8 de dezembro de 2018

AUXILIE

Devemos trabalhar por uma sociedade mais justa no amplo sentido da palavra, ou seja, dar oportunidade a quem não a tem, investir na educação dos pequenos não somente na esfera da didática terrena, mas essencialmente na espiritual. Trabalhar os bons sentimentos demonstrativos para que eles vislumbrem e portem-se da mesma maneira pois, os bons exemplos refletem no espelho próprio e de quem está por perto. Educar as crianças junto a realidade da vida evitará adultos com problemas de ordem emocional e outras mazelas que nascem dos castelos fantasiosos plantados pelos pais quando os pequenos iniciam as primeiras letras. Realidade é encarar os fatos tais quais os são. Nem de mais; nem de menos. As exigências da vida no âmbito físico aumentam proporcionalmente a evolução a qual a Terra está a giros firmes destinada. Questão de escolha. 
Amigos Viajores Passageiros da Fé

7 de dezembro de 2018

ESTUDAR

O estudo é necessidade primária em qualquer ponto do Universo. Evoluir é a meta que seguiremos infinitamente, creias ou não. Além do auto educar-se você deve trabalhar na colaboração das mudanças significativas que em processo já ocorrem há algum tempo. Imperceptível a inúmeros, mas você que já sabe não deve mais perde seu precioso tempo no vazio dos dias. Busque auxiliar aos rejeitados sociais. Caso não disponha de tempo, faça uma prece, mas não deixe de dar seus préstimos vinculados ao forte sentimento fraterno tão escasso no Globo em processo transitório irreversível. As primeiras palavras escritas por um alguém que você orientou, são luzes na alma de quem as recebe. O analfabetismo deve ser banido das sociedades ditas modernas e injustas quando exclusivistas. Não combina com o século vinte em que a força do espírito prevalecerá. Faça sua escolha. 

Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

6 de dezembro de 2018

PACIÊNCIA


Caro leitor, provavelmente estás cansado da vida, desmotivado e sem perspectiva de mudança. Reinicie sua programação ao jogar fora as traças perturbadoras invisíveis. Adote um trabalho filantrópico. Envolva-se com os problemas alheios aos seus e verás a luz solar novamente. Não admita que tristeza ou qualquer sentimento perturbador lhe retire a alegria e motivação perante a vida repleta de complexidade, mas adorável por si somente. Não espere pelo outro, vá você ao encontro, faça das suas horas de folga momento agradável no qual sua companhia seja benéfica a outrem. Evite sonhos impossíveis, eles o distraem da bela realidade que pode construir com o pouco que tem em termos financeiros. A vida é democrática no sentido que todos podem e merecem a tão sonhada felicidade que apenas muda de endereço, dependendo da exigência requisitada. Você é o construtor do caminho em aberto. Ainda poderá escrever belas páginas. 
Amigos da Boa Nova


CONEXÃO

Inúmeros irmãos permanecem ausentes perante a vida. Não esperam mais nada a não ser o retorno para cá como se fosse solução, isto é, a vida continuará de acordo com as opções feitas na jornada terrena. Não há milagres por maior seja o contingente de irmãos a pensar dessa forma. É necessário adquirir conhecimento espiritual embasado na imortalidade para que desvincule-se a vida da fantasiosa portanto , não condizente com a realidade. Conecte-se com este lado da vida com pés firmes no momento em solo terreno. 
Amigos Viajores do Infinito

5 de dezembro de 2018

REABILITAÇÃO

O sofrimento é benéfico para que possas retomar rumo certo e continuar a infinita caminhada que não iniciara na Terra e sim, no além. És criação de Deus portanto, imortal. A vida sofre constantes mudanças cuja finalidade, é despertá-lo a consciência e essência espiritual. O corpo, veste de limitada duração, apenas o involucro porém, não menos importante na sua trajetória terrena. Preserve-o evitando excessos, exercitando-o moderadamente na prática diária da palavra otimista, do coração generoso e da simplicidade contagiante. Discipline-se na educação da alma. Você merece. 
Amigos Obreiros do Bem

O PORQUÊ DA VIDA

Questionar é prática habitual na vida humana. Perguntas complexas sem respostas imediatas. As queixas destroem qualquer possibilidade de conexão com o Plano Superior. Como lamaçal invisível, retira as melhores possibilidades de usufruir das benesses que o contato com o mundo extra-sensorial ocasiona. Meditar é indispensável ao equilíbrio psíquico do indivíduo. Não dispense a boa leitura, a informação a respeito das Leis perfeitas de Deus contidas nas Obras do Evangelho de Jesus. As exigências que a vida atual impõem aos cidadãos globais pedem recurso espiritual urgente como a despertá-los às novas situações que já se processam no invisível dos irmãos terrenos. A geografia da Terra foi alterada significativamente devido aos desajustes ambientais. Todos colhem os dissabores. Momento adequado para repensarem vossas vidas regradas em alta dosagem de ambição. Não generalizemos, mas a proporção é alarmante. Todos são responsáveis pelos atos individuais e coletivos nas devidas proporções. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de dezembro de 2018

