23 de fevereiro de 2019

COMBUSTÍVEL

Fé, é sentimento que o mantém em sintonia com o Supremo Bem. Não a dispense em momento algum da jornada. Jamais duvide da Bondade Divina seja qual a situação vivenciada. A dor, os problemas inesperados, as vicissitudes do caminho são bálsamos indispensáveis para que retomes o caminho da crença na imortalidade e que não nasceste para o sofrimento em vão, ou seja, em tudo há um porquê. A forma como a vida como vês faz toda a diferença. Siga confiante que não estás a sós. Deus rege a tudo. Por detrás da desilusão, renasça a esperança por dias melhores que hão de surgir.
Amigos Obreiros do Bem



22 de fevereiro de 2019

DIRECIONE

Mantenha pensamentos e sentimentos harmônicos mesmo em dias turbulentos. As tempestades passarão e você resistirá. Não abdique da fé que o mantém a prova. Aí estás momentaneamente para educar o espírito nas necessárias lições para as quais fora reconduzido em local apropriado. As pessoas com as quais convives tem ligação consigo indubitavelmente. A vida é eterno aprendizado seja na solidão ou na multidão, todos trocam experiências de eras anteriores a presente vida. O conhecimento é libertador de almas. Busque o ainda hoje, possível o for.
Amigos Obreiros do Bem

VOCÊ

És o autor das suas páginas espirituais escritas cotidianamente. Opte por preenche-las de maneira consciente que tens deveres a cumprir para amenizar ou quitar antigos débitos para com as Leis Perfeitas de Deus. Muitos questionarão; outros tantos irão ignorar, porém não pague o preço da descrença para que tardiamente possas ter motivos de amargura e arrependimento. És livre para fazer escolhas. Opte pela virtude como portal acessível ao infinito que o aguarda indubitavelmente. O momento pede reflexão diante do despertar da Nova Era, realidade incontestável a todos os passageiros terrenos. Decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem



20 de fevereiro de 2019

AMOR

Amor, expressão maior, Deus nos concedeu a imortalidade para que possamos usufruir da Sua infinita manifestação do amor fraterno. Bons sentimentos nos corações humanos urgente. O desamor adoece almas já comprometidas em eras pretéritas para com as Leis Perfeitas do Pai. O processo das sucessivas vidas nos revela o quão Deus é Justo e Bondoso, pois nos dá a chance de resgatarmos nossos erros e crescermos espiritualmente nos caminhos da dor que regenera. Não há castigo, mas retomada de consciência por seu intermédio. Aprendamos de vez a valorizar a vida sob novo aspecto e ângulo. Não se vive apenas uma vez, estejas certo. Hoje, o melhor instante de cada qual. o que virá depende exclusivamente das atitudes ainda em construção. Ainda dá tempo.

Amigos da Boa Nova

PALAVRA

Seja firme nas palavras que promovam o bem individual e coletivo. Uma prece tem efeito iluminativo no caminho. Não a dispense em momento algum. A palavra proferida é lançada no Universo tomando forma que chega a ti como também, aos demais irmãos devido a conexão invisível que os rege. Somos o resultado do que emitimos pela expressão do sentimento e pensamento. Que sejam os melhores. Nada fica incólume na imensidão do Cosmos, nossa casa definitiva. Informe-se a respeito. Interaja com o universo de possibilidades que há. Somos imortais e devemos aprender a expressar gratidão a Deus por tudo o que nos rodeia e no qual estamos inseridos para sempre. Contagie-se.
Amigos Obreiros da Luz

19 de fevereiro de 2019

PACIFIQUE

Evite o burburinho das massas que sobrevivem das intempéries alheias. Desagradável o é, constatar que irmãos em desalinho de alma ao invés de colaborarem para evitar-se exposição maior, tripudiam com informações nocivas a respeito da vida das pessoas. Sem noção dos malefícios, espalham a desordem e iludem-se a respeito da vida. 
Caros, quem assim age adquire débito ainda maior diante das Lei perfeitas de Deus. Estão no Globo para autoeducação e não para denegrirem a imagem dos semelhantes sob visão míope do Espírito. Retomem meus caros, a lógica da razão e do bom senso o mais rapidamente possível. 
Amigos Viajores do Infinito

AUXILIE

Não meça esforços para dinamizar todo o bem que puder. A carência é enorme. Não se pode ser feliz com tanta desigualdade social. Muitos preferem a indiferença como escudo protetivo, mas não fogem da consciência que logo mais irá manifestar-se. Como somos interligados psiquicamente tudo nos converge a um só caminho. Por isso quando vislumbramos sofrimento também o sentimos por questão de sintonia. O presente século irá ser manifestação da espiritualidade que irá aos poucos banir o sentimento egoístico que os distancia sobremaneira. O materialismo será gradativamente substituído. Não espere por convite. Faça você ainda hoje algo que o alce a realidade. Doe sentimentos fraternos. Belo início.
Amigos Passageiros da Nova Era

18 de fevereiro de 2019

DESIGUALDADE

A fugidia felicidade é impossível no sentimento egoísta, na distração vã, nos excessos, na indiferença para com a vida em si. 
Viver no Globo, é compromisso seríssimo para o qual incontáveis estão em distonia com a realidade. Cada ser vive de acordo com suas crenças e convicções. 
Deste lado existencial o sofrimento por meio da consciência, é enorme. Ninguém cobrará nada de ti a não ser você em total sintonia com a realidade que se apresentará. Viajores, despertem à vida real.
Amigos Viajores Filhos da Luz

FUGA

Amigo, encare os problemas existenciais de forma saudável, ou seja, fugir imerso na bebida não é solução. Terás que refazer todo o trajeto em retorno ao bem cedo ou tardiamente. Situe-se que estás no planeta Terra com tarefas de acordo com suas necessidades espirituais. Não adie o reencontro consigo. És imortal e terás que optar pelo bem pois, o infinito a trilhar é caminho determinante na vida seja qual a estação ora vivencias. O atraso evolutivo depende de ti. Vai adiar ou enfrentar sua imagem real e sem medo diante do espelho. Faça algo de positivo.
Amigos Viajores do Universo

17 de fevereiro de 2019

COMPROMISSOS

Caros pais, nosso afeto. Vosso filhos são vossos compromissos para com Deus. Encaminha-los não o é, tarefa simples no Globo em transição. Os modismos, os excessos, a insensatez e tantos outros fatos lhes retiram o sono. Pais devem manter diálogo constante com os seus, mostrar a realidade da vida embasada nos preceitos da fé que renova e transforma, ou seja, a crença com atitude nas tarefas que auxiliam aos demais no progresso junto a vida em sociedade. Não se deve ser exclusivista. O pouco de alguém pode ser o que falta a muitos. Educar para o desprendimento é tarefa benfazeja a alma. Sois universal e como tal, compartilhar generosidade é indispensável na fase atual onde a tecnologia substitui a presença humana. Que o bom senso seja a tônica nos lares globais juntamente com a presença do Mestre Jesus. Que assim o seja. 
Amigos do Lar Maior