8 de junho de 2019

RIQUEZA SUBSTANCIAL

Amigo, evidencie o que provem da alma. As efemeridades ficarão na Terra, pois és viajor do Universo em momentânea experiência na veste física. Exercite além do limite a bondade que o conecta a Deus. Experimentarás dores, decepções, amarguras variadas, mas deverás manter-se firme na solidez da imortalidade para a qual estamos credenciados independentemente do mundo ora, por nós habitado. Medite, agradeça, seja simples e receptivo para melhor usufruir das benesses que transcendem, eis breve resumo da vida que ora abraças. Confie e sigas sempre além do limite no quesito do bem. 
Amigos Obreiros do Bem

DISPONIBILIDADE

Atue de forma contundente nesse exato instante para o qual viera e assim programado na sua agenda espiritual está. Evite pronunciar palavras inadequadas dentre elas, não posso, não consigo para que se rompa atraso secular ou até milenar das velhas práticas impregnadas à consciência, ou seja, autobloqueio de si. Quando o ser descobre que é imortal a janela da consciência expande-se de forma natural, objetivo primário do autoconhecimento. És espírito a residir por curto ou longo período no Orbe, mas tal situação não deve retira-lo da proposta inicial, desenvolver as potencialidades da alma. fundamento básico. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de junho de 2019

EXPECTATIVA

A cada nova experiência dolorosa o ser renasce a novos desafios com o intuito de evoluir por meio da dor, pois o sofrimento não é punição como muito assim o supõem, mas medida educativa diante das transgressões as Leis Divinas, das quais ninguém se exime. E você, como encara essa questão? Uma viagem na experiência corpórea é relevante portanto, significativa para que se perca tempo com as ilusões e vãs distrações que em nada hão de acrescentar a jornada do viajor imortal. Atente e viva de acordo com a próxima estação, o mundo espiritual. 
 Amigos Obreiros do Be

TESTES

A cada nova experiência dolorosa o ser renasce a novos desafios com o intuito de evoluir por meio da dor, pois o sofrimento não é punição como muito assim o supõem, mas medida educativa diante das transgressões as Leis Divinas , das quais ninguém se exime. E você, como encara essa questão? Uma viagem na experiência corpórea é relevante portanto, significativa para que se perca tempo com as ilusões e vãs distrações que em nada hão de acrescentar a jornada do viajor imortal. Atente e viva de acordo com a próxima estação, o mundo espiritual. 
 Amigos Obreiros do Bem

6 de junho de 2019

COMO VÊS A VIDA

Deixes a vida fluir em abundância. És no presente o resultado das próprias construções anteriores; hoje, o melhor momento vivências junto as provas inadiáveis para as quais fora novamente reconduzido à via terrena. Assim prossegue a existência, ou seja, a qualidade de acordo com os sentimentos que cultuas no âmago. O ser viajante merece compreender que a vida plena não acontecerá no solo físico assim, melhor viverás de braços as provas inevitáveis e muitas das vezes dolorosas cuja finalidade é poli-lo e deixa-lo voar em liberdade rumo ao progresso nas asas do infinito. Grandioso e reconfortante.
Amigos Obreiros do Bem


LIBERTE-SE

O saber espiritual é indispensável em momento significativo que os viajores atravessam. As mudanças em andamento mexem com o estado psíquico do indivíduo, isto é, a alma reencarnada pressente que algo mais deve ser feito para o benefício da mesma. A natureza do ser vai além da veste corporal e muitos de vós ainda estão totalmente apegados somente ao aspecto físico e consequentemente transtornos de toda ordem podem surgir. Depressão, pessimismo, falta de perspectivas diante dos obstáculos que surgem em proporções adequadas a cada qual. As Casas Espíritas são benéficas para o esclarecimento independente de religião. Permita-se visitar e abastecer a alma com o conhecimento trazido pelos espíritos através de grandes obras. Indispensável seguimento.
Amigos Obreiros do Bem


5 de junho de 2019

OPTE

Pela paz, pelo simples modo de vida, pela poesia mesmo no ferir dos espinhos inevitáveis. Viajor, já vivestes inúmeras experiências e provavelmente cicatrizes na alma foram ocasionadas. Agradeças a todas elas e continue sublimando possíveis indiferenças que possam chegar a você. Adote um idoso e visite-o de vez em sempre e verás que todos viajores da esfera terrena têm suas histórias particulares alicerçadas na dor que os sustentaram até aqui. Saber da brevidade existencial ajuda enormemente a perdoar as ofensas a ti enviadas, a encontrar o sentimento de alegria no amanhecer com o brilho do sol a anunciar novas possibilidades no bem servir. Simples e acessível. 
Amigos da Boa Nova