SENTIMENTO

Equilíbrio emocional é importante ferramenta para a alma. Os constantes desafios podem desmotivar a quem pouco ou nada sabe a respeito. Muitos ainda vivem sob a ótica ilusória da matéria deixando os recursos espirituais para eventuais ocasiões, ou seja, enquanto está tudo aparentemente bem, vive-se de maneira indisciplina em relação a si e aos demais. Quantos ainda teimam em depositar a energia nos gastos desnecessários, na alimentação excessiva, na bebida e tantas outras formas de entulho invisível a lhes intoxicar a alma esta, que são para todo o sempre um espírito imortal. Excessos são avassaladores deste lado da existência. Hora de rever conceitos antigos que não mais devem fazer parte do cotidiano dos viajores do século vinte e um. 
Amigos Obreiros do Bem

INSATISFAÇÃO

Quando algo perturbador teima em incomodá-lo, é motivo para buscar solução imediata. Sendo de natureza espiritual, o ser humano inserido temporariamente no Globo sente-se fora do seu habitat de maneira ostensiva, ou seja, a Terra sabidamente não é a morada definitiva do ser. Outros tantos sob alegação ilusória que a vida é uma só, abusam da saúde física e psíquica nos excessos cometidos em nome do bem viver que nada mais o é, que disfarce da insatisfação para com a existência no pesado, porém necessário mundo físico. Sabidamente a existência global não é simples pois, as exigências aumentam com o ciclo da vida que não cessa e sem exceção cobra dos seus passageiros posicionamento para que os mesmos despertem do estado ainda infantilizado no que tange a imortalidade. Seja de maneira leve ou intensa, todos aprenderão e daí sairão modificados. Não há privilégios, mas sim, passageiros a busca da própria identidade por meio da dor. Não seja omisso. Abrace a vida com todos os dissabores. Fará muito bem a ti futuramente.
Amigos Obreiros do Bem

3 de dezembro de 2018

CURA

As dores da alma são marcas registradas na consciência e não se apagam com o suceder das vidas sucessivas, a não ser que você encare os fatos e decida-se por significativas mudanças. Aceitar os fatos e encarar-se frente ao espelho sem medos e ilusões é ato necessário e de maturidade do Espírito. O interior da alma merece ser vasculhado por ti para saber quem realmente o é. Fuga não resolverá além, da angústia que advém dos problemas adiados. As necessidades do Espírito são de longa trajetória e não merecem prorrogação. Analise sua jornada atual. Você merece dar passos primordiais.
Amigos Obreiros do Bem

SERES HUMANAS

Caro amigo, você é Espírito que habita temporariamente um corpo e não ao contrário. Informe-se sobre a vida que prosseguirá, além da atual. Os limites impostos pela veste corporal não impedem conexão com a próxima dimensão. Instruir-se a respeito é tão importante quanto alimentar-se diariamente com o pão de cada dia. Dualidade existencial sempre existiu entre a Terra e o mundo invisível. Não alegue falta de oportunidade para ficar de fora de quesito tão importante, o saber e reconhecer-se como ser imortal. É definitivo, é envolvente, é consigo. Estude, pesquise, divulgue a obra do Evangelho Magnânimo de Jesus. Viabilize possibilidade para maior número possível o for de irmãos bem informados a respeito. Todos caminham na Terra visando ao progresso individual e coletivo. Não fique a sombra. Produza a luz que pode advir dos seus atos. Questão de escolha. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de dezembro de 2018

SOCIEDADE

Caros pais, nosso afeto. As exigências do dito mundo moderno não são tão modernas assim. Há certa perturbação nos vossos lares globais pois, todos têm urgência em acompanhar os segmentos dos modismos e perdem-se de si mesmos. Crianças agem como adultos, pais que não têm controle sobre os tutelados filhos, as drogas cada vez mais em exposição com os mesmos riscos porém, mais aceitas sem que generalizemos, óbvio. Tudo parece conduzi-los as urgências, os apelos da moda, dos gastos excessivos, das experiências afetivas sem envolvimento que os comprometa verdadeiramente e finalizando com caminhos depressivos, saída da vida terrena antes do tempo estabelecido pelo Supremo. As distorções ganham amplitude e na mesma proporção a insatisfação pela vida. Pais, assumam vossas responsabilidades para com os seus tutelados sob olhar amoroso e educativo para que a oportunidade não se perca na presente vida a qual fora traçada de maneira criteriosa no mundo espiritual. O momento está no presente. Afeto e exigências benéficas serão o norte que os levará a algum lugar benéfico. 
Amigos do Lar Maior