31 de maio de 2019

ASSUMIR TAREFAS

As exigências da vida não se resumem ao cumprimento apenas no âmbito familiar, mas olhar para fora dos parâmetros estabelecidos por ti. Ir além do trivial é início do amadurecimento da alma aprendiz que o és. Você é o autor e responsável pelas práticas que realizas ou deixas passar. As páginas cotidianas dão o tom, ou seja, a forma como atuas será correspondente ao grau de maturidade já adquirido. Muitos sequer cogitam fazer algo por si mesmos, quiçá pelo próximo. O egoísmo deve ser trabalhado no intuito a retira-lo nessa existência para que não se repita os mesmos erros na próxima vinda, pois a Terra é escola que o abrigará dentre idas e vindas até que não mais necessites repetir as lições. Faz parte das Leis de Deus.
 Amigos Passageiros do Universo

SOMOS VIAJORES

Caro leitor, evite olhar para o próximo como um ser de maior ou menor proporção diante de si. Todos são iguais e diferenciados apenas pelas obras que executam, dos bons sentimentos, ética, caráter e moral. Estabeleça metas e seja sempre grata surpresa para si e os demais que compartilham a jornada consigo. As exigências existenciais tendem a aumentarem conforme o conhecimento a respeito de quem o és e para aonde vais quando deixar o Globo. Que seja sempre com passos em sentido de ascendente. 
Amigos Viajores da Nova Era

30 de maio de 2019

HOJE

A cada vinte e quatro horas o ciclo do dia renova-se e com ele, expectativas renascem e sucessivamente a vida compõe-se. Não se prive das realizações mesmo diante dos obstáculos que hão desafia-lo. Evitar realizar algo para não enfrentar dificuldades é recuar diante das provas salutares da jornada. És força para além da física, és força ativa espiritual, pois és criação rumo ao infinito, és filho da Luz e para a Luz estás em retorno. Assim para sempre o será o destino do ser portanto, pare de pensar timidamente e atue com destemor para que o mais se estabeleça. 
Amigos Viajores da Fé

SOLUÇÃO

Vivestes vidas diversas dentre elas, a presente é a melhor, pois está em aberto, isto é, pode mudar para melhor desde que você eleja prioridades que irão iluminar o caminho daqueles que irão ao encontro das suas realizações pelo magnetismo que a todos envolve independente da distância. Na Terra, as energias se atraem de acordo com critérios estabelecidos pelo Plano Superior. Nada é casual como inúmeros creem. Os problemas exercitam a alma endividada que clamou por regeneração e renasce em meio a todo tipo de dificuldade para reeducar-se e assim retornar para cá e dar segmento a derradeira vida, a do mundo espiritual. E você, já está convencido de tal fato ou ainda descrê? Liberdade de escolha, mas não se demore a concluir. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

29 de maio de 2019

CONEXÃO

Amigo, saibas quão rica o é a existência. O esclarecimento é indispensável em instante plural, ou seja, a conexão com o mundo extra-sensorial, a qual sempre existiu adquire forma ostensiva, devido as mudanças já em andamento que propiciará aos seres humanos mais acesso a informação e consequentemente aumento na comunicação que já ocorre desde a criação da Terra, por Deus, nosso Pai que nos criou para o infinito e iluminado saber perante a via imortal. Sintonizem com o coração liberto dos pesos excessivos da matéria para melhor captação e orientação dos amigos espirituais que velam por vós. 
Amigos Obreiros do Bem

METAS

Planeje sua jornada na Terra com esmero e consciência que não retornastes a passeio como inúmeros irmãos assim supõe. Inimaginável a incontáveis, que a vida continua de forma ostensiva após despojo da veste física. Como ainda agarrar-se a ideia do vazio, do nada após a passagem? Dar a si o direito de ao menos supor que se vive mais intensamente deste lado já é início de algo maior que aos poucos irá adquirir forma e assim abrir caminhos a algo maior que a tímida e limitada, mas não menos importante viagem terrena. Evoluir está no DNA do espírito. adeque-se. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de maio de 2019

EVITE ESTACIONAR

Caro leitor, sofrimento, contrariedade e tantas outras adversidades cotidianas estão na somatória evolutiva para as quais todos caminham de forma consciente ou não. As Leis Divinas são perfeitas e atuam de forma justa, pois não há privilégios diante das mesmas. Trabalhar voluntariamente é forma de gratidão a Deus e quando o fazes estabeleces imunidade espiritual que tanto necessitas no Globo ainda atrasado moralmente o que torna as situações viabilizadoras do bem mais difíceis, mas não impossíveis. Aí estás para vencer barreiras visíveis e invisíveis, oriundas do desconhecimento espiritual. Liberte-se pelo saber, contido nas Obras do Evangelho de Jesus. Confira.
Amigos Obreiros do Bem

AME A VIDA


Amigo, apesar dos inevitáveis problemas, viver não se resume a respirar, cumprir as tarefas ditas obrigatórias, agir de forma mecânica e se possível, isolado de tudo e de todos para supostamente evitar sofrer. Viver é sinônimo de satisfação interior pelos benefícios a outrem que podes realizar, é saber que a vida continua do lado de cá, que os problemas não são punitivos, mas educativos, que as Leis Perfeitas do Pai a tudo rege. Ninguém tem o controle de nada, mas pode conter a si mesmo perante expectativas em excesso. Na medida certa você poderá e deve ser feliz. Simples e acessível a quem disponibilizar olhar amplo. 
 Amigos Obreiros do Bem

27 de maio de 2019

SUTILEZA

Substitua a agressividade pela doçura, a crítica pela autocritica e sucessivamente o olhar endurecido pela poesia da vida em si. Não há fórmula para a existência, mas a consciência alinhada a via imortal para a qual estás inserido, quer saibas ou não. Somos seres em constante aprendizado e de acordo com a frequência emitida andamos mais rápido ou vagarosamente; retroceder, jamais. Eduque-se e deixe a vida fluir com tudo o que a ti ela endereçar, pois faz parte do aprendizado que diariamente as situações o enviam. Tudo obedece ao Plano Maior. Seja leve, seja consciente.
Amigos Obreiros do Bem

DISPONIBILIDADE


Sua disposição rege a vida em sentido amplo, ou seja, a sintonia atrairá situações na mesma frequência, por isso é indispensável manter serenidade mesmo quando os acontecimentos não são os esperados. Reiniciar tarefas deve ser meta constante para que os desafios maiores não o limitem. Tudo tem dois lados para que possas diferenciar entre certo e incorreto. No suceder das estações a vida vai lapidando a alma para que a mesma irradie a luz interior que jamais aconteceria sem a interferência benéfica dos desafios. Creia, você merece enfrenta-los. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de maio de 2019

JORNADA EVOLUTIVA

Caros pais, nosso afeto. As circunstâncias no aprendizado humano espiritual é desafio diário nos vossos lares. As dificuldades aumentam proporcionalmente para que haja maior integração entre vós. A escassez do diálogo dificulta a compreensão que deve ser uma das bases. Os modismos os deixa indecisos em optarem ou não pelos mesmos, mas como bem o sabeis, são passageiros e repletos de distrações vãs que em nada acrescentarão na formação dos vossos filhos. Pais ausentes, às vezes, tomam atitudes que supostamente compensam, isto é, o excesso que se traduz em vazio frustrando a todos os envolvidos. Pais e filhos, chegou o momento de sentarem-se e dialogarem face a face e assim retomarem seus papeis na seriedade que a vida vos pede. Que seja rapidamente.
Amigos do Lar Maior