MEDIDA

Meça seus atos e contabilize-os para que as benesses sejam maiores que possíveis desatinos por ti praticados. Jamais sentirás arrependimento nas boas práticas. Evite modismos que nada hão de acrescentar-lhe à existência. 
Deste lado da vida há seres que brilharam nos holofotes e hoje amargam a dor da desilusão perante a realidade do espírito sem máscaras, ou seja, é você consigo e nada mais portanto, não se deve jogar a oportunidade existencial e sim , ser um promulgador do bem, independente de situação socioeconômica ou geográfica; todos podem e devem servir indistintamente. Não deixe passar a oportunidade. 
Amigos Obreiros da Fé

4 de junho de 2019

CONEXÃO

Pensamento é ação imediata portanto, cuidado com os mesmos. Considere que você pode ser seu melhor amigo ou o algoz de si pois, a força mental é atuante quer saibas ou não. Há obras esclarecedoras a respeito que merecem atenção. Cada ser trás em si o resultado do que fora no pretérito e assim o complexo existencial é formado, mas pode-se modificar uma situação adversa por meio das boas ações que minimizam efeitos inapropriados. Você não pode mudar determinada condição, mas deve buscar a melhora da mesma para amenizar o sofrimento de outrem que talvez não tenha o conhecimento já adquirido por ti. Colabore para a melhoria do ambiente que habitas e faça o mesmo pelos que sofrem por não terem sequer aprendido ainda as primeiras letras do alfabeto. Humanidade é extensão que pede cooperação. Seja um amenizador do sofrer alheio. Não irás mudar o Globo, mas o mundo de alguém em particular. Merecido. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

RESIGNAÇÃO

Você sabe dos limites da vida humana, mas deve avançar nos do espírito, ou seja, fazer o bem sem ostentação. Seja um condutor de irmãos que sequer saíram do lugar nesse quesito. Inúmeros investem tempo e valor monetário, mas não tem tempo para visitar um ancião abandonado, um irmão no leito de um hospital, dispor um minuto de atenção a um estranho por suspeita que possa ser cidadão de má fé e aí por diante a lista de adjetivos contrários cresce. Amigo, você não sabe o que poderá advir na sua direção futuramente portanto, enquanto saudável e bem situado procure auxiliar minimamente aquele que nada tem. Eis o cristão em ação. Valioso. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

3 de junho de 2019

INSPIRE-SE

Jesus é o vosso modelo e merecedor da sua análise profunda ao avaliar o que tem feito até agora da sua confortável vida. Naturalmente o comodismo tomou conta e você ainda supõe ser privilegiado, mas não o é. Demasiado conforto estagna a consciência e perigosamente poderá ser despertada em momento inesperado pois, a vida é instável na esfera física e muitos se surpreendem com acontecimentos inimagináveis. Não tome como regra, mas a vida é livro em aberto. Reescreva sua história a partir de hoje para que possa retornar para cá rico em valores imperecíveis, pois o tempo desvalorizará a matéria que na Terra permanecerá. Atente. 
Amigos Viajores do Infinito

A TERRA


Seu lar momentâneo atravessa momentos de expectativa coletiva e individual. Situe-se e valorize a espiritualidade como o todo e não apenas como fator religioso como muito assim o supõem. Você é espírito em essência daí a conclusão é que está fora do habitat natural, mas deve amar a vida com todos os possíveis dissabores que dela advém pelo fato da existência na Terra ser em grande maioria prova ou expiação que gradativamente irá mudar a polaridade para mundo regenerativo. Por enquanto terás longo caminho , mas com sabedoria e a luz das obras de Jesus poderás seguir confiante e restaurar o caminho que um dia supostamente fizera de maneira não propicia. Não julguemos. O momento é agora. Valorize a estação terrena na amplitude do saber espiritual. Bom trabalho. 
Amigos Obreiros da Vida Eterna


2 de junho de 2019

PAIS E MÃES

Caros pais, nosso afeto. Determinante instante a Terra atravessa com as inevitáveis situações que abalam as estruturas familiares portanto, merecedoras de especial atenção de vós, condutores de almas junto ao lar que para aí retornam, diante dos compromissos assumidos na via espiritual. Ora como filhos, ora como pais, no suceder das reencarnações vossos encontros acontecem de acordo com o critério dos espíritos envolvidos, daí a importância dos laços familiares indissolúveis na viagem através dos tempos. Necessário o é, o reconhecimento que nada está pronto, mas em aberto para o aprimorar coletivo do que ficara no pretérito de vós e merece reparação seja na alegria ou na dor, de acordo com a situação familiar individualizada. Não há receita, mas o amor fraterno em todas as etapas os levará a reparação. Não deixem passar a ocasião. Fortaleçam seus lares junto ao Mestre Jesus, indispensável Amigo em dias cada vez mais determinantes. Nossa prece por todos vós, irmãos em reestabelecimento coletivo familiar. 
Amigos do Lar Maior