27 de abril de 2019

FESTEJAR

As celebrações comemorativas do Renascimento de Jesus devem manter vossos corações aquecidos para junto ao Mestre trabalharem pelo bem coletivo, pela justiça social tão propagada e pouca na ação prática da mesma. Há irmãos que já desistiram do próximo e carregam consigo o amargo na alma, típico de quem nada faz a não ser pelo próprio núcleo familiar. O mérito está em abdicar uma parte de si em nome do irmão desconhecido, do socialmente rejeitado; este o seu eleito. As doenças se dissiparão, esteja certo. Você é exatamente a extensão da sua bondade ou o cárcere do egoísmo que cultuas. Opte pela primeira opção e terás ideia a respeito da real felicidade conhecida em outros mundos mais evoluídos. És livre para escolher.
Amigos da Boa Nova 

26 de abril de 2019

VIBRAÇÕES

Mantenha equilíbrio emocional em qualquer ocasião. O pessimismo, a ira, o ódio e a revolta são venenos invisíveis que provocam danos a psique do individuo. As chagas da alma são prisões perigosas que vendam o olhar espiritual e de difícil solução quando o mesmo não quer curar-se. Muitos negam a si mesmos os problemas de ordem espiritual e vivem a margem da vida, ou seja, desvalorizam o real sentido da reencarnação do espírito seja por desconhecimento, por influência do invisível que atua na inversão do bem, por negativa da realidade a qual se furtam indefinidamente. Reaja você com bons sentimentos e bons pensamentos emanados na colaboração diária que fará toda a diferença. Todos podem e devem colaborar energeticamente para um Globo mais evolutivo nesse aspecto.
Amigos da Nova Era

25 de abril de 2019

VALORES

O tempo na Terra pode parecer eterno, mas não o é. Inato no ser que tudo tem época para iniciar e transformar. Há o período do plantio assim como o da colheita e no comparativo a vida transcorre dessa forma. É adequado planejar as tarefas para que as mesmas não sejam substituídas por outras a seguir e sendo postas de lado já não mais serão ativadas. O ser humano do presente século corre o tempo todo e tem a sensação que pouco dispõe para realização das tarefas. A meditação é terapia espiritual que o adequará a dualidade dos planos físico e extra-sensorial. Indispensável recurso.
Amigos Viajores do Bem

24 de abril de 2019

PRESENTE SÉCULO

Amigo viajor, és o resultado de outrora. O que fizeste, o reconduzira ao presente instante, para que possas reavaliar seus atos que ocultas a si, mas a consciência os mantém em atividade à espera adequada para quita-los. À medida que evolui você fica mais seletivo e como consequência tem melhor aceitação sobre os fatos. Há diferença em saber o porquê do sofrimento e o desconhecimento do mesmo. Nesse dia de grande relevância à humanidade, Renascimento em Jesus, ocasião especial para novo e determinante trajeto. Ninguém tem todo o tempo que supõe, ou seja, viva na plenitude consciente que hora e data determinada para cá retornar. A imortalidade, é exclusividade do espírito.
Amigos Obreiros do Bem

OPORTUNIDADE

O que tem feito de bom por si e pelos demais irmãos de jornada? Caso esteja na confortável posição da satisfação apenas dos prazeres passageiros, melhor desfocar um pouco de si e vislumbrar novas pontes no auxílio junto ao bem comum. Prudente sair do insatisfatório estado de indiferença como se o que acontece do outro lado da esquina não tenha nada a ver consigo. Todos na Terra têm em comum a solidariedade como exercício inato à alma. Quando tristeza sem nexo surge é chegada a hora de removê-la na ação solidária para com o próximo. Remédio inigualável.
Amigos Obreiros do Bem

23 de abril de 2019

AME A NATUREZA

Querido viajor, és parte da mesma enquanto na veste corporal. Não danifique ainda mais o ambiente em que vives na prática excessiva da matéria a qual existe para que bem o saibas administrá-la. Preservação ambiental merece atenção especial por parte dos bilhões que aí residem e deixarão legado a futura geração que continuará na representatividade e sucessivamente outras virão. Não alterem a ordem natural dos fatos, ou seja, devastação em nome do progresso não representa em realidade o que deve ser posto à prática, a caridade e o amor ao próximo, eis o foco principal o qual pouquíssimos tomaram consciência até aqui. Atentem ao clamor do vosso coração que resumidamente é inseri-lo no trabalho que o encaminhará a Luz da Nova Era. Convite extensivo.
Amigos Obreiros do Bem


LIBERDADE

O que entendes por liberdade? Ela é a expressão do sentimento. Pode estar no simples voo do pássaro, no quite do compromisso junto ao credor, na equação solucionada, enfim, mas podemos acrescentar no conhecimento que o liberta rumo a novos tempos em novíssima Era que irá surpreender aos céticos, ou seja, os acontecimentos novos farão com que todos queiram buscar superação em si mesmos para o romper dos limites que a bendita escola terrena vos impõe. Nada é estacionário na criação do Pai. Liberdade resume-se a romper com o velho homem a busca do novo ser, você. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de abril de 2019

RENASCER

Todos têm oportunidade de renascer diariamente, mas não se apeguem a tal para adiarem indefinidamente os compromissos dos quais ninguém se eximirá. Permaneçam atentos e cientes das vossas tarefas particulares e coletivas. Dedicação máxima em instante decisivo a todos os irmãos que ora estão na Terra, pois nada é casual, ao que tomas por mera coincidência, resume-se na intervenção do Plano Superior. Necessário o é, reforma íntima no reencontro consigo próprio diante das inevitáveis mazelas, são suas. Abraces as para renascerem das mesmas.
Amigos Obreiros do Bem

21 de abril de 2019

PÁSCOA

Renascimento em Cristo. Todos os dias o portal da esperança deve lumiar seu caminho. Seja qual o fato inesperado a perturba-lo manter-se firme é a meta. Não há retrocesso na caminhada que fizera até agora, mas deve avançar além da expectativa por dias melhores. Reconhecer seus erros e possíveis defeitos é relevante. Não se pode almejar algo melhor sem que haja identificação do problema que reside na alma até que o mesmo seja solucionado. Débitos pretéritos são dores que surgem de vez em sempre como a pedir por solução. Passo inicial é reconhecer que há problemas. As aparências refletem o que se passa no íntimo. Evite fuga; enfrente suas dores e temores. Sem tais ações...
Amigos Obreiros do Bem

RENASCIMENTO

Caros pais, nosso afeto. Que vossos lares sejam revigorados com a presença magnânima do Mestre. Que vossas estadias no Globo sejam mais profícuas junto a Luz que veio elucidar aos homens a verdade da vida. Jesus, O incomparável, compreende as dificuldades do caminho nada simples que todos trilham nos variados pontos da Terra. As dores exigem compreensão maior dos passageiros comprometidos com erros pretéritos que clamam nas consciências particular e coletivamente. Elejam o presente instante como o melhor de vossas vidas e deem continuidade aos vossos compromissos como pais. Amem e eduquem na mesma proporção, pois não dá para dissociar. Melhores dias vindouros nos lares da Terra com a luz do Amigo que jamais os abandonará. 
Amigos do Lar Maior