida a sair do projeto para virar realidade. Com pouco recurso de ordem material e boa vontade você poderá iniciar e contagiar a tantos irmãos a trabalhar junto a si. Analise.
Amigos Viajores Filhos da Luz

SENSIBILIDADE

A dureza dos sentimentos o impede de ser receptivo para com os demais. O mau humor não altera seus problemas portanto, evite-o. Há pessoas que acusam ao outro pela ausência da própria alegria de viver. Não fuja a responsabilidade que é intransferível. Opte pela leveza, gentileza e pela gratidão a Deus por poder estar em pleno século vinte e um na Terra e ter oportunidade em ser um obreiro do bem pela simples satisfação do bem servir. É consigo. 
Amigos Passageiros da Fé

19 de julho de 2018

JESUS

Que o Mestre o ilumine nesse momento de transição que se processa no Globo. Há certa inquietude e expectativa no vosso meio porque a alma sabe a que veio, ou seja, é inato no ser que a vida continua deste lado da existência até mesmo aos que dizem não acreditar nessa possibilidade. Entre idas e voltas você realizou o trajeto em inúmeras ocasiões. Faça da atual existência física, a melhor, pois o conhecimento espiritual do presente inexistia no pretérito não tão distante. Valorize o momento retire da dor o que há de melhor, a educação da própria alma ao reconhecer que em solo terreno dá os primeiros e significativos passos rumo a eternidade. 
Amigos Viajores do Bem

ALMAS DOENTES

A Terra os abriga para que possam tratar as mazelas adquiridas em outros tempos. Ansiedade, tristeza recorrente e depressão são algumas das distonias trazidas por vós, mas não é regra geral. Cada situação tem um porquê individual que merece respeito, pois todos têm problemas seja de pequena ou grande extensão. Não desmereça um alguém quando o mesmo apresentar tais características, você não sabe o que ainda terá a vivenciar na experiência humana. Antes de avaliar o outro vislumbre quem o é realmente. 
Amigos Viajores do Espaço

18 de julho de 2018

CAUSA E EFEITO

A vida o situa no exato local em que colocares o pensamento e o sentimento. Você dá e recebe na mesma proporção tal qual o é uma das Leis perfeitas de Deus. É de suma relevância compreender e passar adiante a realidade dos fatos, isto é, levar aos irmãos de jornada terrena a informação precisa, sem misticismo. As crendices populares estão fortemente presentes em culturas globais. Estar na Terra não significa nela permanecer indefinidamente; todos têm importantes questões a resolver. O ofício de cada um traduz uma parte do todo; uns nascem para determinada profissão; outros sequer concluem o curso superior o que não os torna menos importante no contexto. Quando retornas à Terra, trazes no subconsciente o caminho a percorrer. Jamais um oficio será de menor valia em relação a um cargo de destaque; tudo corresponde a uma historia particular que pede acesso no presente. É importante estudar a respeito da imortalidade nas excelentes obras do Evangelho de Jesus, o qual comprovadamente a vida supera o que tomas por morte.
Amigos Obreiros do Bem

ATITUDE MENTAL

Pensamento é algo sério, merecedor da sua atenção. Evite a nebulosidade do negativismo perigoso que se infiltra no ambiente de forma sutil e adquire espaço caso o viajor displicente não observe o porquê da recorrência do mesmo. Tristeza ocasional é passageira por algum contágio no registro da alma; perigo o é, quando ocupa espaço sem aparente motivo. Você é resultado do pretérito onde construíra bons ou maus alicerces; hoje, a oportunidade em redimir-se em novo cenário, em outro corpo, mas sem perder a essência da alma, esta é única para todo o sempre. Algo lhe causa desconforto sem razão aparente? Investigue o seu interior e acharás inúmeras situações pendentes. Não deixe passar a ocasião. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de julho de 2018

FUTURO

Invista na bondade e não terás problemas quando partires para o mundo espiritual. Você já viveu séculos e prováveis milênios, mas o presente sempre será a ocasião adequada para novas construções dos alicerces sustentáveis da alma. Sentimentos de generosidade oxigenam as células tanto físicas quanto as do Espírito. renovar a si é investir no próximo, aquecer corações amargurados diante dos obstáculos que inúmeros irmãos atravessam e ainda não têm capacidade de compreensão. Vá até eles, anime-os e seja um voluntário da bondade tão escassa no vosso planeta que os acolhe de forma generosa. Faça o mesmo.
Amigos Obreiros do Bem

EDUCAR

Você pode auxiliar junto a grande demanda que há no Globo. São tantos os irmãos que vivem amargas experiências a margem social. A desigualdade resistente traduz o atraso moral dos moradores da Terra. Não se eximam dos vossos compromissos traçados na espiritualidade os quais são como sombras às vossas almas que ansiosas e pesadas não conseguem usufruir da alegria em descobrirem o quão auxiliar ao próximo faz bem a quem o faz. Repensem a existência e priorizem o ser humano, isto é cidadania da alma. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de julho de 2018

SITONIA

Mantenha bom humor para evitar sintonizar com mentes e corações em desalinho. Fácil o é captar a frequência vibracional a que você mantém. Somos resultado dos nossos pensamentos que influenciam o meio o qual vivemos e também a distância com pensamentos similares ao nosso. O saber o liberta do sofrimento desnecessário, ou seja, você dá passos enormes em direção a bela realidade, a imortalidade em si, por isso amigo, evite fugir do trabalho árduo, das pessoas ditas difíceis, de tudo o que poderia supostamente retirar-lhe da linha confortável; viver é mergulhar na vida com tudo que a mesma lhe der. Vale muito.
Amigos Obreiros do Bem

HUMANIDADE

Faça preces pela paz no Globo que temporariamente é sua moradia. Evite aumentar os problemas que os distanciam seja de ordem econômica, cultural, linguística ou religiosa. Respeitar os conceitos individuais é de bom tom impedindo-os de impor seus valores a quem quer o seja. Você tem a incumbência de levar a paz a quem cruzar seu caminho, ser benevolente, ciente dos deveres e tantas outras questões de ordem que merecem novo olhar diante da Nova Era que já fora instaurada independente do seu conhecimento como também dos demais irmãos ainda meio perdidos diante das mudanças físicas e espirituais. Todos são convidados, mas pouquíssimos aceitam. E você? 
Amigos Obreiros do Bem

15 de julho de 2018

TODOS ESTÃO APRENDENDO

Pais e filhos são viajores de longínqua data a reunirem-se nos lares do Globo. De acordo com afinidades ou não tudo corresponde a infinita Sabedoria Divina que os reconduz em local adequado para os reajustes que pedem revisão. Nada portanto, é casual seja na vida familiar ou fora dela todos caminham com objetivo e finalidade única na Terra, o progresso das almas ainda pesadas devido aos entraves pretéritos, mas aptas no momento que almejarem a novos e prósperos rumos. O lar é e para sempre o será a base insubstituível. Que as famílias consanguíneas e também do coração se unam em momento crucial a grandes mudanças que já forma instauradas no Globo. Muita luz e força meus caros pais que também em aprendizado caminham junto aos seus filhos.
Amigos do Lar Maior